Madison encontrava-se na cozinha, ajudando sua "família" a preparar o café da manhã. A garota se aventurava na tarefa de fazer ovos mexidos.
— Madison! Pega o açúcar pra mim! — Sua tia pediu, interrompendo seu momento de "chef".
A loira dirigiu-se à estante de temperos e pegou o pote de açúcar. Entregou-o à tia com um leve sorriso, demonstrando sua disposição em ajudar.
Enquanto participava das atividades culinárias. um barulho estranho chamou a atenção de Madison. Vindo da casa ao lado, ela se dirigiu à janela mais próxima, que dava uma visão do que estava acontecendo. Um garoto ruivo parecia estar sendo perseguido por uma garota ruiva, que o atingia com uma vassoura. Uma cena estranha, portanto, engraçada.
Paralisada na observação, Madison esqueceu-se por um momento do ovo que estava no fogão. O cheiro que começou a se espalhar pela cozinha indicou que algo não estava indo bem.
— Gente, que cheiro é esse? — Tryna perguntou, fazendo com que Madison desse um pulo até o fogão.
Os ovos mexidos estavam queimados. Um xingamento escapou dos lábios de Madison enquanto ela desligava o fogão, conseguindo ouvir risos divertidos de sua prima.
— Merda! — Murmurou a garota, frustrada com o descuido.
A garota deu de ombros e se dirigiu à mesa, onde todos estavam se reunindo para o café. A ausência dos pais naquela manhã trouxe uma sensação estranha e um leve toque de novo ao ambiente..
Narrador Pov.
Mason corria de sua irmã, que estava com uma vassoura, preste a bater no garoto.
Ah... O porque isso? Mason acabou usando o creme caríssimo de sua irmã, que ela deixou bem claro para ela mão mexer. Portanto, ele queria provaca-la
Enquanto ele corria, conseguiu ver a mesma garota que ele havia visto ontem a noite pela janela do seu quarto, ela encarou o garoto, que encarou novamente. O garoto não conseguia tirar seus olhos da garota, e aparentemente nem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbors in love | Mason Thames
FanfictionOnde Madison Grace, uma típica garota, enfrenta dificuldades financeiras que a forçaram a se mudar de sua casa, para onde sua tia residia. No entanto, em meio a todos os desafios que enfrentava, Madison descobriu que a vida tinha algo extraordinári...