Layla listing.
Após meia hora chorando no meio da rua, entro no carro e saio dirigindo em todos os cantos da cidade a procura do bill, mas eu não o via. " meu Deus por favor, não posso perder o Bill, por favor" penso sentindo mais lágrimas em meu rosto, acabo perdendo o controle e quase bato o carro, recupero o controle ainda atrás de Bill.
-vamos Bill cade você por favor...
Bill kaulitz.
Acordo em um quarto estranho, nas cores pasteis sóbrias, vejo do meu lado uma escrivaninha com um copo de água e um comprimido de aspirina, sinto minha cabeça doer e minha última lembrança é ver layla correndo atrás do carro, depois, não lembro de mais nada. "Aonde eu tô? " me levanto da cama descendo as escadas.
-bom dia bela adormecida *ela ri*
-você me trouxe pra casa?
- quem mais haveria de ter sido? *olhava trina*
-como você me achou? *perguntei desconfiado*
-eu estava indo comprar um vinho e vi você no bar debruçado. Por que estava chorando Bill?
-isso já não importa mais, e de verdade obrigado, mas não perguntar mais.
-ok, vem comer, fiz panquecas. Após o café eu ajudei ela a arruma as coisas sujas, minha cabeça não parava de doer por conta da tequila, mas estava ajudando mesmo assim, afinal, ela me ajudou, e muito.
-toma *ela me entrega aspirina e agua*
-como sabe que não tomei?
-te conheço e não e de agora kaulitz *ela ri*- tome e vá dormi lá em cima.
-e quem te ajuda?
-eu moro sozinha a anos, acha que me importo se vou ter ajuda ou não. "Ela é um anjo por que não me apaixonar por você ao invés de Layla". Subo para o quarto em que amanheci e retornei a cama na esperança da minha cabeça melhorar.Tom kaulitz.
Eu estava dormindo até escutar a campainha ser tocadas varia e várias vezes.
-doll abre a porta. doll?? *olho pro lado e nada da angelyna* filha da puta fugiu de novo.
Me levanto indo até a porta vendo quem estava infernizando com a campainha.
-poha quem é? * abro a porta com raiva* -layla, que foi tá com problema no dedo?
-o Bill está?
-não o Bill não tá, foi atras de você pra resolver a merda que você fez sua inconsequente. Não encontrou com ele?
-sim..*ela abaixa a cabeça*
-layla oque aconteceu? *silêncio* layla *grito*
-eu disse que éramos só amigos, e ele me disse que não me esperaria mais..*ela diz começando a chorar*
-eu acho pouco, você que o Bill e o poha, você é uma egoísta, e irmã do Georg mas não tem nada haver com ele. Meu irmão te amava e isso não é novidade nas você faz questão de jogar isso no lixo. O Bill e um fraco por acreditar que você poderia assumi-lo pra todos, faz um favor layla, seja só amiga apartir de agora, por que crescemos junto, mas não se aproxima mais do Bill com segundas intenções ok.
-se ele não tá aqui a onde ele está...*ela continua a chorar*
-eu não s..*bill entra pela porta com uma mulher branca do cabelo vermelho*
-oque faz aqui. *bill a olha com desdém*
-Bill *ela corre pra abraçá-lo*
-que isso , culpa? Valeu não preciso disso *ele diz a afastando.* "confesso que fiquei orgulhoso como irmão mais velho"
-Bill...*ela abaixa a cabeça*
-layla vai embora por favor, não estou com cabeça ora você agora.
-Bill eu..
-layla. Vai. * vejo ela pegar sua bolsa no sofá e sair pela porta cabisbaixa. Pego em seu ombro*
-pela primeira vez você fez oque era melhor pra você, deixou de ser otario.Angelyna schutz
Estava no meu apartamento me arrumando por hoje eu teria um encontro, não é bem velho, mas deveria ter uns 40 anos, e muito muito dinheiro, então isso que importa. Eu coloquei um vestido vermelho prezo no pescoço e uma fenda na perna até a metade da coxa, a e um decote que ia até o final das costas , e saltos escarpin vermelho aveludado.
Desço do prédio vendo um querido motorista me esperando.
-Hellena? Vou levá-la ao restaurante.
-sim, muito obrigada. Entro no carro , um executivo lindo preto. Tenho amor por carros pretos. Fui jantar com um japonês tradicional, muito Bonito por sinal, oque é um milagre pra mim
-posso me acostumar com essa vida fácil fácil. * digo olhando pela janela do carro*
-chegamos senhorita.
-ok. Ele desce do carro indo até a porta e abrindo para mim, segurando minha mão para descer. Adentro o restaurante atraindo vários olhares, mas só um olhar ali eu queria.
-oi minha querida ruiva *ele me beija*. Ele é bonito, verdade, mas ultimamente imagino o kaulitz me beijando. Ele afasto a cadeira pra mim sentar.
-que cavalheiro.
-uma dama feito você, não se acha todos os dias. Ele fez o pedido, mas eu vi algo em comum, me senti sendo observada, um frio na barriga, um terror na espinha, mas resolvi ignorar.????
-alô? Ela tá aqui com um asiático 30 anos mais velho que ela jantando. Sim ela está bem avontade e flertando.
Kaulitz: se segura aí, eu vou pegar essas desgraçada filha da puta. *desliga o celular*
Tom kaulitz
Acelero mais o meu carro a quase 100/h.
- hoje eu te pego my doll.Angelyna
Estava tudo estritamente agradável, pela primeira vez na vida ei estava gostando desse encontro, eu estava a vontade, mas aínda tinha algo estranho e que eu não sei explicar, é como se eu tivesse sendo vigiada, ou algo assim. Jantamos e ele pediu a sobremesa, petit gateu, com sorvete, nunca comi seria a minha primeira vez, mas a hora que eu dei uma mísera colherada no bolo. A porta do restaurante abre com um estrondo e tom então com uma mera e humilde ME TRA LHA DO RA atirando pro alto fazendo as pessoas se abaixarem e gritarem.
-tom você é maluco? *grito desesperada*
-eu disse que aquele era seu último encontro sua cadela.
-voce é casada? * o velho pergunta*
-ela tem dono e sou eu. * ele se aproximar pegando no meu braço* e você vadia, vamos conversar entendeu? * ele diz perto da minha orelha* vamos embora agora *ele grita, praticamente me arrastando pra fora do restaurante e me jogando dentro do audi*
-kaulitz me deixa em paz, oque você quer de mim poha *eu grito*. Ele entra pela porta do motor e é segura com uma mão só em meu rosto.
-Você e minha my doll, não entendeu ainda que você e minha vadia, só minha poha. Ele diz passando a ponta do nariz na minha bochecha. Ele me solta bruscamente e dando partida no carro.
-em casa vamos continuar angelyna. *ele diz sério*Mansão kaulitz's
Bill kaulitz
estava sentado no sofá, e trina ficou comigo depois que Tom saiu sabe se lá Deus pra onde.
-ta melhor??
-estou, trina muito muito obrigado mesmo por cuidar de mim.
-não tem oque agradecer Bill, eu estou aqui pra isso. Fazemos uma pausa nas palavras tornando o ambiente quieto, tivemos uma certa troca de olhares, ela olhava pra minha boca sem percebe, e eu pra dela sem pudor, quando percebi já estava a beijá-la, um beijo cheio de tesao e gratidão, eu enfio meus dedos pela sua nuca sentindo a arfar, separamos o beijo por falta de ar
-B-Bill me desculpe, eu não devia..
-não devia oque, ter me beijado? Relaxa, eu gostei.
Digo isso a beijando novamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
skyfall:castel in hell
FanfictionAngelyne schutz é uma menina órfã que perdeu os pais com 16 ano, agora com dezenove se vê sozinha no mundo sendo obrigada a roubar e dar golpes para sobreviver, mas ela não é tão inocente assim. Viciada em adrenalina, ela vai para as corridas de r...