05

56 6 4
                                    

olha quem voltou haha, me pediram por atualização lá no tiktok e aq estou eu, enfim desculpem o sumiço eu só perdir a vontade de escrever :/
alguém se disponibiliza pra ser minha/meu han?
Boa leitura! - izy.

Depois de diversas conversas, análises de propostas, recebimento de elogios o final do festival estava mais que próximo, então logo me despedi de San e alguns alunos que ali estavam com a gente, não demorando para ir em direção ao meu carro e dirigi de volta para casa. O evento em si foi incrível, principalmente por conta da visibilidade que meu estúdio, meu projeto e meus alunos receberam, tanto é que fiquei muito feliz e orgulhoso do nosso trabalho, mau sabia eu que ainda haveria mais uma surpresa naquela noite, ou eu poderia dizer madrugada. Havia chegado em casa pouquíssimos minutos, pouquíssimos minutos que se resumiram em largar meus pertences no sofá e subir rapidamente a escada em busca de fazer minhas higienes. Depois de estar devidamente relaxado pós um bom banho, desci para o andar de baixo indo em direção ao sofá, me sentando confortavelmente e buscando meu celular que se encontrava em minha mochila jogada ali a poucos minutos. Assim que estava com meu aparelho em mãos pedi um delivery e sem perder muito tempo olhei as notificações me deparando com um simples “@J.One_ comentou em sua publicação mais recente”, de imediato cliquei na aba, já sabendo quase de certeza do que se tratava.
Eu não podia acreditar ... esse tal @ havia respondido com um simples “eu acho que conheço esse moço, me chama lá @J.One_ 😉", não perdi tempo em fuçar seu perfil, ali mesmo no twitter, e pra minha surpresa era o garoto com bochechas de esquilo de fato, e em uma de suas publicações recentes havia uma foto minha, tirada no festival a horas atras com a legenda escrita “hipnotizado pelo jeito que ele se move” CA.RA.LHO ele também estar interessado em mim ou só é impressão minha? Minha boca estava aberta em um simples O pelo choque de tais acontecimentos, mas logo voltei a realidade não pensando duas vezes em curti, responder seu comentário e aquela publicação sem contar em segui-lo naquela rede social e em seu insta pessoal. E em uma mistura de ansiedade e coragem o chamei no direct de seu insta.

@Lee_Know
Então quer dizer que você se hipnotizou pelos meus movimentos esquilinho?

Eu era meio encalhado e afins, mas eu sabia flertar, e muito que bem moro? (ou não né? depende do ponto de vista de cada um) enfim, quando menos percebi encarava fixamente a tela do celular tão tá que não ouvi a campainha de casa tocar avisando que meu pedido havia chegado, ali vi minha chance de distrair minha cabeça e tirar toda a ansiedade presente no meu corpo na comida, era um prato típico da coreia que eu amava comer quando morava lá. Como já havia pagado pelo pedido no próprio app apenas peguei o mesmo e desejei um bom trabalho ao entregador, não demorando para fechar a porta, jogar meu celular por ali e me direcionar a cozinha para comer, porém minha mente rodava e rodava em torno das inúmeras formas que o garoto poderia responder aquela minha mensagem, tô ficando louco já putaquepariu. Sem prolongar mais aquela ansiedade terminei de comer, ajeitei a pouca bagunça qual havia feito na cozinha, apaguei a luz do cômodo e me permiti buscar minha mochila e o celular jogados no sofá para só enfim subir em direção ao meu quarto, não tardando em jogar a mochila em algum canto ali do quarto e me jogar na cama quentinha que tanto estava a desejar durante todo o dia.
Me arrumei de forma confortável checando mais uma vez as notificações do celular, me surpreendendo no minuto que vi a mensagem do tal garoto com bochechas de esquilo na tela superior do aparelho, de imediato a cliquei podendo perceber que o mesmo me seguia de volta e estava online.

@J.One_
Maybe...
E você está interessado em mim para querer meu insta?

@Lee_Know
For sure...
Desde que vi você naquela festa, tocando com sua banda
Inclusive adorei a guitarra ;)

@J.One_
Oh, então temos algo em comum, certo?
Nossas postagens afirmam isso haha
Obrigada, também adorei sua apresentação de ... ontem?! Já se passaram das 03:00

@Lee_Know
Parece que sim haha
Obrigado pelo elogio, se voce quiser podemos marcar para você conhecer meu estúdio de dança
O que acha?

@J.One_
Eu adoraria <3

@Lee_Know
Se não estiver ocupado amanhã(hoje), pode me encontrar lá e a gente almoça juntos...
O que acha?

@J.One_
SIMM (mensagem apagada)

@Lee_Know
Desculpa se parece meio estranho ou apressado da minha parte...
Digitando...

@J.One_
NÃOOOO
Eu só fiquei nervoso haha
Eu aceito sair com você sim
Apenas me mande a localização e avise o horário

@Lee_Know
Sério?? MDS, é pra já
LOCALIZAÇÃO
Vamos às 11:30, então te espero esquinho 😉

@J.One_
Até amanhã gatinho <3

Coração de ambos palpitavam descontroladamente, e apesar de não estarem nenhum pouco próximo eles batiam em sincronia, ambos se sentiam ansiosos, nervoso, até porque eles queriam aquilo desde o momento em que seus olhos encontraram um ao outro naquela plateia, naquela festa, naquela circunstância totalmente avulsa de suas vidas. Criar cenários de como seria o amanhã deixavam aqueles dois garotos com aquela famosa sensação de borboletas, que no momento estavam em um grande alvoroço no estomago de ambos. Claro, parecia e de fato era estranho toda aquela conexão mas naquele exato estante só pensavam naquele sentimento que rondavam suas mentes, trazendo átona flashes do instante que admiravam um ao outro, sem o conhecimento de que também estavam sendo observados um pelo outro. A verdade é que não se importavam com mais nada, porque amanhã, ou melhor hoje, às 11:30 de uma quinta qualquer, se encontraria na frente do estúdio de Minho para almoçarem juntos e enfim se conhecerem adequadamente.
A conversa curta e direta havia terminado, deixando com que ambos ficassem offline do aplicativo de mensagem, e fossem de dormes, afinal estavam cansados do dia agitado e de certa maneira interessante. E com a imaginação criando mil e uns ilusões eles se entregaram ao sono as 03:30 daquela madrugada fria da cidade de Chicago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora