Capítulo 3 - Há seis meses atrás...

15 2 0
                                    

Aviso:
Oi pessoal.
Me desculpem o sumiço, tive um leve bloqueio criativo.
Vou tentar não sumir de novo. Palavra de escoteiro.✌️

Bjoss 😘
Boa leitura!



Narra Yui on

“Estou cansada. Após passar pelo despertar e ser sequestrada pelos irmãos Mukami, me sinto perdida e confusa”.

“Descobrir que meu pai Seije, não é meu pai, nunca virá me buscar é perturbador. Porque estou passando por tantas provações em minha vida?”

“Não obter respostas sobre meu passado, o motivo de ser enviada a casa dos Sakamakis ou, de porque os Mukamis me chamam de Eve e querem se tornar Adão. Me deixa sem esperanças”.

“Me sinto fraca, solitária, perdida, nunca antes tinha me sentido assim. Só o fato de saber que ainda estou respirando é por conta do meu sangue, me deixa chateada.”

“Sei que os meninos não tiveram uma vida fácil, mas ser tratada como presa não é uma experiência saudável”.

“Solto um suspiro e deixo isso de lado, afinal ficar remoendo não me fará bem. Dirijo meu olhar para o rosário, que é a única lembrança que possuo da minha família adotiva. Lembro-me que estou nessa situação por conta de meu pai”.

“Não uso mais esse objeto, desde que Ayato me trouxe da casa dos Mukamis, foi ali que me dei conta que é apenas uma lembrança dolorosa. Pois também comecei a sentir que o mesmo roubava minha energia. O que era estranho, sempre me senti segura e protegida o usando. Deixei essa sensação de lado, precisava dormir”.

[...]

Sonho on

Era noite de lua cheia, a floresta em volta do castelo estava sombria. Tudo o que podia ser ouvido eram os gritos desesperados da população, a invasão havia começado quando a lua atingiu seu ápice, ninguém esperava tal ataque, o fogo consumia tudo, o cheiro de sangue era nítido, o som do choque de espadas é ouvido de todos os lados.

Ao longe, um homem encapuzado liderava o massacre, este estava com sede de sangue, queria vingança, o homem possui cabelos longos e platinados, seu sorriso é diabólico e assustador. Seu objetivo é recuperar o que lhe pertence, pois nunca aceitou que sua amada fugisse para ficar com outro, este que um dia foi seu amigo e hoje em dia é seu rival.

Enquanto a guerra acontecia, a mulher fugia na esperança de conseguir escapar sem ser notada. Mas foi em vão, alguns soldados a viram e foram atrás dela. A loira platinada de olhos rosados meio avermelhados cavalgava rumo à floresta. Estava sendo caçada por sua própria espécie.

Ganhando uma boa distância se deparou com uma igreja, parou seu cavalo e desceu. Ao adentrar, ela deixa uma cesta em cima do altar, em um ato para manter o pequeno ser seguro, retirou seu rosário e colocou sobre a criança, na esperança de que não fosse encontrada pelo inimigo. Dando uma última olhada, saiu em disparada para seu cavalo, abandonando o local e despistando os indícios de que esteve ali. A mulher sabia que não tinha escapatória a não ser se entregar, sabia que seu ex marido a caçaria, e assim ela o fez depois de tomar uma boa distância.

Os líderes e boa parte do povo conseguiram escapar assim que o inimigo recuou, o estrago estava feito, tudo era caos. Os mesmos desconfiavam que a fuga não foi bem sucedida e sua esperança para o futuro perdida. O homem jurou a si mesmo que recuperaria o que perdeu, mesmo que seja em vão, não aceitaria a derrota, mesmo que seja anos.

O homem encapuzado saiu vitorioso por capturar sua amada, mesmo que seja sua ex esposa, nunca deixou de amá-la. Seu amor era doentio, após a capturar a trancou em uma torre para que não fugisse.

“Me vi em meio a todos aqueles acontecimentos como se estivesse os vivenciando. Meu coração se apertou de tristeza e dor. Senti como se algo tivesse sido arrancado de meu peito. A dor estava sendo insuportável e sufocante, minha cabeça latejava, eu queria gritar, mas minha voz não saia, me senti presa aquele sonho, eu não tinha mais forças por conta da dor, tudo que pude fazer foi chorar”.

Sonho off

“Acordei assustada e desorientada, olhei para os lados para localizar onde estava. Esse sonho de novo estava me  assombrando. Estava me sentindo sufocada, não há ninguém com quem eu possa conversar. E para piorar tem essa dor dilacerante, que não ia embora, era como se faltasse um pedaço de mim. Tudo o que faço é me encolher na cama e chorar em silêncio até passar. Não queria incomodar os vampiros e ser castigada, afinal sou apenas uma simples presa”.

Narra Yui off

O que Yui não sabia, é que um certo ruivo de olhos verdes, escondido nas sombras do quarto, estava velando seu sono, desde o momento que descobriu que a mesma estava tendo pesadelos a algumas semanas. O problema é que o mesmo não sabia se expressar ou confortar o próximo. As emoções humanas ainda são conflitantes para o mesmo.

[...]

A alguns metros daquele quarto, um certo rapaz acordou novamente assustado. Estava sentindo dor, não entendia o motivo daquela sensação aparecer. O pior de tudo, era o sonhos que vinha tendo com sua falecida mãe, no começo achou que era imaginação, mas quando via o quanto ela sofria e deixava o bebê na igreja e pedia para encontrar a criança, sentia que eram avisos. O único problema é que o mesmo não sabia com quem conversar, afinal seus irmãos e ele não são muito bons em demonstrar sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik Lovers - 3° Temporada (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora