𝐡𝐢𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐢.

11 1 0
                                    

   [ katherine. ]

  𝐋ogo que a katherine saio do Gill, ela foi ao local de encontro de sempre com Elijah, chegando lá ela apenas arruma o cabelo jogando de lado, rapidamente Elijah chega.

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑:: Katherine..

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: Elijah.

𝐀quele clima não estava bom..

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑:: você disse que precisava conversar, estou certo?

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: Claro, Elijah você está certo, Bem vamos ao ponto, eu quero acabar com tudo entre nós dois...

𝐄lijah leva o olhar até Katherine que não olhava em seus olhos, aquilo parecia um mentira,claro que poderia ser, porem não era.

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑::   você sabe que precisa de mim pra viver Katerina...

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: Katherine é o meu nome, ok?não erre novamente,e eu consigo viver sozinha muito bem, so usei você Elijah você não entendeu isso até agora e bem pra ser sincera o Dean voltou, e você sabe como é.

𝐊atherine da um suspiro desagradável ja realmente ela estava odiando aquilo.

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑::   Que ridículo, Katherine, que está fazendo..você vai mesmo voltar com o Dean? Isso é suicidio!...

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: Sabe, todas as vezes sempre ficou eu e ele nunca foi eu e mas alguém, SEMPRE foi ele, Elijah..

𝐃igamos que o Elijah não aceitou corretamente oque ele deveria aceitar...

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑::   Então você vai voltar com ele Katherine?..

𝐄lijah se aproxima da katherine fazendo ela ficar contra a parede..ela não poderia fazer nada, ja que ele era uns dos Mikaelson, Katherine so sentiu uma ponta de estaca em seu coração..

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: Irei, Sabe o por que?..

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑::   Diga Katherine...você sabe que ele é louco.

𝐄nquanto eles conversava Katherine planejava um plano para sair dali..

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: atravesse meu coração espere eu morrer, ao meu amada,eu nunca mentiria.
Ele disse, seja verdadeira,eu juro, vou tentar,no final, é ele e eu. Ele está fora de si e eu estou enlouquecendo, nós temos esse amor do tipo maluco. Eu sou dele e ele é meu, no final, somos eu e ele...entende?!

𝐄la fala se referindo ao Dean...ao seu eterno amado

𓂃 ๋࣭ 𝐄ℓι𝚓αн⭑::   então você realmente vai voltar com ele....eu te odeio sua vadia, some da minha frente Katherine

𝐄lijah solta Katherine com odio espontâneo.

𓂃 ๋࣭ 𝐊αтнєяιηє⭑:: vadia pra mim é elogio..

𝐊atherine aproveita para sair dali, ja que a sua cabeça estava a mil agora, pensando se ela fez o certo...mas, sempre foi ela e ele, aquele amor questionável..

===================================================

Oii, avisar que uma das falas da Katherine é da musica Him & I eu acho essa música muito o romance da Katherine e do Dean, e espero que entendam a mensagem 🤍

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑? - Katherine Pierce Onde histórias criam vida. Descubra agora