capítulo 6 hot🔥💦

5 1 0
                                    

Depois de alguns meses eu e Miguel decidimos assumir nosso relacionamento, ele veio morar comigo, começamos a fazer academia juntos e também varias coisas de casais, mesmo com varias pessoas nos julgando e dizendo que dois homens juntos é "coisa do diabo", nos seguimos firmes e fortes, e finalmente fizemos um ano de namoro.
- Bom dia amor!! Disse Miguel.
- Bom dia! Eu respondi ainda sonolento.
- O que vai querer para o café da manhã? Eu vou preparar já.
- O que você fizer eu vou comer, você sabe disso!
- OK. Me respondeu Miguel.
Me levantei e escovei os dentes, Miguel já havia feito o mesmo, fui até a cozinha para tomar meu café da manhã.
- Nossa que cheirinho bom!!
- Quer provar? perguntou Miguel.
- Claro. Hmm, isso aqui tá muito gostoso, você cozinha tão bem!!
- Sabe oque é mais gostoso? Miguel me pergunta com um olhar malicioso.
- O que?? Perguntei mesmo sabendo sua resposta.
Miguel cola meu corpo ao seu e começamos um beijo lento e quente.
- Mi-miguel temos que ir para a academia!! Eu já estava ofegante.
- Se você me negar agora eu vou negar você depois.
- Amor eu não estou negando você, eu só estou dizendo que podemos nos atrasar.
- Mas eu acho que se atrasar só um pouquinho não faz mal. Disse ele emburrado.
- Tá bom, você me convenceu. Peguei Miguel e coloquei em cima da mesa, novamente começamos um beijo lento e quente até que sinto meu pau ficar ereto e latejar.
- Pra quem ia me negar você tá muito ozadinho, já tá até de pau duro. Disse Miguel em um tom sarcástico. Depois de alguns minutos de beijo o mesmo abaixou meu shorts no qual eu ia para a academia e começou a me chupar.
- H~~, continua tá tão gostoso!! Eu gemia enquanto tombava minha cabeça para trás.
- Você é tão bom nisso Miguel, hmm. Logo agarro o mesmo pelo cabelo e o viro para a mesa tirando suas roupas e o penetrando com força enquando ele implorava para que eu não parasse. Depois de vários minutos eu gozo, então eu e Miguel fomos tomar banho e nós arrumar para finalmente irmos para a academia.

Um estranho bateu em minha porta Onde histórias criam vida. Descubra agora