Eu não sabia oque dizer, então apenas me apresentei:
- Bom dia, ontem não tive tempo de me apresentar pois foi tudo tão confuso, é...eu me chamo Murilo e você?
- Eu me chamo Miguel!
- Bom, você poderia me explicar melhor oque ocorreu ontem a noite? Eu ainda tô tentando processar tudo direito, entende?
- É... Claro, então ontem eu estava voltando de uma festa e um grupo de garotos me cercaram por conta de eu ser gay, eu simplesmente nunca os vi e nem os fiz nada eles apenas já chegaram me agredindo, eu fui até a polícia mas ele nem se quer deram importância, aí eu tentei fugir deles e graças a Deus bati em sua porta e você abriu.
- Hmm, entendi, e você mora aqui perto "Miguel"?
- Não, na verdade eu nem moro aqui, eu vim só pra passar um tempo longe dos problemas, eu cheguei ontem na verdade e ia procurar um hotel pra ficar mas aí eu fiquei sabendo da festa e decidi ir, aí aconteceu tudo aquilo de ontem. Disse Miguel cabisbaixo.
- Bom, eu sei que é arriscado afinal eu nem te conheço mas se quiser pode ficar aqui por um tempo pelo menos até arrumar um hotel pra vc passar os dias.
- Ahh, muito obrigado!!!!
Ele realmente havia ficando feliz com aquelas palavras. Algumas horas depois eu saí e Miguel ficou em casa, eu havia ido para a academia mesmo com receio de que Miguel poderia ser apenas um mentiroso que queria aprontar comigo, não demorou muito e eu voltei, entrei de fininho e percebi Miguel dormindo no meu sofá, a casa estava impecável!! Eu não limpava a dias mas Miguel limpou em apenas algumas horas, eu fiquei surpreso logo fui tomar banho e Miguel ainda estava sonolento no meu sofá, até eu sair do banheiro.
- Ahh oi, eu arrumei sua casa...eu não achei justo ficar aqui e não fazer algo em troca. Disse ele ao me ver sair do banheiro.
- Tudo bem, na verdade nem precisa eu já tava acostumado com minha bagunça.
- Não tem problema eu ter limpando né?
- Não como eu disse, tá tudo bem.
Eu tava impressionado e só conseguia pensar:
"Como ele conseguiu limpar essa bagunça toda???? Minha casa tava um lixo, ele limpou em apenas algumas horas coisa que eu levaria dias ou até mesmo semanas. "
Então eu fui me trocar, na volta para a sala notei que o jantar já estava pronto, Miguel me chamava pra jantar, era tudo tão estranho ele me tratava com um jeito diferente, ou eu estava apenas ficando louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho bateu em minha porta
RomanceMurilo era um jovem de apenas 17 que morava sozinho na cidade de Monte Alegre do sul,certo dia um estranho bate em sua porta pedindo ajuda,e um romance começa a surgir.