𝗮𝗰𝗰𝘂𝗺𝘂𝗹𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗵𝗮𝘁𝗲

11 0 0
                                    

Ela escutou cada palavra dele, um ódio acumulado havia ainda dentro da mesma porem era algo impossível descrever ele olha para o mesmo em qual caminhava indo até o carro que supostamente era dele.  
— Olha, eu não irei. — Diz Katherine, em um tom sádico e claro, no mesmo tom de sempre, o Dean encarou ela novamente observando a garota fechar as mãos contra uma outra, fazendo sua mãos ficarem marcadas pela suas unhas, O homem caminhou até a garota, colocando suas mãos na cintura encarando ele de uma jeito demonstrando que estava no comando as suas palavras ocorreu várias vezes na mente do Dean, em uma piscar de olhos uma queima forte da garganta de Kath, óbvio, era o Dean, ele não disse nem uma palavra a cada segundo aquela dor aumentava, o coração de Dean batia de um jeito calmo como se estivesse " aproveitando " aquele momento em qual Kath estava a baixo dele.
    A garota levou a mãos dela até a garganta, enquanto sentia seu corpo pesado a casa instante, parecia que suas cordas vocais iriam explodir, Dean levou suas mãos geladas até o rosto da vampira e encarou ela e disse uma seguinte frase..
  — Vamos, Katerina? — O homem disse em tom frio e sincero, aos poucos aquela queima em qual ela sentia foi aliviando, por que o nome " Katerina" seguia ela, por que raios o Dean havia voltado, por que ele queria isso, e oque ele queria? Aquilo não saia da cabeça dela, porem a casa instante a cada segundo ela só lembrava do passado em qual se repetía varias vezes..
  — Vamos Dean... — A cada segundo des da primeira vez em qual ela viu o Dean, ela pensou que ele era o cara certo, a todo segundo em qual esses anos a atingia, era que ela sempre pediu para que ele não deixasse ela, a cada segundo parecia que ela necessitava dele por perto, ela poderia ter todos amores possível porem aquele único amor não saio de sua mente, a casa palavras, sentimento,  respiração, TUDO, fazia ela se lembrar dele, os Salvatores, Elijah, todos aqueles amores passados não conseguiram fazer ela esquecer dele..
  O mais velho, passou o braço ao redor do pescoço dela, fazendo ela caminhar o seguindo até o carro, que era um impala 67, algo em qual chamava atenção de todos que passa por ali, Dean abriu a porta do carro levando deixando ela entrar, e logo ele entrou na parte do motorista, ambos ficaram lado a lado, ele sabia oque estava fazendo, logo o mesmo da a macha para sair do estacionamento e logo começa a dirigir para um certo local, ou seja um galpão, Dean não citou nem um segundo oque ele queria, os olhos de Katherine não saia das mãos dos mesmo em qual dirigia, os olhos dela guiaram a cada movimento em qual ele fazia, um silêncio constante consumia ambos, parecia que eles havia algo para dizer um para outro porem, um nó na garganta se formava...

============================================
Oii kk quem que sentiu saudade? Melhorei na escrita, e agora espero que gostem, prometo que tera muita ação e claro um hotzinho no meio pra vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑? - Katherine Pierce Onde histórias criam vida. Descubra agora