good morning

373 50 2
                                    

Sn pov:

Me acordo com o meu alarme tocando, dogra! Eu esqueci de desativar. Em pleno um domingo ainda nas minhas férias me acordei 07:00 da manhã com essa droga de alarme, que ódio. Não me levanto, fico deitada do mesmo jeito que fui dormir à noite, Jenna estava também ainda na mesma posição em que dormiu. Tento tirar a mão dela com calma da minha cintura pra eu não acordar, quando tento isso vejo ela se mexer e abrir um pouco os olhos.

---- O que você tá fazendo? ---- Jenna pergunta sonolenta, com a voz meio rouca e coçando levemente e calmamente seus olhos.

---- Esqueci de desativar meus alarmes que uso em dias de aula. ---- digo com sorrindo suavemente.

---- Não vai voltar a dormir? ---- Jenna pergunta. ---- Tô sem sono agora. ---- digo levantando, vendo Jenna apenas me olhar.

---- Eu vou tomar banho. Se precisar de alguma coisa é só me falar. ---- digo pegando minha toalha. ---- Sweet.. ---- Jenna diz fazendo eu me virar para olhar pra ela que ainda estava deitada na cama.

---- Fica mais um pouco.. ---- Jenna diz. ---- Só um pouco. ---- digo largando a toalha que estava na minha mão e indo em direção a cama me deitar do lado da Ortega. Me deito do lado dela vendo ela me encarar e sorrir timidamente.

---- Você é realmente linda, Sn. ---- ela diz desviando o olhar envergonhado. ---- E você é uma Deusa, Jenn. ---- digo para a Jenna.

---- Eu deveria ser maior que você, sabia? ---- Jenna diz indignada. ---- Não temos tanta diferença de altura, vai. ---- digo sorrindo gentilmente. ---- São apenas 5 centímetros de diferença. ---- eu afirmo.

Conversa vai e conversa vem, e eu e Jenna ainda continuamos conversando e rindo sem parar, quando eu ou ela contava alguma história.

---- Deixa eu te contar essa. ---- digo rindo para Jenna. ---- Conta, conta. ---- Jenna diz.

---- Quando e a Liv estudávamos juntas no Brasil ela levou uma queda quando estávamos sendo líderes de torcida em um jogo que teve na nossa antiga escola no 1° do ensino médio. ---- digo rindo e fazendo Jenna rir sem parar.

---- Isso foi bom. ---- Jenna diz ficando sem fôlego de tanto rir. ---- Muito. ---- digo rindo. ---- na hora eu nem consegui parar de rir também. ---- digo enxugando minhas lágrimas que escorriam de tanto rir com a Jenna.

---- Pronto né, Marie. ---- digo me levantando da cama. ----- Fiquei um pouco então agora eu vou tomar banho. ---- digo indo em direção a toalha e levando até o banheiro. Vejo Jenna se levantar e caminhar até a porta do quarto, logo ela sai do quarto e fecha a porta.

Eu estava tomando banho impossibilitada de poder acreditar que a Jenna Marie Ortega, a minha maior paixão de anos havia me beijado e feito aquilo comigo, toda vez que eu lembrava eu entrava em surto psicológico. Termino meu banho e escovo os dentes, logo pondo uma roupa e ajeitando meu cabelo e desço as escadas vendo que todos estavam acordados. COMO ASSIM TODOS ESTAVAM ACORDADOS!!?? A essa altura deve ser umas 07:00 e pouco ou 08:00 horas da manhã.

---- Bom dia.. ---- digo para todos com o olhar fixado na Ortega. ---- Bom dia. ---- todos respondem.

---- Cadê a Liv? ---- pergunto olhando para o Hunter. ---- Ela saiu para fazer compras. ---- Hunter responde simples.

---- Nossa, que dona de caso ---- digo com um tom sarcástico. ---- Quando ela chegar irei dizer para a minha Queen Liv oque você disse viu, Sn!?. ---- ele diz e eu dou de ombros.

Todos estavam na sala quando vi Jenna entrar na cozinha, então logo eu tenho a brilhante ideia de assustar ela. Ela estava entrando pela porta da cozinha quando eu dou um pulo e ouço ela gritar.

