Capítulo 2 - O servo

13 2 0
                                    


A noite havia chegado, todos ainda esperavam que a garota acordasse. Tudo estava calmo até a campainha tocar. Os rapazes ficaram em alerta, sentiram cheiro de lobo. Ruki e Kou atenderam. Ao abrir a porta avistaram um rapaz de capa com um capuz com uma mochila em mãos, uma espada nas costas e outra na cintura.

Ruki: - Quem é você? E o que deseja? -foi direto ao ponto.

??: - Estou atrás da Heda, sou servo dela.

Ruki: - Quem é Heda?

??: - Yui-Sama.

Ruki: - Kou?

Kou: - Ele disse a verdade. -disse brilhando seu olho.

Ruki: - Entendo. -disse pensativo observando o desconhecido. – Entre por favor e Kou, chame os outros.

Kou: - Ok.

Não demorou muito para todos aparecerem na sala, todos observam o recém chegado com desconfiança e cautela.

Reije: - Ruki me disse que você é o servo da Yui. Isso é verdade?

??: - Sim.

Ruki: - Poderia nos mostrar seu rosto. -o outro nada respondeu, apenas assentiu e tirou seu capuz. O jovem desconhecido aparentava ter a mesma idade que eles, só que humana. Possui cabelos negros e olhos vermelhos, é alto e em seu semblante havia seriedade e preocupação.

Yuma: - Você pode explicar o que aconteceu com a porca? -o desconhecido olhou para o outro com um olhar sombrio, como se fosse pular em sua garganta.

??: - Minha senhora não é uma porca, se chamar Yui-Sama assim de novo cortarei sua cabeça por ofendê-la. -disse com o tom sério e mais sombrio ainda. Os vampiros ficaram surpresos com a audácia do mesmo.

Yuma: - Como ousa me ameaçar? -disse se levantando e pronto para avançar, Ruki apenas fez um gesto para o mesmo se calar.

Ruki: - Então, você vai nos contar o que aconteceu com a Yui e falar seu nome? -o outro assentiu.

Kino: - Meu nome é Kino, sirvo meu Alfa e aos comandantes Beta e a Heda. -foi interrompido.

Ayato: - Heda? O que isso significa?

Kino: - É assim que chamamos nossos comandantes. Yui-Sama é a segunda no comando, é um prodígio por conquistar esse título tão rápido. -disse com um certo tom de orgulho na voz, que não passou despercebido por ninguém.

Shu: - Você me parece orgulhoso por tal feito. -disse de olhos fechados e o outro apenas assente.

Mesmo assim, assentiu as palavras de Shu. Com certo receio de continuar narrando sobre a alcatéia e a Heda, resolveu continuar contando, afinal os vampiros a ajudaram com suas feridas: - Bom, vocês devem saber que estamos na semana da lua de sangue. Essa semana é um marco para alcatéia, é quando criamos novos lobos com uma mordida ou despertamos nosso lado lupino quando somos de nascença. -vendo que estavam atentos a suas palavras continuou: - Yui-Sama é uma loba por nascença e para assumir o posto de Heda é necessário concluir o ciclo com a caçada.

Reije: - Isso explica por que ela chegou aqui ferida. -ajeitou seus óculos.

Kino: - Sim, minha senhora é muito ousada, é a primeira que resolve caçar um urso. - deu um sorriso ladino. - E ainda mais sozinha.

Todos se tensaram e disseram em uníssono: - Como assim sozinha?

Kino: - Provavelmente vocês sabem que lobos caçam em bando, mas na primeira caçada de um líder deve ser sozinho. -explicou.

Laito: - nfu nfu ~ Isso realmente é impressionante, não esperava por essa. ~

Kino com um suspiro, declarou: - O que não entendo é por que ela veio pra cá?

Kou: - Como assim?

Kino: - Por instinto os recém transformados voltam para aqueles com quem possui uma ligação, depois que caçam pela primeira vez. É como se o sangue chamasse.

Com essa afirmativa de Kino, isso deu um estalo na mente de Reije, Ruki e Shu.

Reije: - Isso até que tem sentido. -ajeitou os óculos enquanto olhava pro caçula discretamente. Esse ato não passou despercebido pelos dois maiores e por Laito, que percebeu que os três mais velhos estavam escondendo algo, mas por hora deixaria passar, não era momento para colocar as cartas à mesa.

Reije, Shu e Ruki se entreolharam, pois ambos sabiam da verdade. Os mesmos coletaram amostras e fizeram os testes para descobrir.

Ruki apenas suspirou quando viu que os dois Sakamakis não diriam nada naquele momento e sussurrou enquanto cruzava os braços: - Isso explica tudo.

Os outros três irmãos Mukamis observaram seu irmão mais velho e nada disseram, pois não estavam entendendo o que estava acontecendo.

Subaru apenas apertou os punhos e respirou fundo. Esse ato não passou despercebido pelos mais velhos, que perceberam que o caçula Sakamaki estava escondendo algo ou que já sabia da verdade.

Vendo que ninguém se manifestava e estavam perdidos em seus próprios pensamentos, Kino disse: - Eu poderia vê-la? - antes de alguém responder, foram surpreendidos.

Yui: - Eu estou bem aqui - Todos olharam pro topo da escada e ela resolveu descer. Os rapazes notaram que a mesma estava vestindo um hobby por cima da camisola, afinal não tinha roupas dela na casa.

Kino fez uma reverência diante de Komori e disse: - Heda, como se sente? Me perdoe por demorar a achar seu rastro.

Yui: - Estou bem Kino Nii-San, fique tranquilo, e não precisa dessa formalidade toda, somos família. - olhou ao redor e sorriu ao reparar que os vampiros os observavam - É bom ver vocês meninos, senti saudades e obrigada por cuidarem de mim.

Ayato: - É bom ver você também Chichinashi, e não precisa agradecer você é parte da família. - Deu um sorriso, pois estava se segurando para não abraçá-la e arrastá-la para seu quarto, pois não queria que a mesma fugisse novamente.

Ruki: - Você só dá trabalho gado. -riu provocativo.

Kino ia pra cima de Ruki, mas Yui o impediu apenas com um olhar.

Yuma: - Quem disse que sentimos saudades? -riu debochado e cruzou os braços.

Shu: - Que bom que está melhor barulhenta.

Subaru: - Eu senti sua falta, pequena Eve. -disse sorrindo, mas com uma pitada de ciúmes que não passou despercebida pelos demais.

Yui: - Ainda com esse apelido? - sorriu

Azusa: - ...Eve...

Kanato: - Teddy disse que todos sentiram sua falta.

Kino: - Heda, trouxe algumas roupas e suas armas. -disse lhe entregando.

Yui: - Obrigada. -sorriu - Se me dão licença, preciso me trocar.

Reije: - Seja rápida, o jantar está pronto.

Yui: - Certo.

[...]

Após o jantar, todos se reuniram na sala. Estavam curiosos para saber como tem sido a vida da garota desde que foi embora.

Ayato: - Então Chichinashi, falará por você mesma ou teremos que perguntar?

Reije: - Que falta de modos. -disse enquanto ajeitava os óculos.

Yui apenas suspirou, tinha muito o que explicar, afinal de contas a mesma foi embora para mantê-los a salvo.

Diabolik Lovers - 3° Temporada (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora