Talk With Bee - Primeiro Bloco

20 3 28
                                    

Parecia um caso clássico de histeria coletiva. Na plateia, homens e mulheres gritavam até o ar lhes faltar. Por todo o lado viam-se pessoas pulando e se abraçando, felizes por avistarem o ídolo de perto, em êxtase por estarem prestes a presenciar aquela que com certeza seria a entrevista da década.

Hinata, porém, não produzia nenhum som. Ela tinha os lábios entreabertos e a respiração pesada, os olhos brilhando com a umidade que se acumulava. A sensação de torpor havia se espalhado por todo o seu corpo, enquanto inconscientemente pressionava os indicadores um contra o outro, torcendo-os. Fechou os olhos e respirou fundo, buscando controlar suas emoções, completamente alheia ao fato de que havia chamado a atenção de um cinegrafista loiro de cabelos compridos.

Naruto fez uma reverência de agradecimento ao público quando a dança acabou. Ao endireitar a coluna, jogou a cabeça para trás e esfregou os cabelos com uma das mãos, deixando os fios naturalmente revoltos ainda mais bagunçados, enquanto a diversão do momento se refletia no brilho dos olhos extremamente azuis. Entre risos, ele e Killer B se cumprimentaram com um abraço e tapinhas nas costas, e em seguida caminharam até seus assentos.

O loiro esbanjava sensualidade. A maneira como a calça se agarrava às suas pernas e quadris enquanto andava, junto aos sutis movimentos do tecido branco da camiseta, que sombreava os músculos bem definidos que escondia, prendiam a atenção de homens e mulheres por igual, independente de sua orientação sexual.

B contornou sua mesa e sentou-se confortavelmente em sua cadeira, em seguida passando a mão pelos cabelos brancos e garantindo que eles continuavam impecavelmente penteados para trás, enquanto Naruto se esparramou no sofá, com as pernas afastadas e os braços estirados sobre o encosto do mesmo. Um assistente de palco ajudou-o a prender o microfone na gola de sua camiseta e encheu o copo que estava à sua frente com água. Assim que o jovem se retirou, o apresentador pediu silêncio à plateia e voltou seu olhar a Naruto.

- Naruto, my man! O bom filho à casa torna, seja bem-vindo à Konoha.

- Valeu B, meu velho. É muito bom estar em casa.

- Há quanto tempo não vinha para cá?

- Bem... é a primeira vez que volto, desde o início das filmagens de O Confronto. Então... quinze anos - suspirou.

- Mas agora você vai ficar um bom tempo por aqui, certo?

- Vou sim. As primeiras semanas serão um pouco caóticas, até a metade de abril vamos fazer algumas filmagens pela cidade e-

Perante à agitação e barulho da plateia, B coçou o cavanhaque grisalho e interrompeu o ator.

- Tem vaga para figurante?

O loiro gargalhou.

- Dessa vez, não. Não posso falar muito, digamos que faremos algumas... filmagens documentais.

- E depois disso?

- Depois estou de férias, e pretendo passar um bom tempo aqui. As gravações de Menma só devem começar lá pelo final junho ou julho. Tudo depende da Ada, a série não pode continuar sem a Hime - Naruto voltou a atenção para o público. - Vocês querem que o Menma fique com a Hime no final, né?

Em meio à maioria esmagadora de gritos de confirmação, algumas manifestações em protesto e o nome da personagem Somei Yoshino foram ouvidos. O loiro levou a mão ao coração e seu rosto se transformou em uma caricatura de mágoa.

- Não acredito, existem pessoas que realmente gostariam de ver Menma com aquela mulher violenta? Como vocês são cruéis, me sinto traído!

Killer B esperou que o alvoroço da plateia diminuísse antes de prosseguir.

When We Were Young (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora