𝗿 𝗲 𝘃 𝙚 𝗻 𝗴 𝗲
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ, 4𝐍 𝗔 𝗥 𝗥 𝗔 𝗗 𝗢 𝗥 𝗔
𝗢 𝘀𝗼𝗹 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗹𝘂𝘇 através das cortinas do quarto onde Alaska, a filha de Negan, tentava despertar. Seus olhos estavam pesados de preocupações e noite mal dormida. Na noite anterior, havia passado alguns minutos em uma conversa tensa com seu pai, recebendo instruções e preocupações que pesavam demais sobre seus ombros. Negan tinha um plano detalhado para ela, e mesmo que tentasse manter a calma, Alaska sentia uma carga enorme de responsabilidade.
Ela se levantou da cama, as lembranças da conversa com Negan ainda frescas em sua mente. Ele havia dito que a missão era vital, mas não tinha revelado todos os detalhes, apenas enfatizado a importância de sua vigilância e a necessidade de manter um perfil baixo. A ideia de infiltrar-se em Alexandria e transmitir informações era um fardo pesado.
Com um suspiro, Alaska decidiu descer para a cozinha, na esperança de que uma mudança de ambiente pudesse clarear seus pensamentos. Rick estava lá, ocupado com a preparação de um café da manhã simples, mas nutritivo. O cheiro do café e do bacon grelhado era um alívio, mesmo que temporário.
Rick levantou o olhar ao ouvir os passos de Alaska e ofereceu um sorriso acolhedor.
— Bom dia, Alaska. Como foi a sua noite?
— Bom dia, Rick. Eu… não consegui dormir muito bem — Alaska admitiu, tentando esconder a ansiedade em sua voz. Ela se sentou à mesa, observando Rick enquanto ele terminava de preparar o café.
Rick percebeu a preocupação no rosto de Alaska e sentou-se em frente a ela, com um olhar compreensivo. — Entendo. A primeira noite pode ser difícil, especialmente quando há tanta coisa nova acontecendo, até eu não conseguia dormir. — Mas precisamos conversar sobre o que você vai fazer por aqui.
Alaska se endireitou, seus olhos fixos em Rick. — O que exatamente você precisa que eu faça?
Rick respirou fundo, se preparando para explicar.
— Primeiramente, queremos que você nos ajude a avaliar a segurança ao redor de Alexandria. Precisamos de alguém que possa identificar pontos frágeis e áreas que possam necessitar de reparos ou melhorias.Alaska assentiu, pensando no plano de seu pai, isso até a ajudaria
— E o que mais? — perguntou Alaska, na necessidade de fazer mais coisas que ajudassem em sua missão.
— Além disso — Rick continuou - você vai ajudar com as patrulhas e a organização das atividades diárias. Queremos que todos estejam bem integrados e se sintam parte do grupo. Sua visão pode trazer novas ideias para melhorar nossa rotina e segurança.
Aos poucos, Alaska ficava mais satisfeita — Entendi. Vou fazer o meu melhor.
Rick sorriu, seu olhar transmitindo confiança. — Tenho certeza de que vai. Se precisar de qualquer coisa ou se surgir algum problema, estamos aqui para ajudar. A nossa prioridade é que você se sinta bem aqui e faça parte da equipe.
Enquanto Rick continuava com o café da manhã e Alaska se preparava para enfrentar suas novas responsabilidades.
___________________________
O sol forte da manhã iluminava o terreno ao redor da casa de Rick, e Alaska estava envolvida em sua tarefa de inspeção. Sua mente estava ocupada com o plano de seu pai, Negan, e a necessidade de manter seu verdadeiro propósito em segredo. Enquanto andava pelo lugar, procurando pessoas para guiar ela ao seu novo trabalho, seus pensamentos giravam em torno de como ela poderia usar as informações para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲; carl grimes
Fanfiction𝗥 𝗘 𝗩 𝗘 𝗡 𝗚 𝗘 𝗮 𝗹 𝗮 𝘀 𝗸 𝗮 𝘀 𝗺 𝗶 𝘁 𝗵 𝘦 𝗰 𝗮 𝗿 𝗹 𝗴 𝗿 𝗶 𝗺 𝗲 𝘀 𝗦𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 morreu no tempo depois da queda, e quando isso aconteceu Alaska nunca mais foi a mesma, porque foi a própria que m͟a͟t͟o͟u͟. 𝗔𝗹𝗮...