A noite tem seu toque sombrio e encantador, a floresta está densa, a lua é de sangue. O objetivo foi concluído, o futuro do povo está a salvo. A caçada está prestes a começar, todos estamos ansiosos.
Todos os sentidos estão mais apurados do que nunca, a dor dos ossos quebrando já havia passado, mas isso sempre acontece na primeira vez e depois não há mais dor nas próximas transformações. A emoção, a adrenalina e a sede de matar estavam gritantes.
Ao longe o filhote é observado, é a primeira caçada de sua cria. Por mais que seja recém transformado, já tinha conquistado seu lugar de direito, com sangue, suor e garras. Nunca na história de seu povo isso havia acontecido, um jovem herdeiro conquistar tal hierarquia antes do tempo. Claro que tinha ciência de que há muito o que aprender para se tornar um líder, mas não poderia estar mais orgulhoso.
Geralmente lobos caçam juntos, porém esse não era o caso. O lobo aprendiz tinha que se tornar forte para comandar, as qualidades já tinha, só faltava a força e experiência. Isso já teria se não houvesse sido separada de sua família quando bebê. Aquela noite é muito dolorosa para todos, muitas vidas foram perdidas, assim como o futuro do clã também. Embora a esperança de encontrar o que tanto procura não foi em vão. Hoje estavam ali para presenciar um marco importante para todos.
O lobo albino menor estava correndo, sentindo seus pelos ao vento. Estava colocando em prática os aprendizados que tivera, estava caçando. Ao achar seu alvo, se aproximou com cautela. Era um urso que tinha quatro vezes o seu tamanho. A luta foi sangrenta, mas valeu a pena, tinha se saciado. Estava exausta e ferida. A noite já estava por terminar. Voltou a correr indo em direção ao chamado de seu sangue, precisava encontrá-lo, é um instinto inconsciente.
O alfa, assistindo a mudança de direção. Olhou para seu beta e braço direito, em um pedido mudo para que a ordem fosse acatada. Ambos sabiam que isso poderia ocorrer e entendiam, porém os demais podem levar esse gesto, como uma possível traição.
O beta apenas olhou para o jovem lobo ao seu lado e assentiu. Sabia que cumpriria seu dever, afinal a família está sempre em primeiro lugar. Após o mais novo sair do local, alfa e beta se encaram e suspiram, talvez os problemas estejam apenas começando.
[...]
Narra Subaru on
"Estava um dia calmo, estou com saudades dela, todos estamos afinal. Resolvi ir ao jardim para cuidar das minhas rosas. Eram nove horas da manhã, todos estavam acordados fazendo as coisas de sempre provavelmente. Os Mukamis ainda estavam morando aqui. Essa paz entre os dois clãs é graças a Eve."
"Quando cheguei ao jardim, notei um odor doce e de animal, fui em direção ao mesmo e a avistei, fiquei surpreso. É ela, estava bem diante dos meus olhos"
Subaru: - Yui. -sussurrou preocupado e nervoso. Se aproximou e abaixou, notou que a mesma estava nua, com feridas um pouco profundas e desacordada. Não pensou duas vezes em tirar sua jaqueta para cobrir a jovem, pegá-la em seus braços e adentrar na mansão.
Ao passar pela sala, percebeu que os trigêmeos estavam lá. Ao me notarem ficaram pasmos e surpresos.
Subaru: - Será que dá pra um de vocês chamar Reije, vou levá-la pro quarto. -disse irritado e muito preocupado. Kanato foi às pressas fazer o que pediu.
Ayato: - Eu vou com você. -disse preocupado e nervoso.
Laito: - Acho melhor todos irem, vou chamar os outros. -falou sem o tom pervertido e a risada nasal, estava sério.
Narra off
[...]
No quarto da jovem, todos estavam em silêncio e com dúvidas. Se perguntando o que aconteceu com a mesma para estar naquele estado. Enquanto Reije analisava seu estado de saúde.
Reije: - Bom, ao meu ver ela ficará bem. -fez uma pausa olhando as feridas da garota e notou que está cicatrizando e sumindo como se não tivesse acontecido.
Todos soltaram o ar que nem perceberam que estavam prendendo.
Ruki: - O que será que aconteceu com ela? Não temos notícias desde sua fuga. Só sabemos que os fundadores pararam os ataques depois que foi embora.
Subaru: - Não faço ideia, só a encontrei assim no jardim. -disse enquanto andava de um lado para o outro, como se fosse um animal enjaulado. Todos perceberam que o mesmo estava a ponto de colapsar. Assim como Ayato, o mesmo estava em silêncio, com os punhos cerrados, maxilar trincado e sangrando, pois estava fincando suas unhas na própria carne.
Yuma: - Ela tá cheirando a animal -disse de olhos fechados, focando no cheiro.
Ayato: - Isso é meio óbvio, olha as marcas de garras no corpo dela. -disse nervoso.
Reije: - Creio que o animal seja um urso. -mostrou uma das garras que tirou do corpo da moça - Por sorte não atingiu nenhum órgão vital. -disse aliviado.
Shu, que até então estava calado disse: - Não é só o cheiro de urso que está presente. Há cheiro de lobo também, como se ela fosse o lobo.
Os demais se concentraram para focar no cheiro.
Kou: - Mas a Mneko-chan não é uma vampira? -todos o olharam. – Digo pelo fato dela ter passado pelo despertar.
Ninguém argumentou sobre o que está muito explícito, Yui se tornou uma híbrida.
Vendo o silêncio que surgiu Ruki resolveu intervir dizendo: - Acho melhor todos saírem do quarto e deixá-la descansar. Depois averiguamos sobre isso.
Reije: - Concordo, mais tarde retornarei para trocar os curativos.
Kanato: Teddy disse que seria melhor alguém ficar de olho nela, para que não se assuste quando acordar.
Subaru e Ayato: - Eu vou ficar. -ambos se olharam por terem se pronunciado ao mesmo tempo. Os demais apenas concordaram e saíram dando uma última olhada na loira, pois sabiam que uma discussão com os dois não levaria a lugar algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - 3° Temporada (Fanfic)
Fanfiction~Sinopse~ Essa história é apenas uma Fanfic, é uma "3° Temporada alternativa", alguns fatos aqui não tem muito haver com alguns acontecimentos de DL, como por exemplo os Tsukinamis atrás de Yui por causa do sangue. Mas de acordo com o decorrer as co...