Primeiramente gostaria de deixar claro que essa é a maneira que eu imagino! Você tem total liberdade de discordar.
Na sua casa.SASUKE UCHIHA
A| After Care - Pós Sexo
Sasuke te leva para tomar um banho relaxante, ele faz massagem em seus ombros durante esse banho e depois vocês vão para a cama descansar.
B| Body Part - Parte do corpo Favorita
Sasuke gosta de todas as partes do seu corpo, mas ele tem uma adoração Inacreditável pela sua bunda e quadril. Ele ama encher as mãos com a carne da sua bunda e te estapear, ah ele também gostar de morder você ali.
C| Cum - Gozo
Sasuke usa camisinha e gosta de gozar nela enquanto está dentro de você, mas fora isso ele gosta de vir em suas coxas e barriga.
D| Dirty Talk - Falar sujo
Sim. Apenas sim. Ele gosta de te ver tímida com os apelidos sujos dele, gosta de ver seu rosto ficar vermelho enquanto ele narra o quão bem sua buceta engole ele.
E| Experience - Experiencia
Antes de finalmente ficar com você e aceitar que te amava Sasuke não era ligado a isso. Ele não tem experiencias sexuais antes de você mas não por falta de oportunidade! Todos sabem que desde criança Sasuke era cobiçado, acontece que ele se importava apenas com uma coisa e ignorava as relações humanas para alcançar seu objetivo pessoal.
F| Favorite Position - Posição Favorita
Quando ele tem você de quatro. Não tem nada que ele recuse a você quando te fode nessa posição.
G| Goofy - Pateta
Não, Sasuke definitivamente não é a pessoa que faz piadinhas durante o sexo.
H| Hair - Cabelo
Quanto aos dele Sasuke prefere que estejam aparados porque acha mais higiênicos e pensa que pode te dar mais apetite sexual, mas quanto aos seus ele prefere que você também esteja depilada, não que ele vá te recusar ou broxar caso você não esteja lisa mas Sasuke associa muito os pelos como falta de auto cuidado pessoal.
I| Intimacy - Intimidade
Não foi fácil ficar intima de Sasuke. Ele sempre foi bastante reservado e por isso acabava afastando você sempre, mas com uma boa determinação e persistência você conseguiu. Hoje em um relacionamento vocês são bastante próximos e comunicativos um com o outro, ao ponto de que conseguem se comunicar através de olhares trocados.
J| Jerk Of - Punheta
É raro, Sasuke não se sente na necessidade de fazer isso com facilidade, são em momentos específicos. Mesmo antes de ter você ele não tinha o habito de se dar prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Shippuden | Imagines Smut
FanficSim eu surtei e abri um livro de imagines quentes com os personagens do Anime "Naruto Shippuden" Se não quiser se afundar no caminho sem volta de ler imagines de personagens 2D sugiro que passe reto. Agora, leia por sua conta e risco. Imagines +18.