Qualquer erro me desculpem, tô com preguiça de revisar tudo. Boa leitura.
Sn pov:
----- Chegamos. ----- Jenna abre a porta e deixa a chave em uma mesinha ali do lado.
----- Tá com fome? ----- Ela pergunta.
----- Você tá? ----- Respondo com uma pergunta por cima de sua pergunta.
----- Eu tô. ----- Jenna dá de ombros.
----- Eu também. ----- Digo. ----- Mas não quero comer algo feito, quero fazer algo para comer. ----- Vou até a cozinha.
----- Eu te ajudo na cozinha então. ----- Ela sorriu.
----- Tá bom.
{...}
----- Pensei que você fosse me ajudar. ----- Encosto no balcão ao lado do fogão, olhando para Ortega.
----- Apoio moral, honey. ----- Ela pisca e logo escutamos seu celular começar a tocar.
----- Licença. ----- Ela levanta saindo em direção a sala.
Não demorou muito para Jenna retornar a cozinha. Mas foi tempo suficiente para que eu
pudesse terminar de preparar tudo.----- Voltei. ----- Jenna diz, guardando seu celular no bolso enquanto entra na cozinha.
----- Já está tudo feito. ----- Tiro o avental.
----- Bom.. Uma amiga quer vir aqui, tudo bem pra você, sweet? ----- Jenna se aproxima apertando minha cintura.
----- Uhum. ----- Respondo beijando seu pescoço.
----- Caramba, Sn.. ----- Ela geme com o contato de meus lábios em seu pescoço.
----- O que foi, amor? ----- Pergunto em um tom inocente para provocá-la
----- Ainda iremos terminar o que começamos naquele banheiro, nem pense em escapar. ----- Jenna susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Foi questão de segundos para ouvirmos a campainhia tocar, com certeza era a visita da Jenna.
----- Já vai. ----- Jenna grita e antes de sair da cozinha deixa um beijo na minha bochecha.
----- Oii Jenn. ----- A garota com mais ou menos 1,70, cabelo longo e ondulado, pele branca e piercing na sobrancelha diz abraçando Jenna pela cintura.
----- Oii Vic. ----- Jenna retribui o abraço com os braços envolvidos no pescoço da mulher.
----- Quem é aquela? ----- A tal Vic pergunta arqueando a sobrancelha e olhando para mim.
----- Ah, sim. Entre, vou apresentar vocês. ----- Jenna responde dando espaço para a maior entrar.
----- Então.. Sn essa aqui é a Victoria, e Victoria essa aqui é a Sn. ----- Jenna diz em um tom nervoso ao ver minha expressão de desgosto.
----- Ah, então você é a famosa Sn, a brasileira, certo? Eu sou a Vic. ----- Victoria estende a mão para mim
----- Prazer, Victoria. ----- Retribuo o aperto de mão carregado com um sorriso falso.
----- Que clima pesado, não é? ----- Jenna diz tentando quebrar o gelo ali. ----- Vamos comer. ----- Ela continua.
As duas conversam e parecem se conhecer bastante, a tal da Victoria até sugeriu assistir o filme favorito da Jenna. Isso está me dando nos nervosos. Ortega quer brincar? Então vamos brincar.
Levanto da minha cadeira e caminho até Ortega que estava sentada na cadeira com as mãos apoiadas no balcão.
----- Vou subir e tomar um banho, vamos assistir esse tal filme que a Victoria sugeriu. Volto logo.
----- Digo susurrando atrás dela susurrando em seu ouvido com minhas mãos segurando seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Auge dos Meus 18 anos (Jenna/Sn).
RomanceSn é uma garota que recentemente se mudou para casa de sua amiga na Califórnia após completar seus 18 anos. Ela ainda estuda, e está terminando o 3° ano do ensino médio, ela aproveitou o mês de férias para se mudar, ela morava no Brasil, porém.. o s...