---- Buuuuu ---- digo com um pulo para frente. ---- Caralho, Sn. ---- ela diz com um tom mal humorado. ---- Desculpa, Jenn. ---- digo segurando a risada.

---- Uma hora você vai ver, eu vou te pegar. ---- Jenna diz dando as costas para mim. ---- Se for como ontem eu topo. ---- digo em um susurro no ouvido dela, o que foi o bastante pra ver ela se arrepiar.

---- Aquilo não irá acontecer de novo. ---- Jenna diz firme e envergonhada. Eu apenas saio da cozinha e deixo ela lá.

Estávamos todos na sala vendo um programa qualquer na tv, até eu ouvir o meu celular tocar. Vejo a Jenna me encarar e eu encaro ela de volta depois desvio o olhar e vou até o meu celular que eu havia deixado em cima da mesa da cozinha. Desbloqueio o celular vendo de quem era aquela ligação, era da minha mãe.

---- Oii mãe ---- digo atendendo o celular. ---- Oii minha filha, como está por aí? Está se adaptando? Já fez novos amigos? E Liv, ela está cuidando de você? ---- minha mãe faz um pergunta atrás da outra.

---- Calma mãe. ---- digo rindo. ---- Respondendo algumas de suas perguntas.. ---- antes que eu possa terminar a frase sou interrompida pela minha mãe. ---- Não quero uma resposta, eu quero todas, Sn. ---- ela diz nervosa.

---- Tá bom, mamãe. Por aqui está tudo bem, já estou me adaptando, um pouco rápido até. E sim, já fiz novos amigos aqui, e sim de novo, Liv está cuidando de mim. ---- "Liv está cuidando de mim" eu ri sarcástica após falar aquela mentira absurda para a minha mãe, até porque eu cuidava mais da Liv do que ela cuidava de mim.

----- Que bom. ----- minha mãe respira aliviada. ----- Enfim.. eu liguei para falar que iremos viajar para ver você antes de você começar a estudar no seu novo colégio aí na Califórnia. ----- minha mãe diz.

----- Vocês irão vir quando? ----- pergunto simples. ----- Pegaremos um voo amanhã mesmo. Vai eu, sua irmã, e seus priminhos. ----- minha mãe diz.

----- Ok, já estou ansiosa por isso. ----- digo rindo e ela faz o mesmo. ----- Ok, minha filha. Irei ter que desligar, ok? ----- ela diz. ----- Tá bom, mãe. Beijos. ----- digo. ----- Beijos, minha querida. ----- minha mãe diz desligando a ligação.

----- O que essa louca diz na ligação ----- Hunter e todo o resto me olham confusos. Logo voltam a atenção na tv e eu vou para cozinha e logo vou para sala dar um avisinho.

----- É UM SEGUINTE. ----- digo gritando e todos que estavam na sala me olham.

----- Minha mãe irá pegar um voo para a Califórnia amanhã mesmo. Com ela vai vir minha irmã de 13 anos, e meus 3 priminhos Ryan, Luan e Harley. Todos com 7 anos. ----- digo explicando pra todos.

----- Então eu não quero bebidas perto de crianças, nem falação inapropriadas muito menos bêbados aqui, ok? ----- digo séria.

----- Uou, isso foi sexy, Sn. ----- Hunter diz. ----- Querido, eu sou sexy. ----- digo soltando um beijo pra ele no ar, e logo vou para a cozinha.

Vejo Liv chegar e vou direto falar pra ela sobre a minha mãe pegar um voo amanhã com minha irmã e meus primos. Eu digo pra ela e  tão vejo ela pular de felicidade pois amava meus primos e quando ela se juntava com a minha irmã era sempre pra fazer um inferno na minha vida. Feito isso, não demorou muito tempo para todas irem para suas casas.

----- Tchau gays. ----- Liv diz. ----- Principalmente você, Hunter. ----- ela diz em um grito vendo o Hunter olhar para trás e dar um beijo no ar pra ela. ----- Também te amo, mana. ----- Hunter grita.

O Auge dos Meus 18 anos (Jenna/Sn).Onde histórias criam vida. Descubra agora