Comecei a chorar e levantei caminhando.
Caio: Fer o que foi?
Eu: eu não te entendo cara, você disse que está louco por mim, a um mês atrás você vai a minha procura me beija e diz que está louco por mim, e agora te vejo fodendo outra garota que pelos vistos é uma vadia, e chegas para mim na maior tranquilidade perguntando como eu estou?!
Caio: Fer entre a gente não pode acontecer nada, o que sinto por ti, eu mesmo não entendo mas não está nos seus planos ficar com um veado.
Quando ele pronuncio essa palavras me doeu pior do que outras vezes, foi mais doloroso escutar aquilo nesse momento.
Eu: quer saber uma coisa, faça o que você quiser.
Mas saiba que eu gostava de ti, de verdade, desde o dia que começamos a ser castigados juntos, não vou sofrer por ti, cansei de pensar que um dia a gente vai ter algo.Limpei minhas lágrimas e voltei no acampamento na minha tenda.
Encontrei os meus amigos.
Ícaro: aconteceu alguma coisa? Ele me abraça.
+
Eu: não aconteceu nada sai para passear um pouco e cai num buraco um cara me ajudou.Verônica: estas sangrando no braço Fer.
Eu: não foi nada, deixa só me lavar e podemos sair.
Naurith: vamos experimentar todas as diversões.
Saímos e ficamos a nos divertir.
Tomás: o Caio não para de olhar aqui.
Naurith: deixa ele olhar, vamos nos divertir.
Ícaro me levanta e me mete encima dos seus ombros e eu me sento encima dos ombros dele ficamos a caminhar. Daniel faz o mesmo com Naurith, Tomás com Verônica.
Ícaro: vamos ver quem pode resistir correr daqui até ao outro lado.
Eu: Ícaro não me deixa cair cara.
Ícaro: você não pesa nada, eu levanto mais que isso.
Saímos correndo nós os 6 até chegar do outro lado, Icaro ganha e me mete no chão.
Icaro: quem é mais forte, sem contar que Fer é um homem e seu peso duplica.
Naurith: Daniel ia ganhar se eu não comesse antes de sair.
Tomás: seguei em segundo lugar.
Daniel: não, eu cruzei a meta primeiro.
Tomás: nada disso eu cruzei primeiro. Eles ficavam a discutir enquanto eu olhava para o Caio e ele olhava para mim.
De noite fui dormir porque já não tinha cabeça para diversões.
Me deitei, na madrugada só ouvia barulho de uma garota sendo fodida e o cara também gemendo muito.
Eu: só pode ser uma maldição que lançaram sobre mim. Meti a cabeça por baixo da almofada tentando abafar o barulho nada, eles continuavam foder, o barulho parava por 10 minutos depois continuava. 3 horas depois era a mesma coisa.
Eu: essa garota nunca se cansa, eles devem se amar muito para transarem todo esse tempo.
De manha Naurith veio a minha tenda.
Naurith: vim ver você. como foi a tua noite?
Eu: nem me pergunte foi a pior que já tive em toda minha vida. Um casal ficou transando toda noite, se ouvia os gemidos dos dois toda noite.
Naurith: toda noite?
Eu: começaram as 1 hora da manhã até as 3 quase 4 da manhã.
Naurith: esse cara deve ser fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele
RomanceSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente! EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, caminh...