Sn pov:
Me acordo com um barulho de coisas sendo arrastadas e vi Liv e Hunter arrastando os colchões de volta para o andar de cima, por que diabos eles não levam do jeito que trouxeram sem fazer barulho. Coloco minhas mãos na minha cara cobrindo meus olhos por conta da claridão que dominava aquela sala, logo percebo que Jenna não estava mais ali, até eu tinha esquecido que dormi deitada no colo dela. Eu me levantei segurando meus cabelos e prendendo de forma desajeitada e logo em seguida vou até a cozinha onde vejo Jenna no balcão enquanto Emma estava com as mãos envolvidas na cintura da Jenna. Realmente, eu não ligava pra isso, sempre soube separar "ficar" do "namorar", então aquilo não me impediu de entrar na cozinha, decido trocar o água pelo suco que parecia estar bom. Vou até a geladeira sentindo os olhos da Jenna cair todo em mim. Não ligo e apenas saio da cozinha como se eu não tivesse visto nada demais.
Com um tempo deitada na cama pensando na minha vida e percebendo que falta menos de duas semanas para as férias acabarem, e eu realmente não sei fico com depressão ou se eu fico ansiosa para isso. Com um tempo deitada na minha cama sem coragem alguma para tomar banho ouço alguém bater na porta do meu quarto.
----- Pode entrar. ----- Digo agora sem meu olhar fixar no teto do meu quarto e sim na porta. ----- Oi.. ----- Jenna diz abrindo a porta. ----- Ah, oi. ----- Eu respondo rindo fraco.
----- Eu acho que te devo uma explicação. ----- Jenna diz o quê me faz olhar para ela com uma certa curiosidade. ----- O que? ----- Eu pergunto.
----- É sobre oque aconteceu a uns minutinhos atrás.. ----- Ela diz me fazendo relembrar da cena que vi na cozinha. ----- Sobre você e a Emma? ----- Eu pergunto. ----- Sim.. ----- Jenna responde.
----- Então.. vamos lá. ----- Jenna diz em um suspiro demorado. ----- Eu e Emma namoramos por um tempo e de vez enquando a gente acaba tendo algumas recaídas. ----- Jenna diz sem olhar para mim.
----- Não fiquei mal muito menos ofendida ao ver aquilo. ----- Digo simples. ----- Não? ----- Jenna pergunta finalmente olhando para mim. ----- Não ----- eu respondo simples.
----- Jenna, eu sou sua fã há anos, não sua mãe para controlar com quem você fica. Pelo menos é com a Emma né, todos nós como fãs desconfiava da sua realação com a Emma. ----- Eu digo entediada.
----- Então o que aconteceu com a gente foi so um mal entendido? ----- Ela pergunta me olhando. ----- Tipo isso. ----- Eu respondo.
----- Te idolatro muito e tenho um crush imenso em você desde os meus 13 anos, mas nunca iria dar certo alguém como eu ficar com alguém igual à você. Sem contar que você e a Emma combinam muito. ----- Eu digo de forma sincera.
----- Você também tem um crush na Emma? ----- Jenna me pergunta boquiaberta. ----- Isso importa? ----- Digo no tédio. ----- Vou tomar banho, quando você sair do quarto tem como você fechar a porta pra mim? ----- Pergunto vendo a Jenna concordar ainda sem reação.
E sim, eu também tenho um crush enorme na Emma, tenho várias fotos dela, tanto no celular quanto imprimidas. Jemma era completamente a minha vida acho que por isso não fiquei triste ou irritada ao ver Jenna e Emma daquele jeito. Tomei meu banho, escovei meus dentes e fui procurar uma roupa, hoje eu não pretendia ficar em casa de dia, eu queria conhecer a cidade. Encontrei uma roupa confortável e casual e logo desci as escadas.
----- Ihh, vai pra onde hein. ----- Bia me pergunta maliciosa. ----- Ela vai namorar, Bia. ----- Liv responde simples. ----- Vou dizer pra mamãe. ----- Bia disse rindo.
----- Eu vou sair pra conhecer um pouco daqui. ----- digo revirando os olhos e pegando a chave do carro da Liv. ----- Pediu a minha permissão? ----- Liv pergunta sarcástica. ----- Não preciso. Tudo que é seu é meu. ----- Digo olhando pra ela dando um beijo no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Auge dos Meus 18 anos (Jenna/Sn).
Storie d'amoreSn é uma garota que recentemente se mudou para casa de sua amiga na Califórnia após completar seus 18 anos. Ela ainda estuda, e está terminando o 3° ano do ensino médio, ela aproveitou o mês de férias para se mudar, ela morava no Brasil, porém.. o s...