Eu jantei e fui me deitar, quando acordei a mesa estava pronta, Miguel havia preparado o nosso café da manhã. Com o passar do dias eu e Miguel fomos ficando cada vez mais amigos, nem parecia que nós conhecemos a tão pouco tempo, eu já estava acostumado com seu jeito carinhoso e amoroso de me tratar, mas nada como uma má notícia para estragar dias de glória. Eu cheguei do trabalho e Miguel me surpreendeu com uma notícia:
- Oii Muh (esse era o apelido que ele havia me dado durante as semanas lá em casa), então, eu tenho uma ótima notícia para te contar. Ele parecia empolgado, e eu apenas o ouvi.
- Eu arrumei um lugar para ficar, não vai ser em um hotel mas tenho certeza que vai ser ótimo!!!
Nessa hora eu entrei em uma espécie de "transe" no qual eu eu não conseguia me mover, eu ouvia a voz de Miguel ao longe, até ele me sacudir um pouco.
- Está tudo bem Muh? Perguntou Miguel preocupado.
- Ãnn? Está, está tudo bem sim! Naquela hora eu não havia sido sincero, eu já havia me acostumado com Miguel, como eu poderia ficar sem ele? Como? Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser na saudade que iria ficar.
- Bom, eu vou partir hoje.
- Ma-mas onde você vai morar ?? Perguntei preocupado com a distância que ficaria entre nós.
- Bom, eu irei morar em Bragança paulista, já até aluguei a casa. Meus pais me mandaram dinheiro para isso!
- Mas tão longe assim??
- Algum problema? Perguntou Miguel confuso com minhas palavras.
- N-não, não há problema nenhum é que...
Eu não conseguia explicar, apenas menti para ele quando na verdade queria dizer oque eu realmente sentia, assim, eu tive que ver meu "amado" ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um estranho bateu em minha porta
RomanceMurilo era um jovem de apenas 17 que morava sozinho na cidade de Monte Alegre do sul,certo dia um estranho bate em sua porta pedindo ajuda,e um romance começa a surgir.