capítulo 4

4 1 0
                                    

Anoiteceu e eu fui dormir, eu só queria que o "amanhã" fosse diferente, na verdade, eu só queria que Miguel estivesse ali comigo.
- Será que ele lembrará de mim? Eu fiquei pensativo até pegar no sono, que não durou muito pois, recebi uma mensagem.
"Olá, aqui é o Miguel só queria agradecer por tudo que você fez por mim, e muito obrigado por ter me acolhido."
Sim, era uma mensagem de Miguel, na qual ele me agradecia por ter lhe prestado abrigo, tempo passou e eu foquei em mim, já havia "esquecido" Miguel, até que um dia eu decidir ir da uma olhada em seu Facebook e ver o quê eu mais temia!!
"Miguel está em um relacionamento sério com Alisson Fonseca"
Foi ali que meu mundo desabou, e eu me dei conta que não havia o esquecido permanentemente eu o tinha esquecido por um tempo.
- E agora, o quê faço? Miguel está namorando mas eu nem o esqueci.
Os pensamentos martelavam minha cabeça, então decidi ir na casa de Miguel para me declarar, pedi Uber e paguei R$ 100,00 a corrida até Bragança Paulista, ao chegar, mandei mensagem para Miguel dizendo que queria conversar com ele, o mesmo respondeu que também queria conversar comigo, então marcamos um lugar e combinamos de nos encontrarmos, assim foi. Marcamos as 20:30, e eu estava lá às 20:22. Não demorou muito e Miguel chegou, mas pra minha infelicidade Alisson havia ido junto.
- Olá, boa noite. Eu disse educadamente.
- Opa. Respondeu Alisson antes de Miguel.
- Meu namorado quer falar com você!! (sim ele fez questão de deixar claro que ele e Miguel estavam em um relacionamento).
Fui educado e deixei com que Miguel falasse primeiro:
- Bom, você já sabe que este é meu namorado. Disse Miguel apontando para Alisson.
- S-sim eu sei!
- Então, eu já queria conversar contigo a algum tempo, e quando você disse q também queria falar comigo eu achei uma ótima ideia.
Fiquei contente, achei q ele iria dizer que sentia algo por mim porém estava em um relacionamento, mas minha alegria sumiu quando o mesmo disse as seguintes falas:
- Não podemos ser mais amigos, eu não acho justo com meu namorado. Entende?
Miguel estava a acabar com a nossa amizade por conta de seu namoro.
- Agora fale oq ia me dizer! Disse Miguel.
- A-a eu queria te dizer a mesma coisa, não podemos sermos amigos porque você está namorando!!
Nessa hora meus olhos marejaram, pois eu não estava mentindo para Miguel, eu estava mentindo para mim mesmo, então eu me despedi de ambos pedi um Uber e fui embora.

Um estranho bateu em minha porta Onde histórias criam vida. Descubra agora