JISOO FORÇOU UM SORRISO ENQUANTO dava passos receosos em direção à garota distraída. Lalisa estava sentada em uma poltrona que ficava próxima da janela; seus olhos claros estão fixos no livro em que está lendo, e a mais nova tem quase a certeza de que se trata de um suspense. Engolindo em seco com medo de incomodar a outra, um toque sutil é dado no ombro coberto pelo moletom macio.
Kim teve a certeza de que ouviu um suspiro de frustração escapar daqueles lábios vermelhos, revirando discretamente suas íris azuladas para cima. Ela guiou o seu olhar para o rosto aflito da jovem e ergueu ligeiramente as sobrancelhas, esperando o que estava por vir.
── Sa-Sabe aquela blusa que estava em cima de sua cama? ── Com essas palavras, a loira largou o livro em cima do criado-mudo e nem deixou que a menor completasse o que diria, correndo para o seu quarto. Ela arregalou os olhos quando avistou sua blusa favorita com uma grande mancha marrom. ── E-Eu queria lavar ela! Mas acabei derrubando o café de hoje cedo...
A morena se encolheu ao ver a fúria da mulher; seus punhos se fecharam em total ira, enquanto se virava para encarar bem de perto o rosto amedrontado da menor.
── Você é idiota por acaso? O que estava fazendo no meu quarto?
Kim ficou cabisbaixa, se sentindo inútil por aquelas palavras rudes lhe atingirem tanto.
── Eu queria lavar, ok?! Minha intenção não era fazer isso! Eu sinto muito se manchei a sua blusa, eu posso pagar por outra igual! ── A mais nova exclamou, furiosa pelo insulto que recebeu há alguns segundos atrás.
── Não. ── Olhou de cima a baixo para a coreana, vendo-a lhe encarar, surpresa. ── Não faça mais nada, você só vai arruinar, novamente.
A tailandesa saiu dali, trombando no ombro da jovem e nem ligando se a magoou o bastante com seu tom grosseiro e sua frase nada agradável de se ouvir.
Frustrada, a de fios castanhos gritou no cômodo, xingando aquela garota por ter sido tão fria e nem se importado com os seus sentimentos.
── Eu te odeio!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗴𝗲́𝗹𝗶𝗱𝗮 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙𝓖𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝓖𝗲́𝗹𝗶𝗱𝗮.﹚𝐊𝐈𝐌 𝐉𝐈𝐒𝐎𝐎 é uma jovem adulta de vinte anos de idade, que está cursando canto, o que sempre sonhou. Mas, por estar em uma outra cidade, em busca de um estudo mais avançado e qualificado para conseguir seguir os pa...