𝟎𝟑. « 𝖲𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖢𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝗈𝗌.

249 38 8
                                    

LISA NÃO SUPORTOU A IDEIA DE PEDIR desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LISA NÃO SUPORTOU A IDEIA DE PEDIR desculpas. Por causa disto, Jisoo passou a ignorar sua presença e parou de fazer as coisas. Afinal, ambas dividiram funções para fazerem quando começaram a morar juntas. A mais nova era encarregada de cozinhar para as duas, pois a mais velha não era tão boa na cozinha. Apesar disto permanecer por um tempo, Kim decidiu que faria sua parte, mas para si mesma, não ajudaria mais aquela mulher orgulhosa com nada. Ao menos não até ouvir o que tanto deseja.

── Você não preparou para mim? ── A loira indagou um pouco confusa. Havia acabado de voltar do seu trabalho como atendente de um restaurante pequeno, mas que pagava o suficiente para uma pessoa. Ela colocou seu casaco em cima do sofá e guiou o olhar pela cozinha, não vendo nada pronto.

── Lalisa, eu me desculpei e te entreguei a blusa limpa. Você acha mesmo que eu vou desistir do meu pedido de desculpas? ── Jisoo mastigou uma pequena parte de sua comida, soltando um gemido de aprovação. Seu bibimbap era maravilhoso e a mencionada da frase sabe bem disto, pois sempre foi a sua comida preferida - apesar de não admitir isso para a outra.

Seu dia foi agitado e hoje houvera bem mais clientes do que o normal, lhe trazendo uma exaustão e uma fome tremenda. Ela só gostaria de chegar em casa e ver tudo preparado, com aquele cheirinho viciante tomando conta dos cômodos e fazendo-a se arrumar para comer logo.

── Jisoo. ── Chamou rudemente pelo nome da mais nova, vendo-a lhe encarar com um sorriso debochado no rosto, enquanto desfrutava de cada alimento. ── Eu não vou fazer isso. Você poderia preparar para mim também?

Kim revirou os olhos por ela nem fazer o favor de pedir educadamente; seu tom ainda está seco e a feição séria. A jovem adulta negou com a cabeça e afastou seus talheres, cruzando os braços e esperando por um pedido de desculpas.

── Fale, Lisa, não é difícil se desculpar.

A azulada guiou seu olhar para o bibimbap que ainda parecia quentinho, e depois o voltou para sua colega de apartamento. Era simples, certo? Ela só teria que falar algumas palavras bobas e depois conseguiria comer a deliciosa comida de Jisoo.
Fazendo uma leve careta, ao estar se controlando para pronunciar o que está formando em sua mente, a tailandesa soltou um som de frustração quando notou que isto parecia tão difícil para si.

── Tudo bem, unnie. Você pode tentar preparar algo congelado da geladeira ou apenas pedir algo sem graça de entrega. Mas sabemos que a minha comida é melhor.

Novamente, Manoban gemeu frustrada por aquela frase ser tão verdadeira. A mulher não admite de jeito nenhum, mas sabe muito bem que nunca provou um bibimbap tão bom quanto o da outra.

── Aish, Jisoo! Só me deixa comer! Eu voltei cansada do trabalho, ok? ── Andando para se aproximar da mesa de jantar, colocou bruscamente a cadeira para trás e se sentou ainda brava. Seu olhar está sério, mas esse seu lado não assusta a morena naquele momento.

── Voltou, é? Eu também fiquei cansada de tanto lavar a sua blusa, sem contar que passei o dia todo pensando nos seus insultos!

Talvez aquilo tenha passado do que foi planejado. A intenção de Jisoo era apenas provocar a mais velha e a fazer se render por causa de sua comida. Mas as emoções sentidas naquele dia, voltaram repentinamente à tona e deixaram a loira surpresa.

Lalisa nunca pensou que seu lado frio fosse afetar as pessoas, principalmente Kim, que já estava um pouco mais acostumada e nem sempre demonstrava incômodo. Mas, notando como sua atitude anterior magoou a mais nova, não pôde evitar de se sentir mal. Manoban até tentou não ficar daquele jeito, mas não entendeu o porquê da tristeza de sua colega de apartamento lhe afetar tanto, ainda mais porque ela foi a culpada.

─ Eu sinto muito. ── A loira abaixou a cabeça e desviou o olhar, sua fome até havia ido embora após a situação frustrante.

A acastanhada se surpreendeu, encarando com seus olhos arregalados a figura alta. Como pode ter sido tão fácil assim?

─ Minha intenção não era te magoar. Desculpa.

 Desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗴𝗲́𝗹𝗶𝗱𝗮 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora