High

28 5 20
                                    

Konoha, 17 de novembro de 2004


Já era quase onze da noite quando os dois corpos se separaram timidamente, ofegantes e satisfeitos. Uma lanterna de acampamento, acesa e com o foco virado em direção contrária à deles, iluminava aquele recôndito do Parque Senju com a quantidade exata de luz desejada por eles.

O carro havia sido estacionado de forma a protegê-los do olhar de qualquer pessoa que pudesse passar por ali, mesmo que nunca tivessem visto alguém usar aquela estrada ou caminhando por aquela ponta do parque. Deitados sobre a toalha xadrez vermelha e branca, olhavam profundamente nos olhos um do outro e sorriam, felizes. Apesar do calor de seus corpos, estavam ainda enrolados parcialmente na coberta que os protegia da brisa gélida do outono.

Naruto levou a mão ao rosto da namorada e afastou os longos fios de cabelo de suas bochechas antes de unir novamente seus lábios aos dela. Os olhos azuis, normalmente vibrantes e intensos como o céu límpido de uma tarde de verão, refletiam a escuridão da noite em um tom marinho profundo.

A cesta, contendo os restos do piquenique que se iniciara quando o sol ainda ornava o céu, há muito fora posta de lado. Sobre ela, a pequena caixinha de som emitia a trilha sonora que ele escolhera especialmente para aquele momento. O volume era suficiente apenas para embalá-los, sem abafar os sons que eles mesmos emitiam.

— Gostou da surpresa?

Ela acenou, exibindo um sorriso que ele julgou capaz de iluminar toda a cidade.

— Só você para me convencer a vir para cá no meio da semana, e ficar até tão tarde, sendo que temos aula amanhã cedo! Poderíamos ter feito isso semana que vem, antes do feriado.

— É claro que não! — ele deixou que sua indignação transparecesse em cada um dos sons proferidos por ele. — É o nosso primeiro aniversário, não poderia deixar passar um único dia, quem dirá uma semana! E não poderíamos comemorar em outro lugar, tinha que ser aqui.

A garota riu concordando, e ele apertou o corpo menor com mais intensidade contra o seu, puxando o cobertor para envolvê-los melhor.

— Além disso... podemos vir novamente semana que vem.

— Meu pai volta de viagem no domingo...

— Precisamos de uma boa desculpa, então!

Entre risadas e beijos doces, arquitetavam estratégias mirabolantes. Além de um motivo para sair de casa, precisavam também ser discretos quanto ao uso não autorizado do antigo Mustang do pai dela.

— Amanhã, depois das aulas, vou direto para o clube de fotografia. Acho que exageramos um pouco hoje, tiramos mais de trinta fotos só durante o pôr do sol!

O tom dela era animado, mas ele suspirou. Fotografias reveladas escondidas. Encontros secretos. Declarações veladas. Com delicadeza, Naruto envolveu a mão esquerda da jovem com a sua, e puxou-a até a altura de seu olhar, encarando a pulseira de miçangas laranjas e lilases que colocara nela algumas horas antes.

— Queria tanto poder te dar um anel de compromisso. Mas se eu usasse também, todos saberiam o significado, e com as regras da escola de não permitir namoros... E ainda tem o seu pai, e se ele descobrir e resolver nos separar?

— Eu não preciso de um anel. Amei a pulseira, e você também tem uma! Podemos dizer para todos que é um bracelete de amizade. Nós dois sabemos o que significa e isso é mais do que suficiente para mim — aproximando-se, esfregou seu nariz delicadamente ao dele. — As pulseiras são mais especiais ainda porque foram feitas por você.

— Você é a melhor namorada do universo, sabia? — depositou um beijo carinhoso na testa dela, e então se afastou o suficiente para encarar seus olhos novamente. — Você percebeu? Nossa música está tocando.

When We Were Young (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora