tentarei não atrasar muito para a postagem dos capítulos, desculpa e Boa Leitura! - izy.
★
No quarto a música tocada ecoava, o vento entrava pela janela assoprando forte, fazendo as cortinas balançarem e trazendo a brisa fresca e gostosa, equivocando os pelos do meu corpo. Já se passava das 18:00 PM, então resolvi me levantar da cama e tomar um banho para me arrumar para poder ir à festa que Hyunjin havia chamado minha banda pra tocar. Minha guitarra e meu look já estavam escolhidos, e se resumia em uma camisa social branca acompanhada de uma gravata preta, uma calça também preta junto de um cinto e meu famoso AllStar de plataforma.
Fiz minhas higienes devidamente, me vesti e finalizei colocando acessórios, que não passavam de colares prateados e pulseiras de couro, uma em cada pulso. De maquiagem passei apenas um corretivo abaixo dos olhos, sombra em tons marrons nas pálpebras, lápis preto na linha d'água e meu gloss sabor menta. Após a finalização de tudo, peguei minha guitarra que já se encontrava na capa, ajeitei a mesma sobre minhas costas e catei meu celular que carregava sobre a escrivaninha, brevemente mandei uma mensagem no grupo da banda avisando que já estava de saída, aproveitando o embalo para pedir o Uber. Afinal a vida ainda não me deu ao luxo de possuir um automóvel ou um namorando que me leve aos lugares, que depre viu, vidas solteiras importam tá? me ajuda ai Deus.
Desci as escadas já ouvindo o Uber buzinar, então rapidamente sair trancando a casa e entrei no carro. Alguns minutos se passaram e finalmente havia chegado ao meu destino, uma casa de festas, paguei o motorista e sair do carro. Vou te contar que quando se trata de esbanjar dinheiro o Hyunjin é o primeiro da lista, eu só acho engraçado que enquanto pessoas como eu falta morrer de trabalhar em um emprego de meio-período para pagar as despesas as bestas quadradas como o Hyun estão por ai gastando dinheiro fazendo festa apenas pra pegar geral, longe de mim dizer que meu melhor amigo é assim, que isso. Mas realmente, eu tenho quase certeza que se pá o bocó não sabe nem o que é um boleto, porque a madame só gasta e deixa pro papai pagar.
Adentrei o local e fui em busca da joelma bate cabelo para enfim poder ajeitar o palco, com fios, caixas e instrumentos. A casa já estava cheia, o cheiro de bebida pairava no ar, pessoas e mais pessoas se pegavam em meio a casa, visualizei tudo ligeiramente até ver o cabeludo do Hyun conversando com Jeongin amigo de faculdade do mesmo.
- IAI seu puto, bão? - perguntei assim que já estava mais próximo de ambos, largando meu braço nos ombros de Innie.
- Puto é tu, esquilo - respondeu Jorginho empurrando meu braço para longe de si.
- Vai se fuder então arrombado, vou contar para a Sr. Yang se liga - disse apontando o dedo na cara dele.
- Parem de briga crianças, vem Jisung, vamos ajeitar o palco - deu um peteleco em nossas cabeças e me puxou pra longe dali, caminhando em direção a área da piscina.
- Eita, falou o adultão, se fode muleke - ditei puxando meu braço do aperto do maior.
- Tabom, então te vira aí pra ajeitar as coisas, vou procurar meu boy que ganhou mais do que de ajudar aqui, me procure apenas se alguma coisa pegar fogo, ou melhor chama o bombeiro - pausou jogando beijinho no ar - aproveito e apago o fogo do meu porquê hoje eu tô doidão para fuder alguém.
Apenas revirei os olhos em ânsia e mandei o dedo do meu, vocês estão vendo ai como é meu "melhor amigo" né? saibam escolher o de vocês crianças. Como não tinha muito pra onde correr comecei a preparar as coisas, minutos depois Changbin e Bang chegaram e me ajudaram com o que faltavam. Quando marcava exatamente 00:00 o show começou, as luzes que nos rodeava apagou e até que no início do solo da minha guitarra tudo acendeu novamente deixando explicito o nome da manda no painel atras de nós. A sensação de estar no palco me deixava ansioso pelo que o futuro guardava pra mim e pra banda, a luxúria que me dominava a medida que cantava e passava meus olhos pelas pessoas que ali estavam presentes era inexplicável. Mas enquanto cantava o segundo refrão da tão famosa música Meddle About da banda australiana Chase Atlantic meus olhos encontraram com o de um garoto, seus olhos eram escuros e afiados parecendo de um gato atento que observava cada mínimo movimento da sua presa, apesar de querer continuar o admirando desviei o olhar e continuei meu show.
Percebi seu olhar para o palco, eu o vi tirando foto de nós, eu o encarei algumas vezes e sentir que estava sendo recíproco, e eu espero que tenha sido porque quero o encontrar novamente. Porém com o passar de algumas músicas o vi sair de lá com o celular na orelha, provavelmente era ligação, apesar de aquela música ser a última antes de um intervalo, não conseguir chegar até ele antes do mesmo sair da casa. Mas não me esquecerei tão cedo do garoto de óculos de grau e olhos de gato ao qual tanto me cativou. Depois de correr atoa atrás dele resolvi ir até a cozinha na intenção de beber alguma coisa, por uma noite gostaria de esquecer meus problemas e sonhar apenas com aquele nerd gatinho que fugiu sem deixar rastros para trás, mas a vida nem sempre é uma maravilha porque se fosse não deixaria aquele filha da puta do meu ex cruzar meu caminho novamente.
- Oi gracinha - disse em um tom ridiculo me fazendo ter repulsa.
- Agora apouco vi um anjo agora vejo o capeta, Ave Maria - fiz sinal de cruz com o dedo, até porque aquilo era a mesma coisa de vê um bicho
- Assim você me machuca amor - disse fazendo menção de dor colocando suas mãos sobre o peito e cada vez chegando mais perto de mim.
- SAI de perto de mim Nycolas e se fode otário - joguei a bebida que antes tomava em seu rosto e chutei suas bolas saindo dali o mais rápido possível antes que eu me descontrolasse e metesse a porrada naquela filha da puta.
Nisso acabei me esbarrando nos meninos que estavam com copos de whisky na mão, acabei por pegar o copo do Hyun e virar de uma vez - Hyun você chamou o desgraçado do Nycolas pra festa? - perguntei.
- Não, ele estar aqui? - perguntou surpreso *é ele realmente não chamou, ele sabe o que ele fez e não seria louco de fazer isso*
- Sim - respondi minimamente.
Vi Hyun sair dali e sumir ao meio de tantas pessoas, por fim fiquei ali com os meninos conversando e bêbedo....Isso foi o último flerte de lembrança que tive assim que acordei, percebendo que apaguei na festa e dei trabalho para os meninos que me trouxeram em casa. A dor de cabeça era insuportável então com muita preguiça me levantei da cama e fui direto tomar um bando, afinal estava cheirando pura bebida, eca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
FanfictionPaixão intensa, química explosiva, sentimentos escondidos e nenhum dos dois garotos conseguem resistir ao desejo que possuem em ter a companhia um do outro. A sensação de experimentar a luxúria quando se estar em cima do palco e a busca de uma conec...