olha quem apareceu ;) desculpem a demora viu, enfim quem quiser dá uma olhadinha nos edits da oroti__ no tiktok vai vê muita semelhança em algumas coisas.
Boa leitura! - izy.★
Brisa gelada, um domingo preguiçoso e a todo momento as recordações de horas atrás se fazem presente. A agitação de pessoas desconhecidas, o solo da guitarra naquela música e o garoto por si só, me deixava anestesiado. Depois da postagem do post eu fui dormir e quando acordei fui logo conferir as horas e os resultados do post, o relógio marcava 16:00 PM e sobre o post até o momento só houveram curtidas e comentários com elogios, *será possível que ninguém conhece ele* perguntei-me mentalmente. De momento resolvi tentar esquecer então depois de um bom tempo me enrolando na cama finalmente criei coragem para ir tomar um banho, precisava sair de casa para espairecer meus pensamentos. Então depois de uma boa higiene rapidamente me vesti e desci as escadas, peguei o celular junto ao meu fone P9, calcei meu coturno e tranquei a casa. Minha roupa não passava de um calção e moletom, ambos pretos, algo leve e simples para uma caminhada nas ruas de Chicago, o vento frio batia em meus cabelos os bagunçando trazendo um ar agradável, no fone tocava "What You Want - PLVTINUM" imediatamente minha cabeça criava cenários e movimentos de dança, esses que davam uma ótima coreografia para apresentações futuras para minhas turmas, mas meus pensamentos de um jeito ou outro sempre voltavam para o garoto com bochechas de esquilo, acho que realmente estava viciado naquele garoto que nem se quer sabia o nome.
-Você realmente me deixou pensativo esquilinho - sussurrei e sorri pequeno sem ao mesmo perceber.
Durante um bom tempo de caminhada decidi ir ao meu lugar favorito depois da minha casa e do estúdio obviamente, o tão famoso CatCoffee, um local lindo, asthetic, simples, tranquilo e o melhor possui as melhores companhias para desfrutar um bom café, gatinhos. Eu sou um amante de gatos, inclusive tenho três, Soonie, Doongie e Dori, porém infelizmente eles não moram comigo, por trabalhar muito e viver fora de casa, resolvi deixá-los aos cuidados da minha mãe e do meu irmãozinho Jiwoong. Mas sempre que possível depois do trabalho vou vê-los, enfim, entrei no local, escolhi uma mesa e desliguei o fone, pouco tempo depois Lia veio anotar meu pedido, por ir sempre lá já havia feito amizade com a mesma.
-Boa tarde Minho, o mesmo de sempre? - perguntou simplista e informal, já que tínhamos a mesma idade.
-Boa tarde Lia, e não, hoje quero um chocolate quente e os biscoitos salgados de patinha - sorri gentilmente - Pra levar - finalizei enquanto fazia um carinho no gato que se deitou em meu colo.
-Pra já - falou diretamente e saiu com o pedido já anotado em sua caderneta.
Enquanto esperava meu pedido, alisava delicadamente os pelos banquinhos daquele gato à medida que mandava mensagens no grupo de conversas das minhas turmas, avisando sobre as aulas extras que teriam por conta das futuras apresentações que estariam por vim. Sem delongas avistei Lia trazendo meu pedido em uma pequena caixinha, quando a mesma chegou me entregou e rapidamente agradeci e me despedi indo de encontro ao caixa pagar. Saindo de lá coloquei novamente os fones e caminhei de volta para casa, cheguei em casa por volta das 18:00 PM, não demorei e logo fui tirando meu coturno e subindo pro quarto, deixei as coisas na escrivaninha e me sentei na cadeira. Precisava planejar as aulas da semana, o cronograma de apresentações e as novas inscrições de alunos, afinal aquilo não ia se organizar só.
-Que bagunça puta que pariu, como fui tão irresponsável de deixar tudo isso acumulado? - falei comigo mesmo e respirei fundo, deitei para trás e olhei para o espelho do guarda-roupa - Porra esquilinho você também não sai da minha cabeça, o que eu faço para te encontrar? - finalizei passando as mãos pelos cabelos, a fim de tirá-los do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
FanfictionPaixão intensa, química explosiva, sentimentos escondidos e nenhum dos dois garotos conseguem resistir ao desejo que possuem em ter a companhia um do outro. A sensação de experimentar a luxúria quando se estar em cima do palco e a busca de uma conec...