Gustavo: Expulsão? Por favor diretora não me expulse!
Diretora Maia: não se preocupe senhor Andrade! Não irei expulsa-lo,mas isso fica sendo um aviso! Se eu receber mais uma reclamação sua,eu terei que chamar seus pais!
Gustavo:eu prometo...que... não vou fazer nenhum ato de violência!
Diretora Maia: ótimo! Pode voltar pra sua sala.
Gustavo saiu da sala da diretora e deu de cara com quem já estava lhe dando nos nervos. Henry estava parado a poucos metros da sala da diretora e olhava com deboche pro garoto.
Henry:e aí Gustavo? Como foi na sala da diretora Maia?
Gustavo: você mentiu! Porque mentiu pra diretora, dizendo que eu bati em você? E como conseguiu o olho roxo?
Henry: é incrível o que um pouco de maquiagem pode fazer!
Henry tirou um pequeno estojo de maquiagem do bolso e mostrou ao Gustavo,ao que parece não era dele.
Gustavo:seu idiota!
Henry:fica a dica! Não se meta no meu caminho!
Gustavo:e você não se meta no meu! Nem no dos meus amigos!!
Henry: você não manda em mim! Acho que talvez eu converse com o seu amiguinho!
Gustavo:fica longe dele!
Henry:se você se meter no meu caminho,seu amigo é que vai se ver comigo!
Dito isso Henry saiu e foi em direção a sua sala. Gustavo também foi em direção a sua sala e tentou prestar atenção na aula.
Na casa da Nina
Eric: Você acha que esse estilo de foto tá bom pra capa do novo single?
Eric estava mostrando um modelo de foto pra que Nina o ajudasse escolher a capa da sua nova música,mas percebeu que Nina estava muito distraída.
Eric:tá tudo bem meu amor?
Nina:hm...
Eric:Nina!?
Nina:oi...o-o que foi?
Eric: você tá muito pensativa! O que houve?
Nina: n-não é nada,Eric! Eu só tô preocupada com o Gustavo!
Eric:o que tem o nosso menino?
Nina:hoje de manhã ele tava cantarolando enquanto dormia,e parecia que falava o nome de alguém! Não consegui ouvir o nome
Eric: será que ele tá gostando de alguém?
Nina:eu não sei...eu queria perguntar,mas não quero parecer invasiva,nem nada
Eric: você podia perguntar, não seria invasão, só você sendo uma mãe preocupada!
Nina:tem razão! Quando chegar eu falo com ele!
Eric:agora cê pode me ajudar com esses modelos de fotos? A gravadora disse que eu tenho que escolher um modelo pra tirar as minhas fotos do álbum!
Nina:tá bom,meu amor!
Nina ajudou Eric a escolher alguns estilos de fotos pro álbum digital do Eric. Enquanto isso na boutique da Jim e da Yan
Jim:Yan,recebemos mais alguns horários de visitas pra boutique!
Jim mexia no computador enquanto Yan organizava algumas roupas nos manequins e arrumava as mesas de tecidos.
Yan:certo! Agenda os horários direitinho,que logo a gente se organiza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna 4-Segunda Geração
AdventureNessa história Luna e sua turma já são pais! E agora teremos tipo a segunda geração de "Soy Luna",teremos intrigas,aventuras,momentos musicais e muitos romances! então sejam bem vindos a nova temporada de Soy Luna