𝐈𝐈𝐈, 𝐛𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐚𝐧𝐝 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲

13 2 0
                                    

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎, 𝐛𝐚𝐣𝐢 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞.
「 chapter three, praia. 」
𝐰𝐫𝐢𝐭𝐭𝐞𝐧 𝐛𝐲 𝐥𝐞𝐭𝐫𝐡𝐩!

— O diamante bruto parece tão brilhante

      Lily estava deitada em sua cama, havia um balde de pipoca na mesa de cabeceira ao lado de sua cama, na televisão passava, Para Todos Os Garotos: P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Lily estava deitada em sua cama, havia um balde de pipoca na mesa de cabeceira ao lado de sua cama, na televisão passava, Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. Lily estava se permitindo sentir o luto do fim de um relacionamento. Já havia falado com Emma e Yuzuha, que haviam se oferecido para passar a tarde e a noite com a garota, mas ela mesma às dispersou.
      Seu celular estava descarregado, jogado em alguma canto de sua grande cama de casal. A garota não teve coragem de contar para a mãe o que havia acontecido, preferiu esperar algum tempo para poder processar tudo que estava acontecendo consigo.
      Enquanto assistia o filme que passava em sua TV, não parava de pensar em Keisuke, afinal, o término havia sido recente. Deu pause no que assistia e percebeu que estava chorando, talvez pelo fato que Lara Jean e Peter Kavinsky haviam acabado de terminar seu namoro, igual Lily e Baji.
      Lily adormeceu pouco tempo depois, não antes de colocar o celular para carregar, pretendia sair amanhã cedo, precisava pensar e odiava fazer isso dentro do seu quarto.
      Quando a garota acordou, não se passavam as sete da manhã, se remexeu na cama, indo de um lado para o outro, levantou e buscou o seu celular que estava totalmente carregado, sentada novamente na cama, murmurou algumas palavras indescritíveis enquanto ligava o aparelho. Lily ignorou todas as notificações que chegavam em seu celular, e seguiu direto para um aplicativo de mensagens, digitou na barra de pesquisa o contato de Draken, mandando uma mensagem a ele.

[...]

  – Achei que não iria vir! – O loiro falou escorado em sua moto.
  – Desculpa! – Lily soltou uma risada sem graça. - Acabei dormindo novamente depois de mandar a mensagem.
      Lily havia chamado Draken, Mikey e Mitsuya para ir com ela à praia, havia dito a Takashi para levar também Luna e Mana.
  – Lily! - Mana correu até Lily para abraçá-la.
  – Oi princesa, como você 'tá?
      Lily queria aproveitar aquela manhã com seus amigos. Passaram a manhã na praia, enquanto Draken e Mikey surfavam, Takashi estava sentado na areia ao lado de Lily, que observava Luna e Mana brincando ao redor deles, as duas construíam castelos de areia e até mesmo um canal que levava água do mar até o reino delas.
  – Como você 'tá? – O platinado perguntou, mesmo sem olhar diretamente para a garota.
  – Bem, eu acho. – Lily olhava diretamente ao mar, observando as ondas que os loiros pegavam.
  – Fiquei sabendo o que aconteceu. – Takashi tirou os olhos do mar para olhar para a morena ao seu lado. – Olha, você não precisa fingir que 'tá bem. Eu sei bem como você deve estar se sentindo. – Soltou uma risada fraca quando Lily olhou para ele.
  – Obrigado, Mit. Mas eu vou ficar bem, vai passar rápido. – Colocou sua mão em cima da mão de Mitsuya, que logo entrelaçaram seus dedos. Lily encostou a cabeça no ombro do garoto e ficou observando o mar à sua frente.
  – Espero que passe logo! – Abriu um sorriso franco. – Você sabe como eu sofri no meu término, então eu entendo. Demorei muito 'pra superar. Então, Lily, você pode contar comigo.
  – Obrigado Mitsuya, muito obrigado! – Sorriu com a declaração do amigo e fechou os olhos, sentindo a brisa que o mar trazia para perto de si.
      Lily pensava sobre o que iria fazer agora, todos os seus planos precisariam mudar e ela odiava isso. Em todos os seus planos, Baji Keisuke, estava incluso, planos acadêmicos, planos para o futuro, planos familiares e todos os outros possíveis que se possa imaginar.
      A garota resolver aproveitar aquela manhã com os amigos, decidiu tirar um pouco o ex-namorado de seus pensamentos.
      Após vários mergulhos no mar e vários castelos de areia montados, os quatro amigos, e as duas irmãs de Mitsuya, foram até um restaurante regional, que ficava perto daquela praia. Pediram vários pratos diferentes e na hora de ir embora decidiram sair para comprar sorvetes.
      Agora, os quatro, estavam sentados em frente a um parquinho infantil, observando Mana e Luna brincarem.
  – Nosso grupo acabou de mandar uma mensagem, marcaram todo mundo lá na Chicago's Place. Vocês vão, 'né? – Mikey disse, mostrando na tela do celular a mensagem que acabara de receber.
  – Nem sei, acho que vou dormir. – Lily respondeu, dando de ombros.
  – Tá mais do que na hora de você sair e curtir! – Draken falou. – Você precisa ir, Li!
  – Mas gente... – A garota foi interrompida pelo platinado.
  – Mas, nada! Por favor, Lily! Eu mesmo passo e te busco na sua casa!
  – Meu Deus! Se vocês fazem tanta questão da minha presença, então eu irei! – A morena respondeu, erguendo os braços em forma de rendição.
  – Isso mesmo, passo na sua casa as oito. – Takashi disse, sorrindo para a garota.

