𝐀inda no mesmo dia, Katherine acabou voltando para casa mais cedo para "arrumar" as coisas,logico, Dean não entendo nada pois a casa estava arrumada, passou-se um tempo e deu a hora de ir embora
༺★ 𝕯𝖊𝖆𝖓 𝕸𝖔𝖓𝖙𝖌𝖔𝖒𝖊𝖗𝖞 ★༻
— Nádia, minha filha vamos embora
-ele fala com um sorriso adorável e contente com tudo que estava acontecendo, porem com um leve sentimento ruim.
˖⸙̭❛ 𝕹á𝐝𝐢𝐚 𝕻𝐞𝐭𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐠𝐨𝐦𝐞𝐫𝐲★
— Claro papai! Ainda tem bolo??
- ela fala isso arrumando as coisas para ir para casa
༺★ 𝕯𝖊𝖆𝖓 𝕸𝖔𝖓𝖙𝖌𝖔𝖒𝖊𝖗𝖞 ★༻
— tem sim meu anjo, chegando em caso você come
- rapidamente os dois termina de arrumar e vão para casa.
𝐂hegando lá, Dean chamou Katherine nada, ele olhou em tudo e nada, nem se quer um sinal de Kath, Dean ja estava meios mal e triste..rapidamente seus olhos batem uma "carta" que estava em cima do travesseiro da Katherine, era um lugar tão obvio como ele não teria visto.
𝐍a carta dizia.
" Meu querido amado Dean, queria está com vocês, minha família, meus amores, queria estar em seus braços sentir seu beijo e toques. Como você pude ver....eu "fugi" de novo. Ridículo isso, mas foi para proteção de Nádia e claro por mim mesma,aliás, Você nunca me deixou triste,não fez chorar, mas as vezes o amor não é o suficiente e a estrada se torna difícil, eu não sei por quê. Continue me fazendo rir, vamos ficar chapados, a estrada é longa, nós continuamos juntos. Tente se divertir nesse meio-tempo, estamos dando um passeio pelo lado salvagem, me deixe te beijar intensamente sob a chuva forte, ja que você gosta de garotas insanas....alguns palavras você mesmo disse.
Com amor sua amada esposa Katherine..."𝐋ogo que ele terminou de ler ele sentiu seu olhos encherem de lágrimas,sua amada tinha "fugido" daquilo tudo...ele se sentiu culpado por um certa parte e pela outra ele sentiu odio do Klaus e do Adam pois os dois sempre queriam a Katherine, um para fazer seu exercito e o outro..por puro odio,inveja e uma pitada de "amor" pelo qual ele sentia pela Katherine e Dean,ja que eles nunca terminaram sempre foram "casados" , Katherine ja tinha alguem em mente e o surpreendente é que esse amor dela no caso o Montgomery em qual ela sempre esteve juntos nunca se separam sempre quando se afastavam sempre acabando de um jeito em qual os dois voltava novamente, ja que o amor que os dois sentia era algo intenso e forte, msm com todas aquelas brigas bobas que tinham..eles ainda se amava. O Dean não contou nada para Nádia, pois não queria ver a sua filha chorando, com que estava havendo.
===================================================
Episódio curto eu sei, mais era pra não deixar sem nada KKKK, espero que gostem msm sendo pequeno 💓🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑? - Katherine Pierce
Vampirem 1456 ela conheceu um rapaz Dean Montgomery o seu nome, se conheceram em um jantar entre famílias, logo de cara Dean queria fazer amzd de Kath,mas, acabou acontecendo algo a mais... Dean nasceu numa família de bruxas e feiticeiros, quando ele tinh...