noivas

60 6 0
                                    

LS- Rosé! Calma respira! Me diz oque aconteceu!- disse sentando no sofá do apartamento com uma caixa de lenços umedecidos pra mim

R- Ok, ok- eu disse tentando limpar minhas lágrimas - foi assim...

3 Horas atrás...

Eu e jisoo ficamos de ajudar pra arrumar o salão de festas da escola pra formatura, ficou eu,jisoo,suzy,tzuyu e sana, eu e suzy ficamos de arrumar a iluminação, colocar as caixas de som nos lugares  e tentar arrumar algums dos microfones que não estavam prestando, enquanto jisoo,tzuyu e sana ficavam com a decoração.

Como eu sou mais forte eu fui pegar as caixas de som e as colocar nos devidos lugares, enquanto suzy, trocava algumas lâmpadas, assim que terminamos fomos consertar os microfones, enquanto consertavamos, eu sentia que suzy me olhava, sempre que eu olho pra ela de volta ela desvia o olhar.

R- Porque tanto olha pra mim?

SZ- Oi? Eu? Não estou te olhando

R- está sim, oque você tem em?

SZ- Eque... Eu....

R- Você??

SZ- EU TO GOSTANDO DE VOCÊ! Sim eu sei, eu namoro, mas não é agente que manda no coração

R- olha suzy me desculpa mas eu namoro a jisoo e eu nunca a trairia, e depois do que você fez eu nunca vou te perdoar

SZ- Sim, eu sei exatamente oque fiz, mas você poderia me dar uma segunda chance– ela disse vindo até mim e ficando de frente pra mim é segurando em meus ombros

R- O que você tá fazendo?!

SZ- Nada demais...

Ela me beijou, e pro meu azar as meninas entraram logo na hora, suzy saiu de perto de mim muito rapido

Jisoo e tzuyu- OQUE E ISSO!?!

R- Calma meu amor não é isso que vc ta pensando!– eu falei me aproximando de jisoo

J- N-n-não chega perto de mim!– Ela falou, sua voz chorosa, olhei pros seus olhos que já estavam começando a cair lágrimas, ela saiu correndo e eu fui atrás dela, mas a perdi de vista.

....

LS- MEU DEUS ROSÉ! Ela ta ficando louca?! Eu vou acabar com ela!

R- Calma lisa– Eu falei, ela voltou a ficar sentada no sofá, sem entender muito minha reação– eu preciso que você me ajude a me reconciliar com a jisoo

LS- Tudo bem... JA SEI!!– Ela disse se levantando com um dedo apontando pra cima

R- OQUE?!

LS- Primeiro vamos na sua casa pra mim poder escolher uma roupa pra você!

R- tá virando a jennie dois e?

LS- E isso que dá viver com ela

Casa da rosé

Eu e lisa já estamos no meu quarto faz horas, diz ela que presica achar a roupa perfeita, Ja que eu vou fazer as pazes preciso estar bonita, ela ja olhou todos os meus shorts,blusas,vestidos e ternos, mas nenhum a alegrou.

Acho que ela achou.

R- Uai? Achou?

LS- Yes baby! Você vai usar esse terno!

Roupa da rosé:

Confesso que gostei, a jennie realmente mudou a lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confesso que gostei, a jennie realmente mudou a lisa.

LS- B-A-B-I-L-O-N-I-C-A! Agora vamos compra um buquê pra vc dar pra ela

Nos fomos compra um buquê de rosas pra ela, ela ama rosas, ela me disse uma vez que ama rosas porque elas fazem a lembrar de mim, tanto pelo meu nome quanto pelo meu cheiro. Ela diz que sou bonita como uma rosa, eu gosto de jisoo desde os 6 anos, nos conhecemos ainda crianças, nossos pais ainda nem eram rivais, mas ai uma fofoca surgiu e estragou tudo, confesso que fiquei batante triste quando isso aconteceu, mas minha felicudade voltou quando eu a vi no quinto ano, mesmo ficando longe dela por tanto tempo, meu coração ainda pertencia a ela, e sempre pertencerá. Ela estava linda, como sempre, assim como uma gérbera, sempre nos demonstra seu sorriso lindo como emoções, sua alegria, ainda mais com sua pureza e seu jeito simples mas que me fazem sorrir. Eu amo jisoo não sei oque seria de mim sem ela, mesmo todas nossas brigas e desentendimento, eu ainda a amo. Chegou a hora me desejem sorte!

POV JISOO

Eu amo rosé, mas agora, não sei em quem confiar, no que acreditar, conheci rosé com 6 anos, mas só vim me apaixonar por ela no 5 ano, quando a reencontrei, ela estava linda, minha flor favorita são as rosas, ela me lembram o lindo cheiro doce de rosé, assim como seu nome, todas as minhas primeiras vezes foram ela, nunca confiei o suficiente em bohyun pra isso, mas em rosé, eu soube isso quando a vi denovo no quinto ano, não vivo sem ela, eu sou a lua e ela o sol, somos um para a outra, e nada vai mudar, eu ainda confio nela, sei que que ela nunca me trairia, e eu nunca a trairei. Ela é minha loirinha, minha rosé... minha rosa!!

Estou indo a quadra porque a jennie me pediu pra encontrar ela lá  oque será que ela quer?

Cheguei, nossa que escuro aqui, vou acender a luz.

R‐ Jisoo!

Assim que eu acendi a luz, eu a ouvi, era ela, sem dúvidas era ela minha Rosa. Ela veio até mim é me abraçou.

R- Eu te amo de todo meu coração. Não consigo viver sem você lua, porfavor acredite em mim! – ela disse se afastando e estendendo o buquê para mim – eu sabia que te amava quando tinha apenas 6 anos, você dominou meu coração na primeira troca de olhares, nunca me permitirei a trocar por outra pessoa, eu te amo, amo muito – ela se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso – por isso eu te pergunto aqui e agora, você Kim Jisoo, a mulher pela qual eu me apaixonei, aceitaria se casar comigo? – Ela falou ainda ajoelhada, a unica coisa que consegui fazer foi fazer um sim com a cabeça, as lágrimas já estavam saindo dos meus olhos, ela se levantou é colocou a aliança em meu dedo.

Então eu a beijei.

A beijei como se aquilo fosse a última coisa que eu fosse fazer na terra.

J- Eu te amo!!

R- eu também te amo! – Ela disse me pegando na cintura e me levantando pra cima me girando, nossas risadas ecoaram pelo local.

                               
                              
                               Fim

sempre rivais?(chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora