Após a o almoço com o kaulitz.
Estava deitada no sofá assistindo friends na tevezona do kaulitz. Eu olhava toda hora para ele e via ele preocupado com o horário mas resolvi não perguntar. Quando Deu 20:00.
-angelyna, suba e vá tomar banho. Vamos sair.
-para onde kaulitz? Digo desconfiada.
-vai ver. Ele sorri seduzente.
Subo para seu quarto indo direto para o banheiro me banhando rápido, saio do banheiro, me lembrando, não tenho roupa aqui. Vejo kaulitz entrar no quarto.
-kaulitz, eu tô sem roupa.
-eu tô vendo. Ele sorri malicioso..
-não kaulitz, sem roupa pra vestir.
-vai no closet, tem um vestido preto lá, sem roubar nada dessa vez doll.
-não prometo *rio*. Pego o vestido analisado. Esse vestido foi de alguém. Digo me sentindo desconfortável.
-foi. Ele respondeu seco. Jogo o vestido na cama.
-não vou usar uma coisa que já foi de outra.
-eu comprei pra você angelyna, vista agora. Sobre ponho o vestido em meu corpo, fazendo uma maquiagem forte nos olhos e gloss na boca. Coloco meus saltos pretos, e minha mine bolsa.
-a onde vamos kaulitz?
-que dia é hoje doll?
-sábado
-sábado é dia de ?
-racha. Respondo animada.
-e hoje você vai como a minha mascotinha. Sorrio animada já pensando na adrenalina. Saímos da mansão entrando no audi, como sempre tom me abre a porta. Ele dirige em alta velocidade para a pista demoníaca. Eu *grito animada*
-isso é só o aquecimento minha doll. Chegamos na corrida e vejo vários caras em volta dos três carros, o GT-R, o audi vermelho, e o audi do kaulitz. Saímos do audi, logo em seguida saio alguém idêntico ao tom, do GT-R sai um loiro de cabelo médio e jaqueta preta.
Uma moça loira se aproxima e diz.
-quem é essa?
-angelyna. Por que? Ele diz cemisserrando os olhos.
-oque ela faz aqui?
-ela é minha mascote. Ele reponde seco
-quantos anos ela tem?. Ela me olha com desdém
-19. Isso não lhe diz respeito.
-ela não pode ficar, sabe as regras, só apartir do 22.
-ela fica. Ele diz sem olha lá.
-ela não pode. Ela grita. Eu avanço a olhando nos olhos.
-escuta aqui daph, ela é minha mascote,eu fiz a poha das regras, eu mando aqui, e eu digo que ela vai ficar, sua inconveniente. Ele se pronuncia gritando. Vejo a se afastare, e a criatura idêntica ao kaulitz se aproximar.
-então você é a protegida dele? * ele diz rindo* arqueio a sobrancelha.
-doll, esse é meu irmão gêmeo, bill. Vejo a Ruiva do restaurante se aproximar.
-prazer Bill. O comprimento. Oii você. Digo animada.
-ah oi, desculpa mas quem é?
-angelyna. Ela coloca o óculos.
-a angie, desculpa e que eu tenho miopia, e é difícil enxergar no escuro.
-ainda bem que quem dirige é seu irmão. Kaulitz diz rindo.
-calado tom, a corrida vai começar. Eu e tom entramos no audi,* 3,2,1 JA*, ele acelera como se estivesse alguém ora morrer no carro, o áudi vermelho cortava na frente, e ia oscilando entre o vermelho e o GT-R, na última volta tom acelerar a mais de 100 por hora, ganhado a corrida outra vez.
Grito animada.
-ganhou, você ganhou. Digo animada.
-tinha dúvidas minha doll. Ele pega em minha coxa. Saímos do carro com todo mundo aplaudindo o kaulitz, ele recebeu um maço de 100 mil dólares. Eu o olho e grito.
-meu meu meu *grito animada*
-todo seu doll. Ele aperta a minha cintura na frente de todos, sinto a loira me fuzilar com os olhos. Eu e tom fomos para casa comemorar com vinho, e já deve imaginar que ei fugi de novo.Uma semana após a corrida.
Layla listing
Eu e bill estávamos assistindo Harry Potter, era um dia meio nublado, ele fazia pipoca em quanto eu colocava o filme e fazia a cama para deitarmos. Após o filme, o Bill me da um selinho por que chorei na morte do sirius Black.
-sabe oque a gente podia fazer no sábado. " Eu tô começando a achar que ele tá se apaixonando, e eu não quero isso, é melhor eu dar um jeito nisso"- bill sabe que isso é só amizade né?
-amizade layla, lá vem você de novo com essa poha.
-olha eu acho melhor eu ir, amanhã a gente se fala.Eu tentei me afastar do Bill, mas ele sempre via atrás, me dava chocolate, girassóis, joias as mais cara que pudesse imaginar, mas eu já sabia aonde isso ia dar. Ia dar em mim o magoando. Quer sabe o por que eu não quero ninguém sério? Quando eu tinha 15 anos, eu me apaixonei por um cara do terceiro, começamos a flertamos, ele me dava beijinho, me dava abraços, e dizia que eu era a única, e eu acreditei, mas minha "Melhor amiga" me convenceu a testá-lo, eu disse que estava grávida, e lógico que era mentira. Mas ele..
*sinto um ardor em meu rosto*
-essa criança não é minha, é se for você vai tirar, tá entendendo layla? *ele apertava meu braço*, saio correndo, sumi uma semana da escola e minha família sem saber de nada, quando resolvi voltar. Eu vi, eu vi a minha melhor amiga com ele. Minha reação foi sair correndo pra rua, acabei torcendo o tornozelo, bill me viu e perguntou.
-oque aconteceu lay?
-ele me traiu, com a minha melhor amiga *respondo chorando com a mão sobre o tornozelo* bill me colocou sentada no banco, e foi em direção ao local, eu não vi mas oque me contam é que ele desfigurou o cara, por minha conta ele foi expulso, mas toda vez ia na porta me buscar. Desde de aquele dia eu disse que não confiaria em ninguém que não fosse meu irmão.Dois dias depois.
Eu estava um uma sexta feira na balada com um cara, alto, loiro, tava fincando mamamia do maneskin com ele, ele aperta a minha cintura me puxando para encosta lo nele, me viro de frente beijando sua boca, chupando sua língua como se fosse o melhor sorvete. Sinto ser puxada para trás e o loiro leva um murro no nariz.
-NAO SE APROXIME DELA.
-QUE ISSO BILL. O empurro assustada.
-ele beijo você. Ele me olha sem me enxergar.
- eu deixei bill
-comi assim você deixou...
-bill, eu sou solteira, nos não temos nada, somo amigos
-QUE POHA DE AMIGO LAYLA LISTING.
-BILL VOCÊ QUER QUE EU SOLETRE PRA VER SE ENTRA NA POHA DA SUA MENTE, SOMOS SOMENTE AMIGO, A-M-I-G-O. SO AMIGOS.- Garota, me diga o que você está fazendo do outro lado
E diga, apenas me diga o que você está fazendo com aquele outro caraEles devem estar esperando você seguir em frente
Garota, eu não estou com isso, estou muito longe
Eu não estou pronto, olhos pesados agora
Coração na manga como se você nunca tivesse sido amado
Correndo em círculos, agora veja o que você fez
Dou-lhe minha palavra enquanto você a pega e corre
Queria que você me deixasse ficar, estou pronto agora
Apenas me dê algum tempo e espaço para perceber
Que você estava ocupado mentindo, dormindo com outros caras
E o que diabos éramos?
Diga-me que não éramos apenas amigos
Isso não faz muito sentido, não
Mas não estou ferido, estou tenso
Porque eu ficarei bem sem você, querido,E o que diabos éramos?
Diga-me que não éramos apenas amigos. Não valeu ne layla, de nada valeu meu esforço, eu sou um imbecil de amar você, por que pra você fodasse, você é só uma menina mimada que acha que todos tem que estar ao seus pés, e você chama e joga fora a hora que quiser, novidade layla, não sou um brinquedo sexual, se não me queria por que fez aquela sena no carro? Porque me afasto da trina? Outra novidade, eu cansei layla, somo só amigos, aliás, nem sei se quero sua presença, que dirá amizade
Vejo os olhos do bill encherem de lágrimas pela primeira vez, ele sai andando e joga a garrafa no chão saindo do bar.-d-desculpa, eu não consigo mais..
Largo o cara sozinho e saio correndo pela rua atrás de Bill, mas ele dá partida no carro e eu saio correndo atrás.
-BILL, BILL...ele se vai. Bill..*sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto, mas que diabos esta acontecendo, eu realmente estou chorando por ele.. não, não pode ser. Eu não posso gosta dele..
Me sento na calçada chorando. Tento ligar em sua celular.
O telefone chamado está desligado ou fora da área de serviço.
-Bill..me perdoa..-choro descontrolada. Começa a chover.. a sena mais deprimente, uma mulher chorando por alguém que não sabia que amava em baixo da chuva.Bill kaulitz
Entro no carro dando partida, vejo pelo retrovisor a layla corre atrás do carro "agora e tarde layla listing", não consigo controlar o choro, minha maquiagem já estava a desaparecer. Começou a chover, para terminar a cena mais deprimente, paro no primeiro bar pedindo tequila, 1, 2,3, 20 shots de tequila e eu não parava de chorar pensando naquela desgraçada, a essa altura eu já não tinha dignidade.
-aquela filha da puta poderia não ter brincado comigo...mas não, ela queria elevar o ego dela. Choro mais ainda, sinto meu corpo pesar e alguém me levar para casa.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪︎
É isso gente, sem psicológico pra esses dois :<
VOCÊ ESTÁ LENDO
skyfall:castel in hell
FanficAngelyne schutz é uma menina órfã que perdeu os pais com 16 ano, agora com dezenove se vê sozinha no mundo sendo obrigada a roubar e dar golpes para sobreviver, mas ela não é tão inocente assim. Viciada em adrenalina, ela vai para as corridas de r...