[...]

      Eram quase oito da noite, quando Lily finalmente ligou o celular, haviam várias notificações, ligações e mensagens em sua caixa postal.
      Estava calçando sua sandália em frente ao grande espelho no seu quarto. Quando sentiu uma presença na porta de seu quarto.
  – Vai sair? – Lina, sua mãe, perguntou.
  – Vou, os meninos marcaram e fizeram questão que eu fosse. – Disse e levantou, parando em frente ao grande espelho.
  – E o Baji? Saiu com ele hoje de manhã? – Perguntou a morena mais velha escorada na porta do quarto de Lily.
  – Mãe, eu e Baji, terminamos. – Disse meio receiosa.
  – Porquê você não me contou? O que houve, filha?
  – Mãe, podemos conversar sobre isso depois? Já, já, Mitsuya chega para me buscar, eu prefiro não estar chorando quando isso acontecer. – Soltou uma risada fraca.
  – Tudo bem, mas quando você voltar, você vai me contar tudo! Toma cuidado na festa! – Exclamou a mais velha e deu um beijo na testa da garota, tomando cuidado para não borrar a maquiagem da mais nova.
      Lily usava um vestido azul escuro de alças finas, que ia até o meio de suas coxas e possuía um cinto fino brilhoso. O vestido combinava perfeitamente com o salto de coloração escura que a menina calçava.
      Desceu as escadas apressada quando ouviu a buzina da moto de Mitsuya.
  – Uau... – Os olhos de Takashi brilhavam. – Você 'tá incrível!
  – Obrigado, você também não está nada mau!
      Agradeceu e subiu na moto do platinado. O caminho foi agradável, esperaram pouquíssimo tempo na fila da Chicago's Place e precisaram somente dizer seus nomes para serem liberados à entrar.
      Adentraram o local, Luxurious - Gwen Stefani ecoava pelo ambiente, que despojava luzes e led's vermelhas. Mitsuya agarrou a mão da garota indo em busca dos outros amigos. Enquanto esbarravam vez ou outra em alguém no meio daquela multidão, Lily cantarolava a letra da música que estava presente no local.
      Poucos minutos depois todos estavam juntos, estavam sentados juntos em uma mesa mais ao fundo do local. Conversavam sobre várias coisas, mas todas as vezes que alguém perguntava à Lily, sobre Baji, ela simplesmente dizia que não estavam mais juntos e não sabia por onde o garoto estava.
      Todas as meninas presentes na mesa resolveram levantar e ir até a pista dançar.
      As garotas dançavam animadamente e pelo visto, aquela noite estava somente começando.

✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎, baji keisuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora