04

108 9 9
                                    

sinceramente eu estou completamente apaixonada nessa fic :( mas do que a minha primeira.
☏︎ mensagens / ligações
Boa leitura! - izy.

Ele começou a dançar de um jeito romântico e sensual, provocante, mas incrível, a própria obra prima “Mona Lisa”, me pergunto se tem outros como você, porra ele tem toda minha atenção e é confiante sobre isso...

Eu estava completamente estatístico, meus olhos capturavam cada detalhe e movimento que aquele garoto exibia diante de mim, seu conjunto de passos era tão seguros e firmes, meus pelos se arrepiavam, o coração disparava em uma euforia enorme, e meu consciente gritava para que eu não deixasse aquele ser escapar de mim novamente. Ele era o mesmo garoto da festa, uma festa que aconteceu em um sábado qualquer, em uma circunstância totalmente avulsa, o garoto que não saia da minha cabeça, o garoto que capturou uma imagem minha no meio do show e tinha seus olhos sobre mim, o garoto que eu corri atrás em busca de conhecê-lo, o garoto com os misteriosos olhos de gato. Quem diria que um nerd de óculos que usava um conjunto simples de camisa e calção se transformaria em um garoto fudidamente sexy enquanto dançava em cima de um palco para uma multidão de pessoas.

Assim que percebi que a apresentação havia chegado ao fim sai de meu transe e imediatamente apontei a câmera do meu celular logo capturando uma foto sua, precisava descobrir quem era ele, mas ao meio daquela bagunça e multidão não haveria tempo nem chance de conseguir se quer pegar seu número, além da minha banda ser a próxima a se apresentar, então não pensei duas vezes em postar sua foto no twitter em busca de respostas, a legenda era algo simples, até porque acima de tudo não gostaria de passar uma visão errada, porra não sei, ele deixou todos meus sentidos confusos.

“hipnotizado pelo jeito que ele se move”

Logo que o post foi postado e desviei minha atenção do celular sentir uma mão me puxar rapidamente, era Bang me carregando em direção ao palco onde o apresentador chamava o nome da nossa banda, eu estava tão atordoado pelo choque que aquele garoto havia posto sobre meu corpo enquanto mexia seu corpo ao som daquela música completamente viciante que se quer percebi já estar em cima do palco segurando o microfone. Comecei a cantar a introdução de “Confident – Justin Bieber, Chance the Rapper” não tardando em pegar minha guitarra, talvez seja coincidência de estar me sentindo exatamente como a música descreve em alguns aspectos, talvez o mundo esteja conspirando sobre minha pessoa e os acontecimentos neste festival ou só talvez seja coisa da minha cabeça, acho que estou ficando louco e não estou percebendo. Respirava fundo nos intervalos da letra, meu cérebro pensava apenas nele, nos seus movimentos, a aparição daquela euforia corria sobre minha espinha, fazia os pelos do meu corpo se arrepiarem com a sensação das cordas da guitarra raspando sobre a ponta dos meus dedos e os gritos da plateia só elevaram o nível, meu corpo esquentava a cada nota que alcançava com aquele instrumento e foi ai que perdi o controle, e toquei com toda agitação que meu corpo transmitia, aquela sensação me fazia me sentir vivo. No final senti a brisa gelada daquela tarde bater sobre meu corpo, fazendo meus cabelos se arrepiarem pelo contato, fechei os olhos e me permitir senti e aproveitar cada sensação que aquele momento estava a me proporcionar, até enfim escutar as palmas e gritos ecoarem naquele local aberto onde ocorria o evento.

Eu com certeza lembrarei dessa sensação pra sempre, e lembrarei também um dos motivos causadores dessa grande bagunça, sorri bobo pensando nisso, pra falar a verdade estava me sentindo um grande idiota, por quê? Porra, eu estava enlouquecendo por aquele ser, um garoto totalmente aleatório que fez com que nossos olhos se encontrassem ao meio de todo o alvoroço daquela festa de um sábado qualquer e uma circunstância qualquer. Nossa banda estava programada para tocar mais uma música então foi o que fizemos, quando terminamos ficamos por ali aproveitando o restante do festival e ouvindo propostas de alguns influencers e olheiros que estavam interessados no nosso trabalho, o que me deixou completamente feliz visto que aquilo era uma grande novidade pra nós três. Nossa banda estava com pouquíssimo de tempo ativa e saber que já estávamos conquistando pequenas parcerias me deixava inteiramente realizado, claro, que durante o resto do festival eu sempre estava a passar meus olhos ao meio daquela imensa multidão presente no local em busca do garoto misterioso com olhos de gato.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora