ABC | NARUTO UZUMAKI

968 39 19
                                    

Primeiramente gostaria de deixar claro que essa é a maneira que eu imagino! Você tem total liberdade de discordar.
Na sua casa.

NARUTO UZUMAKI

A| AfterCare - Pós Sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A| AfterCare - Pós Sexo

Banho, de preferência de banheira. Ele te ajudaria mesmo se não precisasse, Naruto é muito cuidadoso com você! Ele ama fazer carinho nas marcas que deixou em seu corpo.

B| Body Part - Parte do corpo preferida

Ele ama a região de seu colo. Os seios e maxilar, ele sempre da atenção a esses lugares e adora marcar com mordidas e chupões apenas porque ele pode!

C| Cum - Gozo

Se ele usa camisinha? As vezes. Naruto costuma comprar varias de uma vez mas quando acaba ele se esquece de repor o estoque e não dispensa te foder. Quando vocês usam o preservativo ele goza dentro dele, mas quando não está ele te coloca de joelhos e goza em seu peito ou na sua boca.

D| Dirty Talk - Falar sujo

Ele é bastante extrovertido e tagarela naturalmente, Naruto esta sempre dizendo o quanto se sente bem e o quanto você o excita mesmo que não tenha o propósito de causar alguma reação em você.

E| Experience - Experiencia

Ele não tinha nenhuma antes de você, exceto por beijos aqui e ali. Você foi a primeira dele e tudo oque ele sabe aprendeu com você. Isso foi perfeito porque você pode molda-lo exatamente como você gostava!

F| Favorite position - Posição favorita

Ele prefere as posições que te deixam de frente para ele, porque ele gosta de segurar em seus peitos e chupar sua pele ali enquanto fode. Portanto, a posição favorita de Naruto é o missionário, ele curte colocar suas pernas nos ombros dele também nessa posição. E sim, ele tem um ponto fraco pela sua sentada, afinal como ele poderia se segurar quando tem seus peitos pulando na cara dele?

G| Goofy - Pateta

As vezes Naruto solta alguma piada para descontrair, geralmente é mais no inicio porque quando as coisas vão ficando mais "sérias" ele nem consegue pensar em nada direito.

H| Hair - Cabelo

Naruto não liga nenhum pouco para isso, ele apara os dele de tempos e tempos e se você não falar nada ele também não liga, mas ele ama te agradar e se você o falar que prefere quando ele está depilado você terá um Naruto limpo a cada três dias! E quanto aos seus, ele realmente não se importa.

I| Intimacy - Intimidade

Se aproximar dele foi muito fácil, mas conseguir um relacionamento amoroso com ele foi mais burocrático e lento que o normal. Naruto é muito desligado e até que você tenha tomado a iniciativa e deixado claro seus interesses ele ia guardar os sentimentos e fingir que nada estava acontecendo, você precisou apenas de paciência para relevar a falta de atenção do loiro. Mas hoje vocês são além de um casal, melhores amigos, sabem tudo um sobre o outro e alcançaram um nível invejável de intimidade rapidamente.

Naruto Shippuden | Imagines SmutOnde histórias criam vida. Descubra agora