01. 𝖠 𝖫 𝗲 𝖷 𝖠 𝖭 𝖣 𝖱 𝖨 𝖠

23 2 8
                                    

𝗿 𝗲 𝘃 𝗲 𝗻 𝗴 𝗲
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ, 1

A 𝗟 𝗔 𝗦 𝗞 𝗔   𝗦 𝗠 𝗜 𝗧 𝗛

3 anos se passaram desde que minha mãe morreu, ao passar desse
tempo o meu pai começou a mudar muito, quando ele viu minha mãe morta na cama deu para ver o quanto isso afetou ele. Triste com o que aconteceu ele botou fogo na casa, Nossa vida iria mudar daí por diante. Ao longo do caminho que estávamos fazendo encontramos pessoas e meu pai fez deles seus aliados. Negan virou lider dos "Salvadores" ele agora anda com um taco de beisebol cheio de arame chamado Lucille, sim, o nome da minha mãe. No santuário meu pai e os salvadores subjugam outras comunidades na área, exigindo deles quantidades injustas de suprimentos em troca de sua proteção contra os zumbis e deles próprios.


Estou fora do santuário, as vezes é bom ficar longe daquele lugar cheio de gente escrota, tirando o D. claro. Dwigth é a única pessoa que eu tenho proximidade a não ser meu pai. Como eu estava fora demorei demais para voltar, eu saí do santuário bem cedo e estou voltando agora no amanhecer do dia.

Já vejo Santuário da onde estou e consigo ver que está bem agitado, parece ter acontecido algo, começo a andar rápido até lá e o guarda me libera entrada.

- Alaska, aonde estava? - Disse Dwight. Ele parecia estar assustado, mas eu sei que não era por eu ter sumido.

- Eu só fui andar por aí D. O que houve? Por que tá todo mundo desesperado? - Eu pergunto mas Dwigth nem responde porque meu pai já havia chegado para resolver.

Todos se calam com a chegada de Negan, mas ele não fala nada e vêm até mim, me dando o sinal de que eu não faça parte dessa conversa e vá para o meu quarto, então, o obedeço

___________________________

Estou deitada na minha cama terminando de ler meu Hq que achei por aí, até que meu pai entra no quarto então me sento e espero ele fechar a porta.

- Filha, como eu sei que você queria muito fazer parte de um do meus planos, eu achei um perfeito para você. - Ele espera eu dizer algo, mas como não digo nada, ele se ajeita na cama para começar a explicar o "plano"
- Você terá que ficar fora daqui, talvez 1, 2 semanas, 1 mês ou até mais, mas você fará parte disso.. Nós achamos uma nova comunidade e ela se acha bem esperta, atacaram vários dos nossos essa noite, eu quero que você entre lá dentro como se fosse uma menina qualquer, uma nova garota na comunidade, e você ira vigiar tudo o que eles irão fazer, qualquer passo que derem, qualquer mexer de dedo deles, você terá que falar a mim por esse walk talk tudo bem? - E finalmente ele me deixa falar algo.

- Oi? Pai é sério isso? Você vai me mandar eu vigiar uma comunidade que acabou de atacar a gente? Você nem sabe como eles agem lá dentro e se eles nem deixarem eu entrar e já me matarem? - Falo Brava é claro, meu pai só pode estar brincado, eu pedi um plano não o caminho para a cova dos leões.

- Você acredita em si mesma ou não? Porque se não eu posso chamar a Laura agora e nunca mais vou dar a chance de você participar de algo. - ele diz

- Não... tá certo então, quando eu vou? - pergunto com certo medo, acho que vou morrer mas não quero perder essa chance.

- Você irá amanhã, não leve nada para não suspeitarem, Simon irá levar você até a metade do caminho o resto é só você ir direto - Essa foi sua última fala até sair do quarto.

Eu não acredito que aceitei isso, se arrependimento matasse, eu já estaria mortinha, Mas não vou decepcionar meu pai, já aceitei mesmo, não posso voltar atrás.

______________________

Eu estou muito ansiosa para o que vai acontecer hoje, ansiosa e com medo, óbvio, até já inventei uma história de vida para entrar lá. Eu botei uma roupa velha que uma menina que vive aqui usava. Preciso me sujar um pouco para parecer que estou sem ninguém a tempos. Ouço batidas na porta então abro.

- Oi D. o que 'ce tá fazendo aq? - pergunto com a testa franzida

- Eu vim te levar para Alexandria, o Simon ele tinha coisas para fazer, então me ofereci, assim tenho mais tempo para me despedir - Dwigth fala.

- Ainda bem que vai ser você, não estava muito bem de saber que iria ficar dentro de um carro por horas com o Simon - Digo aliviada.

Dwigth ri.
- Vamos logo cabeçuda!

___________________________

Já estamos na metade da estrada e já é hora de me despedir.

- Te desejo sorte smith, vou sentir sua falta - D. diz com os olhos marejados.

- Obrigado D. você vai ser a pessoa que eu mais vou sentir falta. - Eu digo e ele da a volta com o carro e segue o destino Santuário.

A caminhada seria longa até esse tal lugar Alexandria, ao caminho eu fui pegando um pouco de terra e me sujando, acho que estou suja o suficiente.

Um tempinho depois começo a ver ferros como forma de proteger casas lá dentro, consigo ver alguns tetos de casa. Parece até uma vila, vou chegando mais perto e quando vou bater no portão, ele se abre.

- Olá? - Diz o homem desconhecido, mas nem dá tempo de falar nada porque o homem que estava do lado dele faz uma pergunta.

- Você está sozinha? - O homem pergunta olhando para os lados, e novamente quando eu vou responder o outro homem faz outra pergunta.

- Qual seu nome? e quantos anos tem? - O moço que estava ao seu lado repreende ele com seu olhar e então fala:

- Calma aí Spencer, ela é só uma. Venha garota, Entra aqui - E então eu entro, quando boto os pés nesse lugar, vejo varias casas, pessoas, crianças, parecia até que eu havia voltado no passado aonde ainda não existia esses monstros. Era tudo tão calmo.

- Bem melhor aqui dentro - O homem mais velho olha pra mim e faz a seguinte pergunta - Quantos zumbis você já matou? - É sério isso? ele fez mesmo essa pergunta ou eu tô sonhando?

- Olha cara, eu não sei, mas foram muitos - Esse homem é um biba só pode, quem em um mundo cheio de monstros conta quantos já matou?

- Quantas pessoas você já matou? - Uns 30 é o meu máximo.

- Nenhuma, não tive motivos ainda pra isso - Será que ele tá desconfiando que Negan me mandou aqui? Por que esse tanto de perguntas

- E por quê? - Porque sim seu idiota.

- Para me proteger... Olha moço eu tô cansada, com sede, pode me dar água por favor? - Tomara que eu tenha me livrado dessas perguntas.

- Spencer vá lá pegar água por favor. Qual o seu nome? - Esse foi o pico de perguntas a me fazer revirar os olhos.

- Alaska, e eu tenho 15 - Já vou adiantando as perguntas desse velho.

O homem que está na minha frente ia abrir a boca novamente, talvez para fazer outra pergunta, mas graças é impedido por "Spencer" com uma garrafa de água nas mãos.

- Aqui está a sua água, Esse aqui é o Rick e eu sou Spencer - Então esse é o querido Rick Grimes. - 𝗕𝗲𝗺 𝘃𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮.

_____________________

ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉ' ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
2023

𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲; carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora