ABC | KAKASHI HATAKE

938 36 11
                                    

Primeiramente gostaria de deixar claro que essa é a maneira que eu imagino! Você tem total liberdade de discordar.
Na sua casa.

KAKASHI HATAKE

A| Aftercare - Pós sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A| Aftercare - Pós sexo

Kakashi é um cavaleiro, ele te ajuda no que você precisar! Geralmente é um banho quente e uma troca de lençóis para dormirem.

B| Body Part - Parte do corpo preferida

A região do colo de seus seios e seus lábios, ele se sente muito atraído pela taça dos seus peitos e seu maxilar, os motivos de gostar de seus lábios também são bastante óbvios.
Ele ama seus beijos e tudo o que você pode fazer com sua linda boca.

C| Cum - Gozo

Ele se previne quase 100% das vezes, e gosta de gozar dentro de você estando ou não de camisinha. Sugiro que tenha seus remédios em dia ;)

D| Dirty Talk - Falar Sujo

Sim, Kakashi é um boca suja pervertido! Ele ama suas reações de timidez quando fala algo muito pornografico ou quando descreve com mais detalhes que o necessário o quanto esta gostando. Ele ama te provocar e ver o limite de vermelho que suas bochechas são capazes de ficar:

E| Experience - Experiencia

Quando vocês começaram ele já tinha uma bagagem de experiencia razoável. Mesmo que nunca tivesse tido um namoro sério que durasse mais de um mês ele não era virgem e sabia como agradar uma mulher em todos os aspectos.

F| Favorite Position - Posição favorita

Qualquer uma que ele possa ver seu rosto e seus peitos balançando. Kakashi gosta de analisar suas expressões para ter certeza que você está bem e gostando das coisa que ele faz, fora que ele gosta de ver seu rosto vermelho e seu peito pulado a cada investida.

G| Goofy - Pateta

Um pouco, ele não dispensa uma boa piada para aliviar o clima e deixa-la mais confortável, mas não é sempre! Ele gosta do clima de luxuria extrema, tão quente que duvida se pode mesmo respirar e por isso ele não faz muitas piadas.

H| Hair - Cabelo

Ele gosta de se manter limpo e aparado, se sente melhor assim e por isso se mantém depilado. Quanto a você ele também prefere quando você está depilada, ele não sente nojo ou rejeita caso você esteja com pelos mas se você fosse o perguntar, ele diria que prefere sem os cabelos.

I| Intimacy - Intimidade

Íntimos em todos os aspectos de vida, antes de estabelecerem um relacionamento romântico vocês se tornaram bons amigos! Vocês não tem segredos um com o outro e fazem o melhor um para o outro, sempre tem conversas maduras e Kakashi exige que você o fale quando algo te incomoda principalmente no aspecto sexual, ele ficaria até chateado caso descobrisse que tem algo que te incomoda e você sente vergonha de o contar.

Naruto Shippuden | Imagines SmutOnde histórias criam vida. Descubra agora