passeio

136 13 0
                                    

POV JISOO

Acordo pelas 7 horas da manhã e começo a preparar minha mala, a escola vai fazer um passeio escolar hj sexta feira é só voltaremos na segunda de manhã, vamos sair às 12 horas, eu ia pedir a chae em namoro hj mas vai ter q ser adiado já q vai ter o acampamento, só pq eu ia pedir minha amada em namoro, se ela achei eu juro q eu vou esfregar na cara dql ridícula da nayeon, eu em menina veia.

Algum tempo depois- 10:30

Acabei de tomar meu banho estou me arrumando assim q eu terminar de merendar vou pra casa da chae.

Roupa de jisoo

Desço é vou para cozinha comer algo já a avisei q iria pra lá, pro meu azar meu pai está na cozinha, odeio mentir pro meu pai mas infelizmente terei q mentir pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço é vou para cozinha comer algo já a avisei q iria pra lá, pro meu azar meu pai está na cozinha, odeio mentir pro meu pai mas infelizmente terei q mentir pra ele.

PJ(pai da jisoo)- bom dia querida

J- bom dia pai- dou um beijo em sua bochecha como sempre é vou até a mesa.

Faço um sanduíche com pão integral,alface,cebola e tomate, assim q termino de comer subo para pegar minhas coisas e ir pra casa da chae mas claro escova meus dentes e pego algums sanduíches q eu fiz pra comer pela viagem é algumas besteiras pq não sou besta.

PJ- já vai?

J- sim vou para casa de uma amiga!

PJ- não quer q eu vá te deixar?

J- não eu vou com meu carro é vou o deixar na escola, o senhor pode mandar alguém buscar depois ?

PJ- claro querida! Quando vc volta?

J- segunda de manhã, Thau papai

PJ- Thau querida!!

POV ROSÉ

Estava terminando de comer quando ouço a campainha, vou até a porta e vejo jisoo na frente dou permissão pra ela entrar, fecho a porta e volto pra cozinha pra poder terminar de comer meu pedaço de pizza.

J- em plenas 11:00 horas sr.chaeyoung comendo pizza?- ela fala enquanto ri  é tirá o celular do bolso

R- nem vem tava com preguiça de fazer algo acordei 9 hrs

J- eu acordei 7

R- socorro soo, como consegue?

J- a minha preguiça não é do tamanho da sua

R- cala a boca! Vou lá em cima pegar minha mochila e minha mala, vc fez os sanduíches né?

J- claro né, se eu não tivesse feito teria q aguentar uma chaeyoung no meu pé do vido

R- vai se foder jisoo!

J- também te amo!

Ok eu realmente estou gostando da jisoo!! Aql "também te amo!" me quebrou em todos os sentidos, como eu vou conseguir dormir na mesma cabana com ela?? Aí meu Deus, me de forças, bom pelo menos eu fui rápida e coloquei o nossos nomes na lista antes de nayeon botar o meu é o dela, aposto que quando eu chegar ela vai babar pq causa da minha roupa ela sempre faz isso as vezes acho ela forçada.

sempre rivais?(chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora