Flashback on
"R- jisoo, eu tenho dona e ela e vc, se vc quiser eu viro sua cadelinha meu amor
J- Não
R- Hum? Oq? PORQUE?!
J- Apenas não rosé, e melhor ficarmos um tempo... Sem nos vermos...
R- Olha jisoo eu sei q falei oq não devia, mas se eu ficar mas de uma semana sem te ver, eu não sei oq eu vou fazer, porfavor jisoo
J- rosé, isso vai ser melhor pra nois duas
R-... Se é oq vc quer... Que assim seja
Rosé sai do quarto deixando jisoo sozinha, quando rosé sai do quarto, para em frente a ele, ela pensa em voltar e tentar converser a kim, mas acha melhor respeitar a mais velha, ela deçe as escadas e vê jennie e lisa prestes a subir as escadas, rosé para em frente a elas e olha diretamente nos olhos de lisa fazendo a mesma se arrepiar, ela sai da sala e vai direto a porta abrindo a mesma e sai da casa de jennie.
No caminho pra sua casa, rosé so pensava em jisoo, na sua decisão, ela queria culpar lisa, mas sabia que a culpa era dela por ter respondido a pergunta da manoban, ela queria chorar, então chorou, e enquanto ela chorava começou a chover, a chuva cobria as lágrimas de Park q decidiu parar e ir para o primeiro ponto de ônibus que encontrasse. Quando chegou em sua casa, ela foi direto para o banho, quando terminou vestiu a primeira roupa q viu no guarda roupa, assim que deitou dormiu, avia chorado demais, seus olhos estavam cansados de tanto chorar."
Flashback of
Já avia uma semana, uma semana que kim jisoo e Park roseanne, não se viam... Fazia semana que rosé e jisoo não se abraçavam, fazia uma semana que rosé não respondia suas mensagens, fazia uma semana que rosé não atendia suas ligações, fazia uma semana que elas... Bom vc sabe, desde do dia da "briga", elas não se falavam, jisoo estava ficando cada vez mais doida, queria saber como rosé estava, se ela estava bem, se ela chorou, jisoo sempre foi apaixonada por rosé, mas nesse em todo esse tempo, ela ainda não avia ido na casa delas, apenas avia ligado, mas ela não atendia, lisa por sua vez consolava a amiga, lisa sabia como rosé estava, jisoo sabia disso, já avia perguntado mais de 10 vezes pra lisa como rosé estava, mas lisa como uma boa amiga que era de rosé não falou nada pra kim, já que rosé avia pedido pra ela, nessa uma semana rosé ia pras aulas, mas não falava, e nem olhava pra kim, quando jisoo ia falar com ela rosé a ignorava ou apenas ia pra outro lugar, agr elas estão no Recreio, as 4 meninas estão sentada na mesma mesa jennie e lisa olhavam algo no celular, rosé parecia procurar alguém por aquele pátio, jisoo se perguntava quem ela procurava, até quem então rosé encontra quem tanto procurava, ela se levantou na mesa e saiu, as jenlisa nem perceberam, mas jisoo foi logo atrás dela, jisoo então viu rosé andando lado a lado com suzy, ela parecia confortável, elas foram ora sala e jisoo ficou do lado de fora ouvindo oque as duas conversavam.
SZ- Então, se resolveram?
R- Ainda não, ela me pediu um tempo... Eu estou respeitando o espaço dela
SZ- Você deveria ao menos olhar na casa dela
R- Se eu olhar eu vou querer falar com ela, alendo mais eu ja falei, eu respeito o espaço dela, agr vamos andar pela escola
SZ- Tudo bem
Quando jisoo ouviu que elas estavam preste a sair ela se escondeu atrás de uma máquina e esperou elas saírem, quando ouviu elas saindo acabou não se segurando e sai do seu esconderijo, pra sua sorte elas ja estava de costas, mas então... Ela.. A chamou...
J- ROSÉ! P-precisamos, conversa
Rosé olhou pra suzy que apenas assentiu com a cabeça, como se dissesse "Vai lá", rosé se virou e entrou e foi em direção a jisoo, jisoo pegou sua mão é puxou pra dentro da sala, sem saber oque falar ficou olhando pro chão por um tempo.
R- Jisoo? Tudo be-
J- Desculpa... Desculpa rosé, eu não AGUENTO mais ficar sem falar com vc, eu não aguento mais isso, rosé, eu sei que eu pedi um tempo, mas eu fui burra tá eu sei que eu errei, eu sei que foi vc que falou aql mas eu não devia ter agido assim, caralho, eu sou sua namorada, eu não deveria ter te dito aql, eu nunca deveria ter te pedido um tempo, eu só te peço rosie, porfavor me perdoa... Eu te amo...
Então ali deçeu a primeira lágrima, jisoo começou a chorar, a única coisa que rosé consegui fazer foi abraçar jisoo. Um abraço apertado e cheio de saudade.
R- Eu também te amo, tudo bem, a culpa foi praticamente minha
J- Não, a culpa foi de nos duas, apenas me prometa que se isso acontecer de novo, oq eu espero que nunca aconteça, olhe na minha cara e fale comigo
R- Tudo bem, agr para de chorar porfavor, eu não gosto de.. Ver você triste meu amor
Elas ficaram abraçadas por um tempo, até ouvirem batidas na porta, quando olharam ainda abraçadas viram lisa e jennie olhando pra elas, lisa aplaudida enquanto jennie sorria
JN- Você deve ser muito especial pra fazer a jisoo chorar rosé, ela nunca chorou por ninguém, nem pelo AB
R- Quem e AB?
JN- Nada importante mas enfim, ta chorando né jisoo? - assim que jennie terminou sua fala pode ver os olhos de jisoo nela, jisoo parecia que ia matar jennie apenas com um murro - Ai nem vem, essa sua cara não assusta nem a lisa
LS- Ei! Eu não tenho medo de tudo!
R- Tudo bem lisa, todos nois aq já sabemos que vc é medrosa.
******
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Jisoo estava no carro de rosé agr, elas estavam indo pra casa, jisoo mantia seus olhos do lado de fora da janela do carro, uma de suas mãos estava usando de apoio para seu queixo, e a outra estava em cima da de rosé que estava em sua coxa, rosé mantia seus olhos na estrada, mas só estava pensando em uma coisa, como iria explicar pra jisoo que iria fazer uma viagem de negócios depois de amanhã e ficaria 2 dias foras, mas essa história fica pra outro dia.
Oie!!! Bom talvez... sexta de novo?
A me sigam no tik tok, vou criar uma conta lá depois, mas só a procurem 3 hrs da tarde pq agr meu celular vai carregar, mas enfim, até sexta!!( Eu acho)
😻🥰❤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre rivais?(chaesoo)
Fanfictionnessa história rosé é de uma família muito rica ela sempre teve de tudo, mas incrivelmente não é mimada já que seus pais mal passam tempo em casa. Já jisoo assim como rosé jisoo também é de uma família muito rica, mas, ela é da família rival oque s...