Pov Luna valente
Oi pessoal,sejam bem vindos a nossa história! Espero que ainda se lembrem de mim! Eu sou a Luna Valente,sempre fui uma garota que vive no mundo da lua. Hahaha,gosto muito de cantar, dançar,mas a minha maior paixão é patinar!
Bom...depois que eu descobri que eu sou a Sol Benson,muita coisa mudou na minha vida como vocês mesmos já acompanharam! Mas ainda gosto de ser chamada de Luna. Depois de um bom tempo,eu me casei com o Mauricinho...ou melhor com o Matteo (hahaha) e agora nós temos um filho! Estamos morando na mansão Benson, junto com o meu avô, meus pais, Âmbar e Simon e o filho deles também! No momento o vovô, está fazendo uma viagem de negócios, mas espero que ele volte! É uma loucura por aqui,mas é muito bom ver a casa cheia!
Autor: esse é o filho de Luna e Matteo! Tive que mudar um pouco o contexto da história pra eles terem essa idade,nesse nosso ano!
Nome:Luan Valente Balsano
Idade:14 anos
Nascimento:12/05/2010
Características:Sonhador como Luna,mas as vezes sabe ser pé no chão como Matteo! Puxou um pouco do cabelo do Matteo,mas é um pouco encaracolado.Ama música,cantar,dançar,ler e sair com os amigos! As vezes é meio galanteador! As vezes é um pouco inseguro em relação aos seus talentos,e consigo mesmo!Pais de Luan:
Luna valente/Sol Benson
Matteo BalsanoMais uma manhã na mansão Benson
Luna e Âmbar estavam tomando café na mesa da sala de jantar e vendo o que teriam pra fazer naquele dia
Luna: amanhã é o último dia de férias dos meninos né?
Âmbar: sim! Depois de Amanhã eles começam as aulas no Blake South College!
Luna: espero que o Luan se saia bem...ele é estudioso...mas as vezes é um pouco avoado...
Matteo: igual a alguém que eu conheço... (Disse entrando na sala de jantar)
Luna: bom dia Mauricinho da minha vida!! (Disse e deu um beijo em Matteo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna 4-Segunda Geração
PertualanganNessa história Luna e sua turma já são pais! E agora teremos tipo a segunda geração de "Soy Luna",teremos intrigas,aventuras,momentos musicais e muitos romances! então sejam bem vindos a nova temporada de Soy Luna