Prefácio

5 1 1
                                    

Não há, jamais, outra palavra para descrever Rostwood que não seja fantástico! Em todos os sentidos!

Ao entrar em contato com a obra, encontrei novas versões de mim, personagens com os quais me conectei absurdamente.

Acompanhar todo o crescimento dessa história é extremamente gratificante para mim como verdadeira fã do Walter, fico feliz por cada conquista e por poder fazer parte desse projeto de inúmeras formas, como amiga e profissional.

A jornada do Artur que nos comove desde o início, encanta, nos diverte e emociona, ainda mais, neste segundo volume. Superou todas as minhas expectativas para com a história. É uma aventura cheia de amor, conforto, luta, esforço, ação e magia. Uma das melhores fantasias que já li, e não falo da boca para a fora. Sou, com orgulho, ativista na difusão da "palavra rostwoodiana".

Por fim, lhes introduzo a uma nova fase da batalha entre luz e sombras. Sejam bem-vindos à Além das Muralhas!

Por Marina Stolfi, autorada obra fantástica "Introspecção" e do livro de coletâneas de poéticas"Súbita Invasão".






O conteúdo a seguir se trata de uma prévia do segundo volume de uma trilogia, contendo assim, inevitavelmente, spoilers do volume um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O conteúdo a seguir se trata de uma prévia do segundo volume de uma trilogia, contendo assim, inevitavelmente, spoilers do volume um. Caso deseje conhecer este trabalho do começo, busque pelo título "Rostwood: A aurora da jornada", há uma prévia disponível também bem aqui!
Esta série está disponível em ebook na Amazon e em livro físico pela Uiclap. Siga-me no instagram para saber mais: @walterjscoutinho

Rostwood: Além das muralhas (PT/BR) - PréviaOnde histórias criam vida. Descubra agora