Madison despertou no meio da madrugada, imersa na escuridão absoluta da casa, onde o silêncio dominava o lugar, indicando que todos estavam adormecidos.
Madison percebe da presença reconfortante de Mason ao seu redor trouxe um calor suave, as mãos do garoto acariciavam seus cabelos, o que a fez corar na hora.
- Ai, Deus. - A garota sussurrou, buscando escapar gentilmente do abraço para satisfazer sua sede noturna, decidindo encaminhar-se à cozinha em busca de água. Levantou-se com cuidado, utilizando a luz do celular para guiar seus passos silenciosos.
Enquanto madison procurava onde era a coxinha, conseguiu ver Becca e Jully abraçadas enquanto assistiam alguma coisas no quarto te Maddy, o que a fez soltar uma risadinha nasal.
Na cozinha, ao iluminar o ambiente com o interruptor, Madison foi até o filtro de água e encheu o copo. Sentada à mesa, ela bebeu a água, sem conseguir encontrar o sono. Optou, então, explorar o Instagram. Já fazia tempo que ela não entrava nisso.
Ao percorrer o feed, deparou-se com uma postagem de Brooke, exibindo uma imagem em que ela estava abraçada por Mason. Nessa noite.
- Caramba... - murmurou Madison, consternada ao notar a quantidade exorbitante de curtidas no vídeo. - que filha da.. Mãe.
Curiosa, Madison desceu até os comentários. A seção estava repleta de fãs bravos, amigos brincando, e observações divertidas. Surpreendentemente, Brooke havia marcado Mason, deixando Madison curiosa, pois acreditava que o ruivo não possuía Instagram.
Decidida a investigar, Madison acessou o perfil de Mason para examinar suas postagens. A maioria delas era relacionada ao seu trabalho de ator.
- Legal, nova stalker. - Uma voz rouca sussurrou em seu ouvido, causando-lhe um leve arrepio.
Ela sabia que era Mason.
- Por que está acordado? - Madison questionou, mantendo-se firme.
- Por que você está acordada? - Mason retrucou, puxando um banco para se sentar ao seu lado.
- Eu perguntei primeiro.
- Bem, estava com saudade de um abraço quentinho, então acordei. - Explicou Mason. - E você?
- Cede. - Respondeu Madison, mantendo-se à vontade na conversa.
Um silêncio desconfortável instalou-se entre eles.
- Bem... já assistiu "The Black Phone"? - Mason quebrou o silêncio.
- Ah... não. - Respondeu Madison, sem desviar os olhos do celular.
- O QUÊ? Nunca assistiu "The Black Phone"? - Mason exclamou.
Madison soltou uma risada leve e desligou o celular, fixando seu olhar nos olhos de Mason.
- Sim, Mason, eu nunca assisti. Agora, vamos dormir logo. - Disse Madison, dirigindo-se à sala.
- Mandona, não é mesmo? - Mason sussurrou, obedientemente seguindo-a. (Late)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbors in love | Mason Thames
FanfictionOnde Madison Grace, uma típica garota, enfrenta dificuldades financeiras que a forçaram a se mudar de sua casa, para onde sua tia residia. No entanto, em meio a todos os desafios que enfrentava, Madison descobriu que a vida tinha algo extraordinári...