03. 𝖣 𝖤 𝘀 𝖢 𝖮 𝖭 𝖥 I 𝖠 𝖭 𝖢̧ 𝖠

15 2 10
                                    

                      
                         𝗿 𝗲 𝘃 𝗲 𝗻 𝗴 𝗲
                                  ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ, 3

               
                 A 𝗟 𝗔 𝗦 𝗞 𝗔   𝗦 𝗠 𝗜 𝗧 𝗛
___________________________
        ᵐⁱⁿᵘᵗᵒˢ ᵃⁿᵗᵉˢ

  𝗦𝗽𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿, 𝗼 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼  𝘂𝗺 𝘁𝗼𝘂𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗔𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗶𝗮, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮, agora estou aqui observando o nada. Eu preciso me adaptar, pensei. O lugar aqui é tão bonito, tem tantas crianças, as pessoas são boas e de corações bons, mas eu não posso me deixar levar pela aparência do lugar. Cada interação, cada pequeno detalhe pode ser a chave para entender como Alexandria funciona realmente. O meu pai confiou em mim para terminar essa missão e eu aceitei, não posso parar agora que já estou aqui.

Ouço passos se aproximar de mim então viro em direção.

— Oi.. Alaska, como você está se sentindo, nesse novo lugar? - olho para Rick com uma certa estranheza, será que ele já está desconfiando de mim?

— Estou bem, não vai demorar muito para eu me acostumar — eu sorrio para não perceberem meu nervosismo.  — Spencer te mostrou alguma casa para você ficar? — eles já querem me expulsar? penso, fico olhando para o nada. — Não — eu nem tô mais pensando no o que responder

— Você pode ficar em nossa casa se quiser.. um lar temporário talvez. — Pode ser — ótimo! assim será bem mais fácil terminar essa missão — Então me acompanhe que vou te mostrar como é lá.

O senhor de idade já segue em frente com seus passos rápidos, mas eu sinto alguém me olhando então paro e olho para trás. O que é isso? Um menino com chapéu de cowboy e sem um olho está me olhando, quem é esse? preciso correr logo se não vou me perder de Rick.

___________________________

— Vou te mostrar onde é a nossa casa.

Nós dois nos aproximamos de uma casa de dois andares, cuja fachada tinha um tom acolhedor e uma sensação de normalidade que fazia você esquecer como é o mundo caótico do lado de fora. Rick destrancou a porta e fez um gesto para que eu entrasse.

Dentro da casa, Rick me levou pela sala de estar, onde tinha HQs jogados no sofá, e um console antigo. um bebê estava sentada, brincando com alguns brinquedos em um tapete no chão. Uma mulher estava na cozinha, preparando algo em uma panela sobre o fogão.

— Vamos lá, disse ele com um sorriso — Vou te mostrar onde você vai ficar, Alaska.

— Prazer em conhecê-la, Alaska, sou Michonne — disse enquanto limpava as mãos em um pano. — Bem-vinda à nossa casa.

Sorri timidamente, e fiz um gesto de agradecimento também — Obrigada Michonne

Rick começou o tour pela casa. Vamos começar pela sala. É onde costumamos passar a maior parte do tempo. Não é muito grande, mas é confortável.

A sala estava simples, com um sofá grande e algumas cadeiras. Havia um antigo relógio de parede e algumas fotos familiares em uma estante. Rick apontou
para uma pequena mesa ao lado do sofá.

— Este é o lugar onde costumamos fazer as refeições. A cozinha é ali. Michonne está preparando algo, então você pode dar uma olhada mais tarde.

Rick me levou até a cozinha, onde Michonne estava mexendo na panela. A cozinha era compacta, mas bem equipada, com prateleiras de alimentos e utensílios organizados.

𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲; carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora