05. 𝖣 𝖴́ 𝘃 𝖨 𝖣 𝖠 𝖲

12 1 4
                                    

𝗿 𝗲 𝘃 𝗲 𝗻 𝗴 𝗲
             ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ, 5

                 A 𝗟 𝗔 𝗦 𝗞 𝗔   𝗦 𝗠 𝗜 𝗧 𝗛

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝘂 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗼, 𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝘃𝗮 𝘂𝗿𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶. Agora fazia um dia que eu não conversava com ele. Me levantei da cama e fui direto ao meu walktalkie, falando um oi para saber se ele estava lá, e ele estava


"Oi filha, como que está sendo aí, você conseguiu mais algumas informações?" - disse meu pai, apenas querendo saber sobre a nossa querida missão.

"Oi pai, está indo tudo bem," Menti. Como eu vou falar que não consegui coletar nenhuma informação? "Rick, me botou para fazer ronda pelas tardes, isso vai ajudar muito.. não é?"

"Sim.. Claro, vai sim" "Filha, eu preciso te ver" Diz ele.

"Porque pai? Você tinha dito que eu ficaria aqui até você vir" Depois da última palavra que falei, eu escuto o walktalkie dele chiando, e depois de bater nele eu consigo escutar alguma coisa de novo. Escuto um barulho de porta abrindo e uma pessoa falando.

"Negan o senh-" Depois disso o walktalkie para de funcionar.

As minhas perguntas eram, como eu vou ver ele? e também, como que eu vou sair daqui? quem era aquela pessoa? Até que.. lembrei do o que Carl fazia para sair de Alexandria, então... Eu fui tentar.
___________________________

Já estou fora da casa, e com algumas coisas que preciso para essa longa caminhada. Depois de conseguir subir o portão, eu vou caminhando pela floresta seguindo o caminho do Santuário, Enquanto caminhava pelo bosque ao redor de Alexandria, o som de passos pesados e o quebra-quebra de galhos chamaram a minha atenção. Meu coração começou a acelerar ao perceber que não era o som de um zumbi, mas de um urso. Sem pensar duas vezes, Eu comecei a correr, tentando escapar do perigo.

De repente, meu pé se prendeu em um galho que havia caído no chão, me fazendo tropeçar e cair de lado. O impacto foi brusco, e eu sentiu uma dor aguda no tornozelo. Antes que pudesse me recuperar, ouvi uma voz familiar.

— Alaska? O que está fazendo aqui fora? — A voz de Carl era baixa, mas carregada de preocupação.

Rapidamente me levantei, tentando ignorar a dor no tornozelo, e me virou para encarar Carl. Seu rosto estava pálido, e ele estava segurando um bastão, preparado para qualquer ameaça.

— Eu... Eu estava apenas... — Eu hesitei, tentando encontrar uma explicação convincente. — Eu precisava de um pouco de ar fresco, e acabei me afastando mais do que pretendia.

Carl olhou para mim com uma mistura de dúvida e compreensão. Ele havia notado o nervosismo em minha voz, mas também parecia reconhecer o sofrimento em meus olhos.

— Não é seguro aqui fora sem uma patrulha, Alaska. E com zumbis por perto, é ainda mais perigoso. — Carl fez uma pausa e olhou ao redor, atento a qualquer outro perigo. — Vamos voltar para a comunidade.

Eu sabia que precisava manter o segredo, e a última coisa que queria era que Carl descobrisse a verdade, logo o filho de Rick Grimes. Carl olhou para mim com uma mistura de dúvida e compreensão. Ele havia notado o nervosismo em minha voz, mas também parecia reconhecer o sofrimento nos meus olhos.

— Desculpe por causar preocupação. Eu só pensei que era... — Eu comecei, mas Carl levantou a mão para me interromper.

— Não se preocupe com isso. O importante é que você está segura agora. — Carl disse, sua voz suavizando. — Mas, da próxima vez, é melhor pedir ajuda se precisar de alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲; carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora