New school!! | capítulo 8

27 6 6
                                    

Madison Grace POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Grace POV.

Os raios dourados do sol penetraram suavemente pelas cortinas, iluminando meu quarto enquanto eu refletia sobre os eventos do dia anterior. A sombra do inesperado ciúmes de Mason ainda estava em minha mente, gerando uma confusão misturada com curiosidade. Por que ele agiu  daquela forma? Somos apenas amigos? Tudo parecia envolto em um véu de confusão.

Perguntas entre perguntas ecoavam em minha mente. Por que ele decidiu confrontar aquele rapaz? Será que ele duvidava da minha capacidade de me defender sozinha, ou será que sua intenção era apenas ser cavalheiro? As incertezas não saíram da minha mente, como uma coreografia confusa.

Minha tia me alertou sobre o meu primeiro dia de aula hoje , o que, de certo modo, não era o melhor dia, mas ao menos representava a oportunidade de conhecer novas pessoas. A incerteza sobre me dar bem lá estava era grande, porém, pelo menos terei amigos lá.

Me encontro sentada na beira da cama, enquanto pensava o que o futuro reservava para mim.

O som de pedras batendo na minha janela interrompeu meus pensamentos, e eu já sabia quem estava do lado de fora... Mason.

Abri a janela e deparei-me com o sorriso travesso de Mason. O garoto tinha uma placa com palavras escritas, mas antes que eu pudesse ler, o ruído da porta se abrindo me obrigou a fechar a janela rapidamente, agindo como se estivesse ocupada com algo inofensivo.

— Madison! Querida, se apresse! Estaremos saindo em trinta minutos! — a voz da minha tia ecoou no meu quarto, e em seguida a mais velha fecha a porta, dando-me a privacidade necessária.

Mason teria que esperar. Optei por uma camiseta branca e uma calça legging preta, escolhendo o conforto para o primeiro dia de aula.

Após um banho rápido, estava pronta. Deixei meu cabelo solto, aproveitando os reflexos destacados pela luz do sol. Desci as escadas e ouvi o chamado de Isabel do andar inferior.

— Madison! Anda logo!

Com minha mochila preparada, calcei meu All Star vermelho, e saímos correndo de casa, Tryna no banco da frente com minha tia, enquanto eu e Isabel ocupamos os lugares de trás.

— Ansiosas para o primeiro dia de aula? — Tania perguntou, e as respostas variaram entre entusiasmo e nervosismo.

— Simm! — Tryna respondeu.

— Nãooo! — Respondi fingindo animação.

— Eu garanto a vocês, aquela escola é um inferno! — Isabel comenta.

..Ao chegarmos à escola, nos despedimos da minha tia e nos dirigimos ao enorme colégio. Uma mistura de curiosidade e animação tomava conta de nós.

— Bom, tchau! — Isabel deu duas batidinhas em nossos ombros e partiu em direção a uma garota.

Neighbors in love | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora