Prólogo

36 2 2
                                    

Em tempos de intriga e tumulto, onde os destinos se entrelaçam sob o peso de segredos sombrios, a história de Yui começa em um cenário de traições e desafios. Filha de um Tsukinami e uma Sakamaki sua vida foi moldada por uma teia complexa de amor, separações e sacrifícios.

O castelo, outro lar de sua família, tornou-se palco de uma tragédia inimaginável. A mãe, desesperada diante de um ataque, tomou a dolorosa decisão de separar-se de sua filha para mantê-la em segurança, com a esperança de que um dia sua família de sangue a encontre. Yui é deixada sob os cuidados de uma igreja, com o sagrado rosário que foi depositado sobre si, enquanto a mãe, enfrenta o destino cruel que se deseja diante dela.

O enredo se complica ainda mais quando Subaru, personificando o destino entrelaçado das famílias, desconfia da relação entre ele e Yui. O crucifixo que ela carrega, idêntico ao de sua mãe falecida, desencadeia uma série de acontecimentos que o levam a suspeitar da verdade que se esconde nas sombras.

Enquanto Yui, desiludida com a esperança de ser resgatada por seu pai Seije, decide renunciar à sua fé, a ausência do amado crucifixo revela-se uma brecha que o pai distante, utiliza para encontrá-la. Lobos são enviados como peões em um jogo macabro, desencadeando uma batalha que determinará o destino de todos.

O confronto imediato leva Karl, movido por um amor doentio, a tentar extinguir a vida de Yui, cuja semelhança com sua mãe falecida despertou sua ira. No entanto, Ayato, em um ato de justiça inesperado, põe fim à ameaça, desencadeando uma reviravolta nas dinâmicas familiares.

Yui, agora órfã de pai e mãe, vê-se no centro de um poder que não buscou. Com a coroa dos lobos sobre sua cabeça e o apoio de um aliado convidado, ela ascende ao trono, moldando o futuro dos que a cercam. Este é apenas o prelúdio de uma jornada repleta de mistérios, vingança e redenção, onde os laços sanguíneos se entrelaçam de maneiras inimagináveis, forjando destinos que desafiam as expectativas.


Diabolik Lovers - 3° Temporada (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora