Nova equipe,novo desafio

8 0 0
                                    

As luzes do palco se acenderam mostrando Luna e seus amigos de costas.

Luan:vai começar!! (Disse quando viu Luna virar)

Luna:sé quién soy,¡Y estoy buscando algo!

Matteo:Donde voy ¡Siempre te encuentro, sigo soñando!

Âmbar:Se de ti, que estas diciendo algo.

Simon:Donde vayas siempre te encuentro,yo seguiré a tu lado

Nina:Luces que se encienden

Eric:crecer mi Paixão

Jim:Soñar que es posible

Nico:Sube ja tellon

Todos:Sube en ja tellon
Vibres en mí, suelta mi voz, música és, solo no estoy. Nazciendo y siento, melodías que lo cuentan todo.¡Ven a cantar, seamos dos! Música en ti, libre este amor.Cambiando el mundo, siempre musica seremos todos!

Quando eles acabaram de cantar todos começaram a bater palmas,assobiar e gritar pedindo mais uma música. Tamara subiu no palco e abraçou cada um deles.

Tamara:esses são a antiga equipe do Jam and Roller! Que incrível ver vocês de novo depois de tanto tempo meus amigos!

Âmbar:sentimos saudades também Tamara! Estamos muito felizes de te ver aqui!

Tamara:que bom! Também senti saudades! Agora desçam,porque eu ainda tenho que apresentar algumas pessoas! Depois conversamos mais!

Eles desceram e foram sentar em algumas mesas,e Luna agradeceu a todos que tinha participado.

Luna: peço desculpas Yan e Ramiro,eu sei que vocês queriam participar também.

Yan:sem problemas Luna! adorei ter trazido os figurinos pra vocês!

Ramiro:eu queria ter cantado!

Matteo: não se preocupa amigão! Teremos outros Opens! Hoje foi só o primeiro!

Yan: até porque eu não tinha confirmado pra Luna que a gente ia cantar, até porque a boutique tava bem movimentada hoje!

Jim: realmente! Mas falando nisso,como você conseguiu chegar na hora amor?

Nico:eu falei com um dos meus supervisores e ele me liberou!

Simon:que bom! A apresentação ficou incrível.

Luna:e vocês cantaram super bem! Principalmente você Nina!

Nina: obrigada...ainda fico um pouco insegura por cantar no palco,mas graças a Felicity naquele tempo eu perdi mais do medo!

Eric:ainda bem! Seria desperdício não ouvir sua linda voz! (Disse e deu um beijo no rosto dela)

Âmbar:onde estão nossas crias, Luna?

Luna: estão sentados ali perto da Janela!

Nina:mas quem são aqueles dois? São amigos deles?

Jim: são nossos filhos!

Luna: sério? Que demais!!! Parabéns gente! Quando eles nasceram?

Nico:bom... tecnicamente eles não são nossos!

Âmbar:como?

Jim:eles são adotados!

Nina:esse é um gesto muito lindo de vocês,adotar uma criança!

Soy Luna 4-Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora