O primeiro dia de aula começou e o professor já tinha feito as apresentações e disse que os alunos poderiam ficar conversando, enquanto ele ia pegar um material pra apresentar o que eles iria aprender naquele ano. Ele saiu e todos ficaram conversando.
Luan:porque tem janelas mostrando os corredores?
Gustavo: não sei...vou perguntar pra mamãe depois!
Luan:pelo visto o Professor parece ser legal!
Gustavo: é... cê ficou sabendo?
Luan:do quê?
Gustavo:que vai ter tipo uma competição de música no Jam and Roller?
Luan:Ah sim...meus pais e meus tios ficaram super animados com isso! Parece que todos os amigos deles e eles cantavam no Open!
Gustavo: meus pais também!cê acha que o Carlos vai participar?
Luan:ele não falou nada,maaas... daquele ali eu não duvido nada!
Gustavo: você... vai?
Luan: o que? Cantar lá? Nunca! Eu sou meio inseguro...e eu nunca cantei pra ninguém além da minha família!
Gustavo:eu... imaginava que você não fosse cantar! Mas você quer ir comigo? Tipo... assistir...como uma saída de...amigos!
Luan:oh...bem se meus pais forem, obviamente eu vou! Mas eu aceito sim ir com você!
Gustavo:oba!! Que legal!!
Luan:calma,amigo! Hahaha!
Gustavo: desculpa... é que vai ser a primeira vez que vamos sair juntos, além do mais depois de eu estar de volta.
Luan:verdade! Vai ser bem legal!
Gustavo ficou olhando pra Luan e se aproximou um pouco, até que duas mãos bateram na mesa assustando os dois garotos.
Luan: cê tá maluco,Carlos?
Carlos: desculpa priminho! Só queria saber o que estão achando do primeiro dia de aula!
Gustavo:o dia mal começou,e o professor foi pegar um material!
Carlos:eu sei...como estão as coisas aqui?
Luan:bem! E lá na frente?
Carlos: estão ótimas! Muita gente quer ser meu amigo! Até porque muitos ouviram falar da minha mãe!
Gustavo:a tia Âmbar,era tão popular assim aqui no Blake?
Carlos:claro! Era a melhor aluna daqui e além do mais era a rainha da pista no Jam and Roller!
Luan:legal...
Carlos: vocês vão pro Open?
Luan: você sabe que se nossos pais forem,a gente vai também né?
Carlos:sei sim! Uma coisa primo... ninguém por aqui fala muito da tia Luna,nem mesmo depois de saberem que ela é a Sol Benson!
Gustavo:mano! Fala baixo!
Carlos: ué? Porque?
Luan:porque... ninguém além da família,e dos amigos da mamãe sabem que ela é a Sol Benson!
Gustavo: só que a gente tinha ouvido a conversa quando tinha uns 6 pra 7 anos, então acabamos falando com a tia Luna e ela explicou tudo e disse que não podíamos contar pra ninguém sobre isso!
Carlos:e porque EU não sei disso?
Luan:porque a tia Âmbar não fala sobre isso na nossa frente!
Carlos:hm...bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna 4-Segunda Geração
AventuraNessa história Luna e sua turma já são pais! E agora teremos tipo a segunda geração de "Soy Luna",teremos intrigas,aventuras,momentos musicais e muitos romances! então sejam bem vindos a nova temporada de Soy Luna