Pov:Jisoo

42 5 0
                                    

Já faz 2 dias que rosé está em Nova York, hoje e aula do pior professor e da pior matéria que poderia existir. Se você está pensando em matemática, parabéns, você acertou. Gracas a Deus a aula dele já passou, Eu não sou burra a ponto de não saber nada, claro rosé sempre me ajuda, rosé e jennie são as mais inteligentes da sala, eu e lisa não somos tão burras assim, somos alunas notas 8/9, se não fosse a ajuda das meninas, seríamos alunas notas 5. esses dias eu e rosé, fizemos uma chamada de vídeo, eu ajudei ela em algumas coisas de literatura já que eu avia prometido ajudar ela a tirar uma nota boa, e agora eu acabei de mandar mensagen, passei algums deveres de matemática que aquela desgraçada passou.

Agora é hora do Recreio, o único horário que eu realmente gosto junto com o da saída, não me leve a mal, tem sim matérias que eu realmente gosto, mas matemática e uma das piores.

Eu estou comendo um lanche que eu fiz em casa que eu trouxe e uma coca que eu comprei na cantina, já jennie está comendo uma maça e bebendo um suco de laranja enquanto conversa com lisa no celular.

J- Lisa disse se tem algo de interessante la?

JN- Não, mas você acredita que ela foi numa cafeteria pedir um café e a atendente, teve a cara DE PAU, de pedir o número dela?

J- Meu Deus jennie, você é muito ciumenta

JN- Ata, pelo menos a minha namorada me avisa quando acontece essas coisas

J- Do que você tá falando?

JN- A, a sua namoradinha não contou pra você?

J- Não, oque foi?

JN- Lisa me disse, que ontem quando ela foi chamar a rosé pra almoçar,  a secretaria da rosé tava quase beijando ela

J- OQUE?! QUE HISTÓRIA É ESSA QUE ELA NÃO ME FALOU!!

JN- E né, depois eu sou a desinformada

Eu estava preste a dizer minh resposta pra jennie mas o maldito sinal bateu, eu rebolei a latinha na lixeira e fui pra sala.

Depois da aula- 18:30

Eu tava deitada na cama do apartamento meu e da rosé, tava quase dormindo quando recebi a mensagem de jennie

Nini💙- Lisa pedindo pra você responde a rosé que ela em tempo de viajar doida

Assim que eu terminei de ler a mensagem apareceu a chamada de rosé.

Eu atendi.

Rosé: Jisoo?! Onde você ? Você não responde minhas mensagens

                            Jisoo: Olha rosé, não sei se eu afim de falar com você

Rosé: Oque? Porque meu amor?
  
                           Jisoo: eu fique sabendo pela jennie que a sua secretária, estava QUASE TE BEIJANDO, quando a lisa foi te chamar pra almoçar, e verdade isso?

Rosé: ....

                         Jisoo: e né? Pois então boa noite pra você, beijos QUERIDA

Rosé: Não jiso-

Eu desliguei a ligação na cara dela.
Coloquei meu celular pra carregar e fui tomar meu banho como se nada tivesse acontecido.

sempre rivais?(chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora