𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎, 𝐛𝐚𝐣𝐢 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞.
「 chapter two, memórias 」
𝐰𝐫𝐢𝐭𝐭𝐞𝐧 𝐛𝐲 𝐥𝐞𝐭𝐫𝐡𝐩!– Eu quero ser seu.
– Eu sou sua!𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬.
[...]
Já havia alguns dias que Baji não dormia direito. Estava sempre sentindo algo estranho, as vezes, seu estômago se revirava quando estava em certas situações. Uma delas, por exemplo, foi quando, em um dos encontros com os amigos, viu Lily. Seu peito parecia tão acelerado, seu coração parecia que iria sair pela boca, e parecia haver várias borboletas em seu estômago.
Enquanto conversava com Matsuno sobre seus essas coisas estranhas que estavam acontecendo consigo, pensou na possibilidade de estar apaixonado.
– Será que ela te enfeitiçou? E se ela for uma bruxa? – O loiro perguntou surpreso.
– Acho que não, será!? – O moreno respondeu.
– Sabem o que eu acho? – Mitsuya apareceu pela primeira vez naquela conversa. – Você pode estar apaixonado, na verdade, eu tenho quase certeza que você está apaixonado por ela!Apaixonado? Keisuke nunca havia se sentido assim por ninguém! Todas as vezes que se relacionava com alguém, era por puro entretenimento. Nunca havia namorado sério com nenhuma garota. Talvez, aquela sensação, no final fosse uma coisa boa.
– Será?
– Sim, eu vejo a maneira como você olha pra Lily. E além do mais, ela é linda, não tem como não se apaixonar por ela! – O platinado respondeu, fazendo Baji olhar de maneira diferente para ele.
– Verdade, você deveria falar com ela sobre como você se sente. Caso contrário, logo, logo, ela aparece com outro garoto e você não vai gostar nadinha.
As palavras de Mitsuya e Matsuno abriram a mente de Baji. Agora, restava ao garoto decidir se falaria sobre os seus sentimentos ou esconderia isso, e talvez perdesse a chance de ter Lily.
Alguns dias se passaram e todos haviam marcado para se reunirem novamente. Quase todos estavam reunidos, faltavam apenas poucas pessoas, quando finalmente, Mikey, Draken e Lily chegaram. Baji parecia desconfortável com aquilo, ele se perguntava porque que Lily estava junto de Mikey e de Ken.
Lily estava sentada no balanço, enquanto todos estavam se divertindo, a garota observava todos ali, mas em especial um, Baji. A garota não conseguia tirar os olhos dele, principalmente por não saber o que o garoto sentia. Lily, com certeza estava apaixonada por Keisuke, mas restava saber se o garoto sentia o mesmo que ela.
– Porque está sozinha? – Lily não precisou virar-se para saber de quem era aquela voz.
– Não estou sozinha, você está aqui.
– Ah, entendi. – Respondeu Baji, enquanto se sentava no balanço ao lado de Lily. A garota, agora, observava os outros garotos que estavam em um brinquedo mais à frente.
– Você gosta dele? – Baji perguntou, tirando a menina de seus devaneios.
– Uh? De quem? – Lily estava olhando diretamente nos olhos de Keisuke.
– Do Ken, não é?
Lily nem conseguia acreditar naquilo. Abriu um sorriso largo e abaixou a cabeça olhando para seus sapatos.
– Você é bem burrinho, não é? – Brincou, rindo e olhando novamente para o rosto do menino.
– Não! O que tem haver? Gosta dele ou não? – O garoto perguntou novamente, tomando impulso e levantando do balanço, ficando à frente de Lily.
– De onde você tirou isso? – Levantou-se do balanço, quase colando seu corpo com o do moreno.
– Vocês estão sempre juntos, sempre sorrindo, se vocês estiverem namorando, pode me falar!
Lily riu, balançando a cabeça em negação.
– Matsuno disse que você não reparava tanto nessas coisas, mas não imaginava que era deste modo. – A garota riu, ato que fez o moreno olhar confuso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎, baji keisuke.
Fanfic✦ 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎, baji keisuke! 「 se você fosse traída, você voltaria? 」 → Baji e Lily estavam juntos a um ano e meio. Durante uma viagem, Keisuke Baji, resolve agir como um solteiro e ir em uma festa sem sua namorada. Além disso, decidiu trair Lily...