๑۞๑,¸¸,ø¤º°'°๑۩๑ ,¸¸,ø¤º°'°๑۞๑
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
BEM VINDOS
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂Usem camisinha sempre, ela previne a gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis
═════ ❀∘❀∘❀∘═════
NARUTO UZUMAKI
Friendzone
Capitulo revisado
{4118 palavras}
═════ ❀∘❀∘❀∘═════
Esse capitulo foi reescrito e teve algumas modificações no enredo
⋙════ ⋆★⋆ ════ ⋘P.O.V NARUTO UZUMAKI
OLHEI PARA O RELÓGIO NA TELA DO MEU celular para ver quanto tempo Sn estava atrasada, ela quase nunca chega no horário mas já se passavam quase trinta minutos que combinamos.
Nos conhecemos na academia militar de Konoha, uma mulher talentosa que rapidamente se destacou entre os outros, ela me lembrava Sasuke ou Neji, talentosa por natureza, ela fazia parecer tão fácil ser a melhor que até dava um pouco de inveja.
Continuei ajustando as fitas no meu punho enquanto a esperava, afinal se ela não viesse teria mandado uma mensagem ou ligado. Desde o terceiro semestre na academia militar - que foi quando nos aproximamos - nós adquirimos o hábito de treinar todos os dias exceto finais de semana, treinos de musculação e lutas corporais, hoje era o dia de treinar o boxe que felizmente era o meu dia favorito.
Sempre treinamos depois das 22 horas em uma academia bem completa, ela está sempre movimentada desde a hora que abre até seu fechamento. Iruka é o dono dessa academia e eu o conheci quando ainda era apenas um moleque arteiro, ele me dava esporro e praticamente me criou após a morte dos meus pais, então foi tranquilo pedir a ele permissão para que eu e Sn usássemos a academia após o horário de fechamento.
Tivemos que manter esse horário fixo porque trabalhamos durante o dia e nunca tínhamos tempo para vir antes das 22, que era justamente o horário que as academias de Konoha finalizavam seu expediente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Shippuden | Imagines Smut
FanficSim eu surtei e abri um livro de imagines quentes com os personagens do Anime "Naruto Shippuden" Se não quiser se afundar no caminho sem volta de ler imagines de personagens 2D sugiro que passe reto. Agora, leia por sua conta e risco. Imagines +18.