Titios e Papais: A grande notícia.

656 44 4
                                    

Depois de seu amigo ter saído de sua casa, Law procurava uma saída para aquele grande problema, como pode passar um noite de puro sexo, com alguém que é irmão de um criminoso procurado; Ah não Trafalgar Law concerteza estava pedindo para morrer. 

E o que naquela noite, não estava tão bêbado, tá que já não tinha mais seus sentidos, mas poxa também não para tanto a ponto de sair transando com qualquer um de tal forma, mas tinha que admitir o garoto era uma fofura, além de bonito e um baita gostoso.

Enquanto pensava nisso, veio em sua mente cenas daquela noite.

 "- Law pare de se atormentar desse jeito, faz umas semanas que isso aconteceu e você ainda não o tirou de sua cabeça."- falou para si mesmo, o moreno se jogou na cama dando se por vencido, aquele fofo ômega de fato mexeu com seu coração te tal forma na qual nem ele sabia.

No meio dessas semanas Monkey via sentido-se estranho, tinha muitos enjoos, náuseas, estava ficando mais cansado que o normal, sua fome havia aumentado umas três vezes mais, dando um prejuízo enorme ao seus irmãos que não aguentava mais vê  o mais novo come,comer parar depois jogar tudo fora.

Sabo preocupado como sempre chega ao caçula para lhe perguntar, até porque o loiro tinha uma certa ideia do que poderia ser, isso até o deixa alarmado, pois nem sabia quem era o cara é muito menos onde mora ou mesmo  trabalha.

"- Luffy!"- o chama, logo o menor se vira para ele.

"- Hum… Oi?"- diz mais como se fosse uma pergunta. 

"- Lembra de algo que aconteceu naquela noite?"- foi direto ao ponto.

"- Sim, eu fugi de casa, sai correndo pela rua, pois tinha uns caras malucos atrás de mim…"-para um pouco como se tentasse lembrar de algo, voltando a falar depois."- Bem aí me encontrei com o Torao, ele me levou num carro bonito a um acho que era um hotel, depois você deve saber  o que fizemos né e bem digo que não lembro de termos usado nada para nos prevenir."- Diz tudo em pequenas pausas, dando atenção a sua suculenta carnita.

  Sabo então fico sem reação, séria tio, não estava acreditando nesse fato, se contasse a Ace com certeza o pai do seu sobrinho ia morrer antes de conhecer o filho.

O mais velho, foi até a cozinha, precisava conversar com alguém e por que não a sua noiva, Sabo resolveu desabafar com Koala, sua noiva e melhor amiga.

        

                      Meu bebê.        


Amor, preciso lhe contar algo urgente.

                 

 Fala Sabo-kun.

Meu irmãozinho tá prenho.

Ahn!!! Como? Sério, não é brincadeira?.

E sério, mau sei digerir essa informação.

Não sei como posso contar isso ao Ace.

Caramba o rapaz já está morto sem chances de conhecer o filho.

Nossa verdade, mas eu te diria uma coisa

procura pelo pai do bebê e diz a situação.

Depois, sim conta ao Ace. 

digo isso por precaução.


………………………………..

Sabo ficou pensando na ideia de sua namorada realmente aquela ideia não seria tão ruim, foi até o quarto de Monkey querendo descobrir mais alguma coisa sobre o tal médico cirurgião.

Depois de conversar conseguiu descobrir pelo menos onde ele trabalhava. Sabo foi até o Hospital Central, lá perguntou onde se encontrava o médico Trafalgar Law encontrava-se, disse ser  tratar de algo urgente, para poderem dizer onde poderia falar com o rapaz.

Trafalgar, tomava café teria de passar a noite de plantão, ficou encostado na parede enquanto sentia o sabor do café, até a porta ser aberta de uma forma quase que desesperada.

“- Você.”- fala apontando o dedo em sua direção.”- Você é Trafalgar Law? Correto?”- O Tatuado balança a cabeça em concordância.

“- Preciso falar com você sobre o meu irmão.” 

“- Seu irmão? Se for o menino que fiquei três semanas atrás digo-lhe uma coisa, pretendo o encontrar e o manter ao meu lado.” - Diz de forma direta olhando nos fundos dos olhos azuis.

“- Que bom, pois foi bem por isso que eu vim lhe falar. Você conseguiu destruir a vida do meu maninho, amanhã ele ia fazer a prova para passar pro corpo de bombeiro.” - a forma que o rapaz falava assustava o moreno.”- Agora ele está grávido, esperando um filho seu.”- despejou tudo no colo do homem deixando de forma atordoada.



Agora sim podia dizer que ele não sabia o que fazer.

Como? Como assim, seria pai? Não podia, agora não…

Dia seguinte…. 

Luffy dormia tranquilo, quando um barulho alto vindo da cozinha o acordou. O menino não sabia o que fazer, já que em sua cabeça havia um ladrão em sua casa.

 Foi descendo devagar seguindo na direção da cozinha, chegando no local viu seu irmão Ace partindo para cima de um cara que conhecia, mas não lembrava da onde, chegou mais perto notando ser Trafalgar.

“-Ace!”- grita chamando atenção dos dois.

“-Que foi Luffy.”

“- Pará de bater no Torao.”- seus olhos estavam para começar a lacrimejar.

Law disvelisia de Ace indo até Luffy o abraçando apertado e dizendo:”- Pequeno não chore, eu estou aqui por você.” 

Os dois se abraçaram forte….

O dia teve um Ace estressado, um Luffy mega apaixonado e um Sabo tentando defender o pai do seu sobrinho ou sobrinha.

........................♡.................♡..............

Olá londrinhas......

E esse foi mais um capítulo......

Espero que gostem......

Beijos 💋

A Panela da minha tampa Onde histórias criam vida. Descubra agora