Nervosa? Nem um pouco, sua ansiedade estava à flor da pele, era o grande dia.
Seria o seu casamento. Koala idealizada sair direto desta cerimônia até a festa.Mais uma coisa não sai de sua cabeça, o medo de ser largada em plena igreja.
Ter de passar pela maior vergonha de sua vida, com certeza não estava nos seus planos, mas ela tinha absoluta certeza do amor de Sabo por si, então ele não iria fazer isso consigo.Seu cunhado, estava lá junto das duas amigas, Nami e Robin, eles tentavam a todo o custo acalmar a beta, o que pouco funcionava.
Já no altar, Sabo faltava só comer o sabugo das unhas de tão ansioso, nervoso e apreensivo, ele esperava que Koala não tivesse desistido de si, pois a amava muito para tal coisa.
Ace que ali estava como padrinho deles, chegou perto do irmão dizendo para ele acalma-se que logo a princesa dele iria chegar, passando por ali linda, maravilhosa num vestido branco de noiva, transformando na cena mais bela que será vista por Sabo em sua vida.
E num é que Ace estava certo, a linda mulher, a pessoa com quem o loirinho escolheu para passar a eternidade com ele estava bem ali, era simplesmente a cena mais maravilhosa, os músicos começaram tocar a marcha nupcial, deixando a entrada dela aí mais emocionante aos olhos de Sabo.
Tudo foi maravilhoso, desde o sim até início da festança.
………
……….Um mês depois………Uma ligação inesperada é feita para Law, a notícia na qual não queria ouvir, foi a dita pela pessoa do outro lado da linha.
Seu pai havia morrido em missão?
Aquela pergunta desacredita ecoava na mente de Trafalgar, seu pai era novo, já que quando o adotou ainda era um jovem que havia acabado de sair da adolescência.
Era a única família, vivo de Rosinante, o único filho, tinha que fazer a viagem o mais rápido para o país em que o corpo estava.De qualquer forma ia fazer a viagem, para lhe dizer pessoalmente a novidade, mas agora teria de adiantar por causa da trágica notícia.
Ligou para o noivo avisando que iria ter de fazer uma viagem de urgência, por conta da morte de seu pai. Assim, o voo estava marcado para o dia seguinte às 6h00 da manhã. O rapaz estava a custava acreditar ser real,aquele comunicado o abalou de uma tal forma, imagina como ia ser a sua vida agora sem o seu pai.
Law amava demais, Corazón, mesmo não sendo seu pai de sangue, foi o homem que o criou, deu amor, carinho e o ensinou as coisas certas e erradas; Foi o seu herói, era a sua visão correta de como ser um bom alfa.
Puro amor, era o que sempre ia sentir pelo homem que o mostrou a vida fora do orfanato, homem mais importante de sua história.
Naqueles pensamentos triste, Law se permitiu dormir, pois assim poderia sonhar com Rosinante.
…………………………..♡
Koala e Sabo curtiam a vida de recém-casados, eles não paravam quietos, o loiro sempre disse que havia um lugar para irem ou ele queria a levar.
A noite é puro mel….
Amavam um ao outro, a sensação de estarem juntos, o romance iniciado na adolescência agora resultou naquilo, em um belo casamento.
Já pensavam em ter filhos, outros diriam ser cedo demais, que é para eles aproveitarem a vida de casados antes de vir as crianças.
Só que esse casal eram muito ansiosos, essa noção não tinham.
…………………………………♡
Sanji preparava o almoço tranquilamente, seu amado havia saído cedo dizendo ir procurar trabalho pois ter só o loirinho ali arcando com despesas sozinho desde que foi mandado embora do outro emprego,foi meio osso para si.
A campainha toca, não espera visita no momento, estranhou, mas mesmo assim foi atender.
Viu ser um homem alto, de cabelos longos pretos, junto de uma menina baixa, cabelos rosas, ela era super fofa.
Abriu a porta para os atender, mesmo não fazendo ideia de quem eram ao certo.
“- Boa tarde! Aqui que o Zoro mora?”- o beta a sua frente, perguntou.
“- Sim, ele mora aqui, por quê?”- era nítida a desconfiança, o ômega não sabia disfarçar.”- o que desejam com o meu namorado?”
“- A ele já namora, ah devia ter ao mínimo me falado, esse moleque.”- uma falsa raiva se pois no rosto do homem de quase meia idade.”- Bem , eu sou o pai dele, Dracule Mihawk, e essa é Perona, irmã mais velha do Zoro.”-sua expressão era serena.
“- Assim, podem entrar,mas me desculpe o Zoro saiu cedo hoje e ainda não voltou, mas logo ele chega.”
Foi conversado com seu Sogro e com a cunhada, descobrindo ter uma outra cunhada essa de mesma idade do seu namorado, o beta não era bem beta e sim ômega criado num laboratório, pelos pais na qual causou uns problemas no seu odor, tinha outro sogro chamado Shanks.
Soube de coisas engraçada a coisas das quais nem queria de ouvido, seu sogro era legal.
Um tempo depois chega Zoro, desanimado.
“-Amor o que houve?”- perguntou indo na direção do alfa, este que levantou a cabeça olhando direto para seu ômega.”- Como foi a busca? Seu pai está aí.”
Havia recebido vários “Não”, é o único que parecia ter o aceito, falou que iria ligar para ele depois.
“- Não houve nada príncipe, apenas que terei de espera por resposta,estou sem esperanças de conseguir.”- diz se jogando no sofá.”-A você falou que o meu pai está aí, certo.?”- teve um balanço de cabeça como concordância.
O esverdeado vai em direção à cozinha, onde o ômega havia lhe dito está o mais velho, entrando pode notar sua irmã Perona ali, ficando surpreso, mas feliz ao mesmo tempo.
Fazia tempo, por isso nem ligou em está na frente de seu namorado apenas se jogou em cima de Mihawk o abraçando extremamente forte, enquanto perguntava de seu outro pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Panela da minha tampa
FanfictionLaw estava no auge dos seus 30 anos, e ainda estava solteiro não havia encontrado seu ômega, para um alfa na sua idade era vergonhoso,para seu pai era algo normal,já para o resto da família isso era visto como algo ruim, pois aquilo era inadmissível...