queria que não fossemos rivais...

304 14 0
                                    

POV ROSÉ

Bom me chamo rosé tenho 19 anos e estou no 3° ano do ensino, um dos melhores aq da Coreia. Minha família é muito rica mas nunca fui mimada já q não tenho pais presentes... mas sei me virar recebo mesada dos meus pais, que nem sei se devo os chamar assim, eles nem ligam pra mim sempre estão no trabalho então sou acostumada a ficar só.

POV JISOO

Iai me chamo jisoo tenho 19 anos, estou no 3° ano do ensino médio é tenho uma paixão na minha rival Roseanne Park chaeyoung, não sei minha família tinha que ser rival logo da dela, incrivelmente não sou mimada, sempre tive muita atenção mas sempre fiquei na minha.

Algumas horas depois...: 12:30 HRS

Ja são 12:30 hora de ir pra escola, confesso que só vou pra escola pra ver a rosé, bem somos amigas as escondidas já q nossos pais nunca iram aceitar nossa amizade nosso grupo de amigas são: eu,rosé,lisa e jennie. Lisa é jennie são namoradas já fazem 3 meses se eu pudesse pedia rosé em namoro não me importo além do mais não podemos ser rivais pra sempre, né? Mas infelizmente não tenho coragem de a pedir em namoro sou muito tímida para isso. Mas enfim hora de ir para a escola para ver meu amor!!

Roupa de jisoo

Roupa de jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ROSÉ

Bom agr são 12:40 estou em frente à escola esperando minhas amigas chegarem.

Roupa de rosé

Bom jisoo foi a primeira a chegar, muito linda por sinal, as vezes acho q gosto da jisoo mas isso seria impossível, somos de famílias rivais isso nunca daria certo mas eu confesso q realmente estou gostando dela não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom jisoo foi a primeira a chegar, muito linda por sinal, as vezes acho q gosto da jisoo mas isso seria impossível, somos de famílias rivais isso nunca daria certo mas eu confesso q realmente estou gostando dela não sei.

R- que bom q vc chegou já pensei q ninguém iria vir!- falo abraçando-a

J- vc é muito impaciente mas confesso q não vivo sem vc!- fala retribuindo o meu abraço, eu a olho depois doq ela disse- as meninas também, não consigo viver sem vcs- fala ela toda vermelha sorrindo

R- ok... Bom acho melhor irmos então- falo pegando sua mão é indo de mãos dadas até a sala nos sentamos nas cadeiras da parede, eu em sua frente e ela atrás de mim.

POV JISOO

HORA DO LANCHE:15:00

Será q a chae descobriu que eu gosto dela? Aí jisoo pq vc tem q ser tão burra! Bom estou indo agr para o refeitório com rosé.

Comprei um suco de uva e um biscoito já rosé pediu um pão integral com alface e tomate é um suco de laranja, nos sentamos em uma mesa e nayeon veio logo sentar com agente, ela gosta da rosé mas parece q não entende q a chae não gosta dela, ela já levou vários foras da rosé mais ainda não entendeu o recado.

N- Oie!!

R é J- oi

N- posso sentar aq com vc rosé?

R- na verdade não pq eu já estou muito bem acompanhada, então se me der licença eu e a soo vamos pra sala- ela puxa pega na minha mão e me leva até a sala e la ficamos até o intervalo acabar.

POV ROSÉ

19:30 DEPOIS DA ESCOLA

Confesso q hj foi até legal passei bastante tempo com jisoo, acho q realmente estou gostando dela, aql idiota da nayeon sempre estraga tudo já dei 5 foras nelas hoje foi o 6, eu acho a ela não entende q eu não gosto dela é sim da jisoo, meu Deus q menina chata!!

01:27 da noite

Estou terminando meu dever mas não consigo parar de pensar na soo, acho q realmente estou gostando dela, as vezes eu queria que não fossemos rivais... Boa noite.

_________________________________________                                    ________________

Bom gente espero q tenham gostado da fic, ela é minha primeira fanfic de chaesoo no próximo vou escrever mais de mil palavara prometo!!

Boa noite💤

sempre rivais?(chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora